Ele olha para mim, e pela primeira vez... PRIMEIRA VEZ, ele soltou um sorriso, e o motivo devia ser pela a minha cara de assustada. Aquele sorriso, fez meu coração palpitar tanto, que parecia que ele iria escutar os batimentos. 💭Mas o que está acontecendo comigo?💭 Em seguida, sai rapidamente do colo dele.
-D-desculpa! Fo-foi sem querer! (Saio, e sinto meu rosto corar muito, então coloco a mão para tampar, antes que alguém me veja)
Logo após ao anoitecer, eles se juntaram ao redor de uma fogueira, enquanto eu estava fazendo tranças e ensinava as meninas a dançarem, além de brincar com os meninos, confesso que sou apaixonada por crianças e por sorte, elas também eram por mim. Aquela última noite, naquele vilarejo, foi inesquecível, escutei historias dos mais velhos, rir com as jovens e as ajudei a servir as outras pessoas, mas a única coisa que não consegui ajudar, foi fazer a comida, mas o que eu pude ajudar, eu ajudei sem hesitar, apesar que nem todas as pessoas gostaram de mim, como o José, filho da Dulce, aquela senhora cuidadora de flores medicinais. Mas o que importa, é que eu me enturmei e pude conhecer pessoas maravilhosas e conhecer as histórias por trás delas, apesar que não posso dizer o mesmo do General Min Ho, que só ficava em um canto conversando com o Primeiro Líder daquele povo, aliás aquele povo depois de ter passado por aquela dificuldade decidiram eleger um líder enfim. Pena que aquela noite maravilhosa, não durou muito, e logo amanheceu.
-Obrigada por nos acolherem! (seguro meu vestido e abaixei, como uma princesa e eles me olharam) 💭Ops!💭 (logo me levantei e curvei minha cabeça consertando meu erro)
H2: O prazer foi nosso! (Dou um sorriso)
H1: Como o primeiro líder desse povo, agradecemos pela maravilhosa companhia! Realmente, vocês nos mostraram que o povo do Rei Soo Hyun são honestos e gentios! Não é atoa que dizem que o Rei é o espelho para o seu povo! (Sorrio) Ah, me lembrei! Tem algo que fizemos para vocês, como lembranças! (Veio uma jovem mulher, com um chapéu muito bem feito e um belo binyeo, presilha de cabelo dourado que era como uma árvore com rosas vermelhas) Esse é para o General que foi feito com muito carinho! (O líder levantou o chapéu e então o General sorriu, e abaixou a cabeça para que o líder o coloque nele e assim o fez) E esse é para a bela senhorita! (Abaixo a cabeça e ele tentou colocar, mas deu errado) Bom... Eu não sei como colocar isso! (Riu e então ele me deu)
-Depois eu coloco, obrigada!
General Min Ho: Obrigado!Em seguida, partimos e dias depois, conseguimos finalmente está perto do rio para atravessá-lo. Apesar que esses 4 dias não foi muito fáceis, brigamos muito, discordamos, e fiquei em perigo várias vezes, como: cair de um buraco; ter entrado em sérios problemas ao encontrar com um urso pardo, após de ter saído com raiva do General; ter comido a fruta de lótus que temei de comer, mesmo o General falando comigo, que paralisou meu corpo por completo, e o General teve que me carregar; ter mexido na lenha e queimado a mão, e entre várias outras coisas que prefiro não mencionar para não me constranger por cauda da minha teimosia. Então posso dizer que o General passou raiva comigo e teve que se responsabilizar com as consequências, fora que as noites, eu sempre dormia do lado dele, apesar das rejeições insistentes dele.
-Nossa, está calor neh? (Falo caminhando e ficando para trás como sempre) Estou com tanta sede!
General Min Ho: Se você não tivesse bebido toda a água, quando falei para economizar, você teria ela para beber agora! (Falou caminhando ao lado cavalo sem nem ao menos ter olhado para trás)
-Querido, naquele momento eu precisava me hidratar bastante! (Ele fica quieto e eu acabei ficando também, então começo sacudir minha mão, para ventilar o meu rosto) Ah, se eu soubesse prender o cabelo! (Sussurro, segurando o cabelo) Isso que dá, deixar as servas fazerem tudo! (Solto e olho para o General) Hum... 💭O General deve saber! Aliás o cabelo dele é preso!💭 (olho para o chapéu que estava em sua cabeça, mas o foco era o cabelo) General! (Falo com indiferença, no estilo fofo, e ele continua andando)
General Min Ho: Estou escutando! (Falou friamente, sem deixar de olhar para frente)
-Você... (Ando mais rápido e paro na frente dele, o parando) Prende o meu cabelo? (Ele olha pra mim com aquela frase irônica "sério mesmo?!")
General Min Ho: Não! (Colocou a mão em meu ombro direito e me empurrou para o lado esquerdo, liberando seu caminho)
-Ah, por favor! (Fico ao lado dele e ele para de novo)
General Min Ho: Prende você!
-Se eu soubesse, não pediria sua ajuda! (falo olhando para o lado sussurrando)
General Min Ho: Que tipo de garota que não sabe prender o cabelo? (Eu olho para ele) Sabia que você é muito estranha?! (Começou a caminhar)
-Então somos muito parecidos!(companho seus passos) Ah por favor! O cabelo está colando no meu pescoço! (Ele suspira e para)
General Min Ho: Já até sei, que se eu não fazer o que quer, meus ouvidos vão suplicar para querer silêncio e paz! (Eu sorrio por ter conseguido o que queria)
-Nossa, você me conhece tão bem! (Falo zoando e ele olha pra mim com cara séria)
General Min Ho: Fala sério que vou ter mesmo que fazer isso! (Ele solta o cavalo, e ao vê-lo se aproximando, eu me viro) Não acredito que estou fazendo isso! (Sinto ele pegando meu cabelo com cuidado, e ajeitando)
-Toma! (Dou o binyeo que ganhei e ele colocou)
General Min Ho: Pronto! (Sorrio)
-Ficou bonito? (me viro me aproximando pensando que ele tinha se afastado, mas não) Oh! (Estávamos próximos demais da conta que o fez piscar os olhos várias vezes, então me afastei) Desculpa! (Ele pigarreia e continuou)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coroa Scarlett
DiversosScarlatti é uma princesa de 17 anos, divertida que mora em um dos melhores palácios de todo reino, com o seu irmão mais velho Kim Soo Hyun, que na qual é o rei do grande Reino Nur Sirius. Um dia que seria apresentação da princesa para com o povo, al...