Depois de um tempo, ele me olhou.
General Min Ho: E você não acha que eu não sei?! (Olho para ele sem entender) Você tinha me perguntado, o porquê que eu apareci naquela noite no seu reino, no dia em nos encontramos! Então... Há um bom tempo, conheci seu pai! Estivermos juntos na guerra, por um momento difícil o salvei de um inimigo que estava prestes a enfiar a lança no peito dele, desde aquele momento, o seu pai gostou muito de mim, e por ver que eu era um guerreiro leal, o mais bem visto, e um filho do homem que ele era amigo e que mais confiava, ele me concedeu a mão de sua preciosa filha, você... Mas depois que terminou aquela terrível guerra, alguns meses pós, soube que ele adoeceu! Fui visitá-lo uma vez, só que nunca a vi lá, apesar de eu negar pegar a sua mão, por está machucado emocionalmente pela garota que eu achava que amava, ele me fez jurar que eu a protegeria, e assim fiz, prometir a ele!...
-Então... Você era o meu guardião que meu irmão falava que iria vir, só que nunca apareceu?
General Min Ho: Sim! Não apareci, porque, no momento em que eu ia deixar tudo, deixar de ser algo que mais gostava: De ser um guerreiro,..houve uma guerra que eu fui convocado, então pensei "Essa vai ser minha ultima guerra, então vou", mas não sabendo que ao voltar, meus pais não estavam mais me esperando com um sorriso no rosto e minha irmã estaria presente junto com eles! Então apartir daquele momento, fiquei irritado, e apesar dos meses a procura do cabeça daqueles homens, achei a resposta,..Foi o seu irmão! Sentir ódio, rancor da sua família, queria me vingar, mas ao respeito pelo seu pai, nunca e nem cheguei perto do seu reino!
-Então...Porque você apareceu naquela noite?
General Min Ho: Porque enganei a mim mesmo, dizendo que iria cumprir minha promessa, eu iria casar com você...Mas no fundo, queria te fazer a mulher mais infeliz do mundo, contudo...(Deu um sorriso) Quem diria que eu, pouco a pouco me apaixonaria por você, mesmo negando a mim mesmo! Vi em você uma garota que eu precisava proteger, e quando descobrir que era princesa... Pensei sim, inumeras vezes em te deixar, só que não conseguia!
-Mas...Por que você quer ficar ao meu lado fazendo justiça a pessoa que "matou seus pais"?
General Min Ho: Você já respondeu! Porque quero ficar ao seu lado! E por você, a mágoa que tinha dele, foi embora, pois no lugar da vingança, o amor que sinto por você ocupou tudo, de uma maneira que ninguém o tira de lá, nem mesmo o ódio!
-Sinto muito! (Abaixo a cabeça) Por não ter de contado antes! (Ele me puxou e me abraçou)
General Min Ho: Sei que você tinha seus motivos! Mas não quero que guarde esses tipos de coisas sozinha! Okay?
-Sim! (Abraço ele forte) E... Desculpe pelo que meu irmão fez pela sua família, realmente, o que ele fez não tem perdão! (Falo chorando, então ele distanciou de mim colocando a mão no meu rosto)
General Min Ho: Gostaria muito dizer "tudo bem, já esqueci", mas não quero mentir para você! Mas, você não tem que se desculpar, a culpa não é sua, você não tem nada a ver com os atos dele! Okay? (Me olhou nos olhos, e então assenti com a cabeça e ele me deu um beijo, e me abraçou novamente)3 dias se passaram, e ficamos cada vez mais confortáveis um com o outro. Também se referindo com as meninas. Estava de manhã, o Tia Nyu estava na mesa separando o feijão, e a So Eun estava muito próxima dele, aponto dele conversar com ela confortavelmente. Mas vi que a Charlotte passava perto deles meio brava, como se ela ainda estivesse sentimento por ele, e não era só eu que via isso, mas o próprio Tia Nyu, que deu logo um sorriso.
Charlotte: Aqui está as maçãs que colhi! (Dando um saco para a Yeon Seo)
Yeon Seo: Obrigada, agora só falta os ovos para eu fazer torta de maça!
Charlotte: Vou pegar! (Saiu sem olhar para o Tia Nyu, então olhei para ele, mostrando que eu estava achando algo errado com a Charlotte e ele se fingiu de besta demonstrando que não estava sabendo)
Han Bi: Bom dia! (Veio com o Da Reum e os dois estavam sorrindo)
Da Reum: Bom dia! (Eles se sentaram a mesa e eu os servir)
-Bom dia! (Dou um sorriso dando carinho no topo da cabeça deles)
Yeon Seo: Estou estranhando, vocês muito animadinhos logo de manhã!
Da Reum: É que a Han Bi falou algo engraçado da Scarlatti! (Eles riram)
-Sobre mim? (Não entendendo)
Han Bi: Desculpa Scarlatti, não fique chateada comigo, foi muito sem querer! (Continuo sem entender)
Da Reum: É que ela suspeita que você é careca! (Eles riram) Isso porque desde que veio para cá, nunca tira esse pano da sua cabeça!
-Ah sim! (Sorrir) Eu tenho cabelo tá! (Eles riram) Só que ele não é de uma cor que não é muito comum em ver!
Han Bi: Sério? Mostra para gente! (Falou curiosa) Sempre tive essa curiosidade de ver como é seu cabelo!
Yeon Seo: Também tenho essa curiosidade! (me sinto confortavel de mostrar)
-Tabom! Vou mostrar! (Eu tiro o pano e eles me olharam fixamente)
Han Bi: Nossa! É muito lindo! (Ela levantou mexendo no meu cabelo)
Yeon Seo: Lindo mesmo! (A So Eun concordou)
Han Bi: Por que você não mostrou antes?
-É que... Tenho um motivo de não chamar atenção! (Todos compreenderam)
Da Reum: Tia Nyu, hoje você vai mesmo me ensinar a atirar o arco em flexa?
Líder Ma: Claro! (O Da Reum sorriu)
-Alguém viu o General?
Han Bi: Ele está ajudando a Ara a ordenhar a vaca! Acho que ela está gostando dele! (Riu, e eu fiquei um pouco incomodada)
Yeon Seo: E não é só ela que está gostando um dos rapazes! A Min Young também, com o Sr Seung Ho!
So Eun: Verdade! (Riu)
-Ah... Acho que vou ver se a Charlotte precisa de ajuda! (Sai de lá, antes que alguém perceba a minha cara fechada)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coroa Scarlett
De TodoScarlatti é uma princesa de 17 anos, divertida que mora em um dos melhores palácios de todo reino, com o seu irmão mais velho Kim Soo Hyun, que na qual é o rei do grande Reino Nur Sirius. Um dia que seria apresentação da princesa para com o povo, al...