13 ☯ Casaco laranja

3.8K 571 189
                                    

Capítulo 13: casaco laranja.

***

Jimin

— Como é? — Jungkook pediu para Yuta repetir.

— A primeira atividade da gincana é essa. São sempre as mesmas todos os anos, uma tradição, mas é divertido — meu irmão disse, arrumando seu cronômetro.

— O vencedor desta prova na competição passada foi Taewoo. Ele faz natação — Yoolee comentou, vestida em um casaco-canguru laranja.

Sim, foi isso que vocês leram. Nossa gótica Park Yoolee está usando laranja, não preto ou qualquer outra cor muito escura, e sim laranja, não um laranja fraco, bem ao contrário, daqueles que usam em cones de trânsito. A quem esse caso pertence? A Haneul, é claro, e ela está perto da minha irmã.

O amor faz milagres, queridos.

— Essa água deve estar um gelo — Disse meu namorado, olhando para o lago à nossa frente.

— Se quiser desistir, Jeon, ninguém vai te impedir — Gyu-yeong provocou, usando um calção e uma blusa de mangas cumpridas próprias para natação. Jungkook o olhou de uma forma quase mortal. Certamente seu orgulho masculino foi cutucado.

— Onde está a vovó Sook? Vou querer aquela sunga que ela me disse para usar — Perguntou o moreno. Eu ri, encolhido no casaco de lã grossa de Jungkook, sentindo seu cheirinho gostoso de erva-cidreira e laranja se desprender da peça de vestuário.

— Aqui a sunga, querido, vai ficar lindo nela — Minha avó estendeu a peça para o meu namorado, que foi se trocar.

Traduzido do dicionário de Park Lim Sook, "você vai ficar lindo nessa sunga minúscula" significa o mesmo que "você vai ficar gostosão nessa roupa apertada".

A primeira tarefa da gincana poderia se considerar fácil, já que se baseia entre chegar em primeiro lugar no ponto marcado no lago, pegar o medalhão que está no fundo, escondido, e voltar para a borda do lago, tudo isso no tempo máximo de meia hora, mas para esquentar as coisas – ou melhor, esfriar – a tarefa é realizada em plenas seis da manhã onde o sol mal nasceu, e o ambiente nos faz bater os dentes de tão frio.

Jungkook voltou já vestido na sunga vermelha, e eu segurei de bom grado suas roupas, além do cobertor que ele iria precisar depois dessa prova. Ele foi se juntar aos outros participantes, sua bunda durinha muito bem marcada naquela peça. Delicia de homem.

Lembranças da noite anterior invadiram sorrateiramente minha mente. Eu sorri para isso. Jungkook é um homem educado, gentil, e muitas vezes fofo. Eu fiquei muito surpreso ao ver que toda essa gentileza e fofura simplesmente evaporam quando ele está na cama. Eu sempre amei umas palavras sujas na cama, e Jeon cumpriu muito bem com minhas preferencias. Fiquei tão acabado depois do nosso momento que adormeci quase imediatamente, com vagas lembranças dele me limpando com um paninho úmido.

Claro que nenhum dos meus parentes deixou passar batido as marcas e arranhões em Jungkook, essas que também estavam espalhadas por meu corpo coberto de tecido.

— Puta ger de sorte você é, hein, Jimin — Yanbyeun comentou comigo enquanto olhava Jungkook. Seu marido a olhou. Ela riu. — O que foi? Você também é um puto gostoso, amor.

Meu cunhado revirou os olhos, voltando-se com Yuta para a prova, eles estariam cronometrando o tempo de cada um. Yuta esperou que todos se preparassem para a prova com alongamentos, e contou até três antes de soprar o apito, fazendo todos os competidores pularem lago adentro.

O Cara Perfeito - jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora