20 ☯ Teste de Gravidez

1.8K 272 26
                                    

Capítulo 20: teste de gravidez.

***

Jimin

Durante os próximos dias eu tentei entrar em contato com Jeon. Ele tinha se desligado do site O Cara Perfeito e não respondia as mensagens nas redes sociais. Seokjin não foi de muita ajuda, mas eu o ouvi comentando com Namjoon que Jeon não queria me ver.

Eu vou dar uma surra nesse garoto quando o encontrar. Pensei, não deixando minha ansiedade me consumir. No dia que passamos naquele chalé, Jungkook me falou sobre seu ex namorado e sobre como ele se sentiu com tudo que aconteceu, e baseado nos dias que passamos juntos, eu cheguei a conclusão de que é impossível que Jungkook não sinta o mínimo de afeto por mim.

Mas depois de voltar de Busan eu fiquei muito ocupado, um dos maiores eventos nacionais de arte contemporânea estava para começar e Kim Taehyung me chamou para participar como organizador. Seria uma exposição ao ar livre e eu estava animado para o que Taehyung iria apresentar esse ano. Esse era um evento importante pois vinham artistas de todos os lugares, eu ganharia reconhecimento e uma parte considerável dos lucros provindos do evento. Eu preciso abrir meu próprio estúdio, para isso preciso trabalhar, e aquele evento era uma oportunidade que não se pode ignorar.

— Dessa vez eu quis algo mais simples, a do ano passado chocou muito as pessoas.

— A do ano retrasado e dos anos anteriores também, querido — Eu respondi, rindo e o acompanhando pelo gramado do clube que a exposição aconteceria. Kim Taehyung e eu nos dávamos bem, apesar dos gostos diferentes. — O que você vai fazer?

— Um show de luzes no céu, as cores perfeitamente escolhidas e uma cena de Sodoma e Gomorra. A maior parte em vermelho, para representar a agonia e a dor!

Eu o encarei. Bem, pelo menos nesse ano não envolvia nenhuma cena de sexo...

— Não! Não coloque isso aí! — O homem gritou para dois carregadores que traziam uma grande caixa. — Isso é do Lim, vai ficar mais pro sudeste, por favor.

Os homens concordaram e redirecionaram a direção da caixa.

— Eu pude ver em primeira mão o que Lim Yeon-sok fez, o que aquele homem sabe fazer com papel não é de Deus, vai ser um espetáculo grandioso. Você também vai apresentar sua obra em Daegu, certo, Jimin?

— Sim, ela vai ficar no salão superior.

— Estou ansioso para ver, você nunca decepciona. Ah, Ji, querido, venha comigo, quero te apresentar uma pessoa — Mudou de assunto de repente, me puxando para onde um homem familiar estava. — Ji, esse é meu namorado, Kyon. Amor, esse é o Jimin, meu amigo, nós começamos a namorar há pouco tempo.

Eu e Kyon nos olhamos com certa surpresa e choque. Taehyung pareceu confuso.

— Vocês se conhecem?

Eu expliquei a ele a história, então me desculpei com Kyon, já que eu pensava que ele era um idiota aproveitador.

— Na verdade, eu que preciso me desculpar com você. A forma como agi antes, foi Seokjin que me pediu para agir assim, e como eu devia um favor a ele não pude recusar...

Suspirei, rindo. Seokjin apenas sendo ele mesmo. Mas não posso ficar irritado com Jin, afinal, graças a ele eu pude conhecer Jungkook. Quando a exposição começou, eu tive que ir para a galeria onde a minha obra estava, para supervisionar o movimento. Eu estava encarando a peça de gesso. Era a última criação que fiz mês passado, ao olhar de longe parecia uma massa informe e meio retangular, mas quando se aproximava era perceptível que eram duas pessoas curvadas em um "U" se agarrando pela braços, como uma força maior os obrigasse a se separarem e agora estavam derretendo para poder se fundirem, sem consciência de sua própria nudez. A peça se chamava angústia dos amantes, eu achei que a peça combinava com o tema da exposição. Eu estava compenetrado em meus pensamentos quando duas pessoas familiares esbarraram em mim por acaso.

O Cara Perfeito - jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora