Capítulo 03: listas.
***
Jungkook
— Eu ainda não acredito nisso — Yoon hyung reclama pela vigésima quarta vez só essa manhã. Ele estava deitado em minha cama, sendo o mesmo hyung folgado de sempre.
— Para de ser chato, Yoon — Seu esposo reclamou, sentado ao seu lado. — É o trabalho do Jungkook.
— Hobi, ele vai passar as férias de verão em Busan, trabalhando, em uma casa de campo com um monte de gente rica. E vai nos deixar sozinhos, é claro que eu tenho que ser chato.
— Hyung, vão ser apenas duas semanas, depois disso ainda me sobram outras duas semanas. Eu posso ir pra Daegu depois disso e aproveitar o final das férias com vocês — Falei saindo do banheiro só de toalha.
— Veste uma roupa, moleque. Não está vendo Hoseok aqui? — Meu hyung reclamou e eu rolei os olhos.
— Yoongi, eu praticamente troquei as fraudas desse menino, ver ele de toalha não é problema — Hoseok se defendeu.
— Mas agora você é casado, ele não pode sair se trocando na sua frente.
— É isso que eu ganho me casando com um homem mais novo que eu — Hoseok rolou os olhos enquanto eu colocava uma cueca sem desfazer a toalha da minha cintura.
Depois do primeiro encontro que eu tive com Jimin hyung, eu e ele combinamos de sair um final de semana, para planejar como esse namoro vai funcionar. Desde que sua família vai acreditar que nós namoramos a três meses.
Me vesti com uma blusa branca de mangas longas e de tecido fino e uma calça jeans preta.
— Esse cliente é bem folgado pra tirar você de nós por duas semanas — Yoongi reclamou outra vez, levando um tapa no ombro do esposo e outra repreensão.
— Já aconteceu antes, Yoongi.
— Na verdade ele é fofo — Eu disse aleatório, e pelo espelho embutido na porta do banheiro vi Hoseok me olhar com interesse no assunto.
— Fofo? — Ele questionou com uma sobrancelha arqueada.
— Sim — Respondi vestindo minhas meias. — Ele é baixinho e bochechudo. Tem olhos e nariz pequenos, a boca é cheinha e rosada, e tem um sorriso encantador. Além de ter dedos pequenininhos e gordinhos. Uma gracinha.
Peguei meu par de botas pretas e sentei na cama perto de Yoongi, calçando-as.
— Você tá muito boiola falando desse cliente — Yoongi disse. — Gostou dele, foi?
Sorriu sacana e eu rolei os olhos com tédio.
— Não, seu idiota. Ele só é muito bonito, só que infelizmente parece ter baixa-auto-estima.
— Agora eu fiquei curioso, você raramente fala de um cliente assim — O ruivo falou, vendo seu filho mais novo entrar engatinhando para dentro do meu quarto, tagarelando sílabas desconexas e palavras incompreensíveis. Atrás dele o filho mais velho de seis anos.
Hoseok hyung teve outro marido quando mais jovem, eles tiveram um filho, porém se divorciaram. Meu hyung se casou com um homem mais novo, vulgo Yoongi, e eles tiveram outro filho. Um casamento muito mais feliz do que o anterior, vale ressaltar.
— Verdade, a última vez que você elogiou um cliente foi...
— Cala a boca, Yoongi — Hoseok cortou o marido, enquanto pegava meu afilhado no colo. Um bebê gordinho e saudável, branquelo como Yoongi, ruivo como Hoseok, e tagarela e espoleto como o padrinho. Dando muito trabalho para Yoongi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cara Perfeito - jikook
FanfictionQuando a festa de bodas de ouro dos seus pais está próxima, Jimin é convidado para passar duas semanas na casa de campo da família, como nos velhos tempos. Cansado de ser motivo de piada, por não ter um profissão bem valorizada e por ser o único da...