- Uma corrida sem motivo, era tudo o que eles faziam, um chamava de diversão o outro considerava justiça. No final da piada, nem sempre é totalmente engraçado. Mas vamos voltar um pouco, algo interessante aconteceu antes disso.
- Frost - Gritou espantalho, rindo. - Parece meio, pálido, não é mesmo? - Era deboche, pelo capanga estar olhando para o que não devia.
- Olha que eu te dou um tiro em! - Disse olhando nos olhos de Crane.
- Vai! - Abriu os braços. - Quero ver a potência da sua, arminha. - Disse pausadamente com um sorriso no rosto.
Jonny apontou a arma para a cabeça do espantalho e chegou para mais perto. - Para de graça - Atirou para cima. Depois de longos segundos se encarando, seguiu em frente esbarrando propositalmente nos ombros de Crane. O mesmo se virou e puxou Frost pelo terno sujo.
- Você não quer a do chefe - Sorriu. - Mentir é feio Frost. - Deu leves tapas no homem alto e foi em direção a um carro com os outros capangas.
• • •
Gothan City, às 00:56h
O freio já não era tão necessário para os dois, Harley estava só de companhia para aquela loucura.
- Vai Pudinzinho - Gritou. - Rápido!
- Temos companhia - Sorriu olhando os retrovisores.
- Hm, morceguinho, morceguinho, morceguinho! - Disse sorrindo.
- Veja - Falou Coringa, pegando uma de suas granadas. - Veja, como ele corre! Como ele, ele... como ele pensa que pode me pegar!
- Ai pudinzinho! - Olhou a garota tirando o sorriso do rosto. - Hoje vai ser mais que uma piada! - Jogou a granada em direção a lambourguini do morcego, fazendo-a explodir, assim como ele fez com seu furgão. Batman sempre escapa, sempre deixa a piada sem graça. Subiu no teto do carro de Coringa, viu que o palhaço já não tinha tanto controle sobre o carro.
Coringa riu deixando a cabeça cair um pouco para trás, depois deu socos no teto.
- Você está estragando minha noite romântica - Harley gritou para Batman. Ela pegou a glock dourada e atirou contra o morcego. Já estava na hora, não há diversão sem a parte trágica, mas não era essa parte que ele esperava.
- Pudinzinho!!! - Gritou Harley vendo que o palhaço já não prestava mais atenção nas curvas, e que o carro iria cair no mar. - Eu não sei nadar! - Antes que pudesse virar na rua, o carro se chocou na água. Batman pulou do teto da lamborghini antes que o carro caísse no mar. Ele foi rapidamente atrás do rei e da rainha de Gotham, mas ele fugiu, e deixou sua garota lá, desmaiada. Pareceu uma atitude rude, mas típica de um psicopata, acreditem, ele não quis deixá-la sozinha lá, mas foi preciso. Batman enfim foi pegar a garota, a mesma ficou brava, tentou ataca-ló, mas ele deu um soco na menina, que a fez apagar por completo. No mesmo instante, pegou a vilã no colo a tirando da água e acordando a menina com respiração boca a boca, e sim, ela o pegou pelo pescoço e o beijou rindo. O que seria dela sem seu aspecto louco? O cavaleiro das trevas acaba de criar a situação que iria piorar tudo, tanto para ele quanto para a cidade. Porque, vocês sabem, ai de quem mexer com a rainha.
• • •
Galpão Subterrâneo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Take My Hand Through The Flames || Jarley
FanfictionME DÊ AS MÃOS ATRAVÉS DAS CHAMAS [+16] ↺ 𝘱𝘳𝘪𝘮𝘦𝘪𝘳𝘢 𝘵𝘦𝘮𝘱𝘰𝘳𝘢𝘥𝘢 O seu sorriso vermelho a deixa completamente louca, e o seu olhar fascinante lhe tirava toda atenção. É como estar a um passo do penhasco, e saber que você pode cair, co...