17° Capítulo 'Coroa Scarllet'

11 0 0
                                    

Guarda: Quer que eu regresse elas? (Falou pegando no nosso braço)
Rei Jung Il: Não é preciso! Apenas cuide dos ferimentos delas! (Falou saindo e logo parou) Se elas fugirem mais uma vez, punia-as como quiseres! 💭Mas que...💭

Logo nós fomos levadas perto das outras mulheres. E assim passamos o dia lá. E não havia um minuto, com que não me preocupasse com os outros, principalmente com o general. 💭Será que estão bem?💭

Eloah: Você deve está preocupada com eles, não é? (Falou se aproximando)
-Sim, e também eles devem que estão preocupados conosco!
Eloah: Não se preocupe! O Tinyu me conhece, e sabe que eu sei me cuidar e cuidar das outras pessoas, muito bem! E também, eu sei a trilha, e aonde podemos nos encontrar, o Tinyu me contou, e tenho certeza que eles vão esperar a gente lá, se não nos virem! (Eu confio nas palavras dela)
-E você está melhor? (Ela assenti com a cabeça)
Eloah: Meu machucado vai sarar logo, logo! Agora, só temos que suportar um pouco essa situação, e tentar sair daqui! (Assenti com a cabeça)
Guarda: Entrem agora no pavilhão! Vocês não tem permissão de sair à noite!
Eloah: Tá, tá! Seu chato! (Murmurrou, me puxando e eu rio)

No dia seguinte, logo cedo, estavamos todas as mulheres em um lugar acochegante e aberto, onde todas nós estavamos sentadas em fileira e organizada, parecia que íamos aprender bordados, só de ver os materiais que cada uma tinha. 💭Eu que achava que casamento da realeza é tão cansativo só de olhar, e agora eu estou fazendo parte! Que ironia!💭 Logo a ensinadora veio e se apresentou.

?: Viram como eu fiz? (Mostrando o que tinha nos ensinado) Espero que vocês consigam fazer e que sejam boas! E não se preocupem, estarei aqui para orientar vocês o dia inteiro! E o resultado de quem serão classificadas ou não para essa etapa, vai ser amanhã! Então sejam criativas no bordado! Entendido?
Todas: Sim! (Logo começamos a fazer) 💭Nossa, isso é muito fácil! Já aprendi isso!... É mesmo, se eu sou princesa, e sei de todas as etapas e sou boa, então quer dizer que vou ganhar! Não, não posso ganhar, se não vai ser impossível de eu sair daqui com a Eloah, e o pior que não posso deixar de cumprir as tarefas, porque já sei que vai ter punição!... Então não posso fazer nada, além de participar, mas sem ser a destacada, até que eu arranje uma maneira de sair daqui!💭
-Tudo bem, vou fazer o bordado mais simples! Com certeza vai ter outras que vão fazer melhores que o meu, e tudo vai ser resolvido! (Falo para mim mesma, até que olho para o lado e vejo aquela moça novamente, a quem o jovem mestre estava) 💭O que ela está fazendo aqui? 💭
Ensinadora: Todas estão começando, por que a senhorita não está? (Falou friamente)
-Desculpe! (Logo comecei)

Comecei, e fui a primeira acabar, enquanto via todas, pedindo ajuda e quebrando a cabeça com o bordado, eu bisbilhotava discretamente das outras mulheres e algumas eram totalmente horríveis, e outras bonitinhas mais com erros simples. Eu até tentei ajudar a Eloah, mais estava sendo muito observada e não dava. Logo, o rei estava passando com um guarda, e olhou para o nosso lado sem nenhum interesse, até que os nossos olhares se encontraram, e tiveram assim por um tempinho, até que ele saiu do meu alcance.

Mulheres: É impressão minha, ou o rei estava encarando aquela garota esquisita que cobre a cabeça? (Cochichavam entre si bravas) 💭Já estou vendo que vou ter problemas, então tenho que ficar o máximo possível longe daquele cubo de gelo (rei)!💭 (a ensinadora logo repreende as mulheres por conversarem e não se focarem, até que olho para o bordado daquela moça) 💭Nossa! Ela fez um bordado lindo! Ela realmente sabe fazer, mas... Por que que ela errou em uma parte tão simples, e acertou nas partes mais difíceis? Será que ela está estragando o bordado dela de propósito?💭

Logo o dia passou, a ensinadora avaliou o nosso trabalho, e pela minha surpresa, o que ela mais amou, foi o meu bordado, e fui a única que fiz com perfeição, apesar que para mim foi simples e sem graça. E isso foi o começo, das outras mulheres começarem a ficar com cara fechada para mim, principalmente quando a ensinadora falou que todos irão refazer os bordados amanhã até a tarde, e eu não precisaria ir. 💭Excelente! Agora, "fazer coisas que não me destacam" estão me destacando! Imagine, se eu realmente quisesse participar!💭. Depois da repreensão da ensinadora, ela nos liberou para descansar um pouco, e ali as mulheres sairam sem deixar de fofocar sobre mim.

Coroa ScarlettOnde histórias criam vida. Descubra agora