Capítulo 08: prazer, Jeon Jungkook.
***
Jungkook
— Que saudade! — A voz aguda de Joe se pronunciou. Se ela se pendurar mais um pouquinho em Jimin será como um bebê coala agarrado em sua mãe. O ger ria e a abraçava desajeitadamente, retribuindo o carinho. — Faz um ano desde a última vez que eu te vi, faltava eu definhar de saudade.
— Também não exagera, Joe — A voz naturalmente debochada de Yoolee se fez presente também. Ela parou perto de Jimin e Joe. — Você definha de saudade até dos banheiros fedidos da escola.
E como Jimin havia me dito, elas são extremamente diferentes. Joe usava um vestido rosa e lilás, cheio de babados, rendas e tules e uma tiara rosa na cabeça de cachos castanhos feitos artificialmente. Já sua irmã, Yoolee, usava preto; o cabelo tingido de preto e liso se confundia na camiseta larga e preta que ia até um pouco antes dos joelhos. Vestia uma saia cinza chumbo, com meia-calça por baixo e coturnos bem limpos decorados com fivelas pesadas. Sem contar os piercings nas orelhas e no septo e os acessórios de prata.
Quando Jimin soltou Joe, ele se virou para a emo da família e abriu os braços para ela.
— Não vai dar um abraço no seu irmãozinho querido?
Ela encarou Jimin, sem emoção nenhuma na face bonita, e quando eu achei que ela iria negar, ela o respondeu:
— Mas só porque eu não te vejo a um ano — Então o abraçou, bem apertado, tentando esconder o pequeno sorriso que brotou em seus lábios.
Quando se separaram, eu vi a última irmã dos Park que faltava. Soyuki. Sorrindo, ela abraçou o irmão, enquanto as gêmeas foram cumprimentar o resto da família.
— Jimin, você deu uma engordada, né? Suas bochechas estão maiores... — Ouvi uma voz venenosa dizer. Não foi Soyuki, mas Laila.
— É verdade, Jimin — A irmã o soltou do abraço e inconscientemente concordou com o melindre. — É melhor começar a fazer dieta, ou vão achar que você está grávido e solteiro. Não vamos dar a oposição algo para fazer fofocas, você sabe como essas pessoas inventam escândalos por nada.
— Tudo bem — Ele apenas concordou resignado, e se virou para mim, apresentando-me para sua família:
— Esse é Jeon Jungkook. Meu namorado.
Laila e Soyuki me analisavam de cima a baixo. A primeira sorriu para mim, de um jeito que eu não gostei. A segunda citada fechou a expressão, e de braços cruzados se aproximou de mim.
— Então foi você quem desligou uma ligação na minha cara?
Jimin me encarou, tenso. Eu apenas estendi minha mão para ela, a deixando confusa, então falei:
— Prazer, Jeon Jungkook.
Ouvi Yoolee rir. Na verdade, a palavra rir é um eufemismo. A garota estava gargalhando, deixando Soyuki ainda mais brava que antes. E as risadas de Yoolee desencadearam o riso de Yuta e Yanbyeun.
— O que você fez foi inadmissível, totalmente desrespeitoso — A irmã brava de Jimin quase gritou comigo.
— Soyuki — A mais velha dos irmãos Park repreendeu-a por sua atitude grosseira.
— Agora não, Yanbyeun. Ele precisa aprender a me respeitar antes que se crie — Então se voltou para mim. — Você não tem respeito com os mais velhos? Eu sou sua nonna e-
— Você vai ser uma boa juíza — A interrompi, sem me abalar com sua gritaria. Não é como se fosse a primeira vez que me encontro em uma situação como essa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cara Perfeito - jikook
FanficQuando a festa de bodas de ouro dos seus pais está próxima, Jimin é convidado para passar duas semanas na casa de campo da família, como nos velhos tempos. Cansado de ser motivo de piada, por não ter um profissão bem valorizada e por ser o único da...