1 ☯ Você precisa de um namorado

6.1K 723 339
                                    

Antes de tudo eu quero agradecer todas as pessoas que me ajudaram dando suas opiniões e críticas na história. Essa ajuda foi essencial para mim. E quero agradecer imensamente a @vick-chan007 e a Hopewaves por terem sido uns docinhos comigo e por terem me feito essas capas maravilhosas dignas de todo o meu amor.

Não vou enrolar mais. Boa leitura!

Capítulo 01: você precisa de um namorado!

***

Jimin

— Não sei, hyung. Isso me parece uma furada — Eu disse, o celular apoiado no ouvido.

Claro que não, não é exatamente o que você precisa, mas é uma solução funcional. Sua família toda vai estar lá, Jimin. Você tem que mostrar para eles que está bem, e sinônimo de boa vida é beleza e um homem gato como seu namorado — Jin respondeu do outro lado da linha. Não ajudou muito, mas ele está tentando. Além de que eu e Jin temos visões de mundo muito diferentes, não entendo como nos tornamos melhores amigos.

— Você está me dizendo pra levar um namorado pra eles conhecerem, depois de todos os fracassos anteriores? — Questionei de forma cética, me ajeitando no sofá.

Jin veio para cima de mim com uma conversa de doido para eu alugar um namorado.

Meus pais vão fazer 50 anos de casados, e para comemorar as bodas de ouro deles, toda a família vai se reunir na casa de campo da família, por duas semanas. Vão ser minhas duas irmãs, Yanbyeun e Soyuki, meu irmão Yuta, os filhos deles, meus pais, meus avós e Laila, a vaca da minha prima.

Ninguém coloca fé na sua carreira mesmo. Talvez eles comecem a te valorizar mais se verem que você não precisa deles — Respondeu como se um namorado fosse a solução para todos os meus problemas.

A diferença entre Park Jimin e Kim Seokjin, é que, ele parece ter uma vida íntima perfeita. Jin hyung só arranja bons namorados e sua vida sexual não poderia ser melhor – pelo o que ele diz para mim, eu honestamente não estou interessado na vida sexual do meu amigo.

— Ser artista hoje em dia tem um preço muito grande para se pagar. Ninguém me valoriza — Resmunguei pondo uma almofada no meu colo.

Isso não é verdade, muitas pessoas te valorizam, Jimin. Eu por exemplo, te amo e te valorizo.

— Você é meu melhor amigo Jin, é diferente. Você tem que me amar e me valorizar — Eu falei e ouvi o barulho de algo quebrando na casa de dele. — O que foi isso, Jin hyung?

"Me desculpa Jin, foi sem intenção, eu juro." – era uma voz masculina, estava abafada. Provavelmente pela distância do celular.

Como você quebrou minha cadeira e meu enfeite de mesa? Não, esqueça, prefiro não saber — Jin perguntou para a tal pessoa. Sua voz estava distante. Acho que ele afastou o celular. — Você é um desastre ambulante. Sua sorte é que você é uma gracinha, ou eu já teria te colocado pra fora.

"Onde está a vassoura?" – o homem na casa de Jin perguntou.

No armário de limpeza, no corredor de entrada. Depois que terminar aí, venha até mim, certo, meu bem? — Pude ouvir com mais clareza. Ele está perto do celular. — Desculpe Jimin. Onde estávamos?

— Você tem companhia em casa? Estou atrapalhando algo? Eu posso desligar... — Falei assim que ele voltou a conversar comigo.

Não, você não atrapalhou nada. A nossa conversa de antes? — Ele insistiu na nossa conversa anterior.

O Cara Perfeito - jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora