Valentina: Não precisa ficar! (Ela rir) Eu e ele, termos uma relação além do que temos agora é impossível, e gosto assim! (Olho para ele indignada)
-Como assim? Então, como você é capaz de saber que ele é o seu primeiro amor, e apenas se conformar com isso?
Valentina: Na verdade Scarlatti, eu me apaixonar por ele, isso foi um grande erro, se soubesse que aquela pessoa era ele, eu não teria alimentando esse sentimento!
-Hã? Não estou te entendendo!
Valentina: Você lembra que eu te contei, o momento que soube que eu era a filha de uma rival do clã da terra?
-Sim! Que você soube quando seu pai de consideração que é pai do Seung Ho, virou o líder, até que alguns rumores veio sobre ele, está criando um inimigo dentro do clã, e assim a raiva que o gêmeo do Seung Ho tinha por você, só cresceu!
Valentina: Naquele tempo, sabia que minha presença iria prejudicar eles, porque eles seriam apedrejados por traição, e o meu "tio" seria retirado do cargo, então antes que o rumor se espalha-se e piorar, eu fugir, apesar que o Seung Ho me pegou saindo, então tive que magoá-lo para me deixar e gritei brava com ele pedindo para que ele nunca se aproximasse de mim!... Mas quem disse! (Ela deu um sorriso irônico) Depois que fugir para o mais longe, tive momentos difíceis para sobreviver, vi e ouvir muitas coisas que ninguém suportaria! Até um tempo depois conseguir montar um negócio, mas só que todas às vezes que eu me encontrava com problemas sérios e injustiças feitas pelas pessoas que descobriam minha origem, sempre aparecia um rapaz com uma máscara de ferro trabalhada, até então, conforme ele me ajudava, aquele homem misterioso despertou em mim um sentimento diferente que só foi crescendo!
-E assim ele virou seu primeiro amor, só que houve um momento que a máscara dele caiu, descobrindo que era o Seung Ho, então reprimiu esse sentimento, acertei? Aí veio a história, que você teve que expulsá-lo pelo bem dele, e só voltou a se aproximar dele, quando o seu "tio" ou pai de consideração morreu, e ele passou por dificuldades por causa do irmão que só se encrencava! (Ela assentiu com a cabeça)
Valrntina: Mas antes de eu chegar perto dele, o Soo Hyun apareceu no momento que as pessoas me expulsaram e jogaram várias frutas podres em mim! Ele me ajudou, mesmo sabendo a minha identidade!
-Desculpa, falar isso, mas foi a melhor coisa que aconteceu, pois te conheci e pude surportar várias coisas, por que você estava ao meu lado! (Ela sorriu) Mas Valentina, porque não se dá uma chance? A sua mãe era rival e não você!
Valentina: Você não entenderia! Mas gosto de está desse jeito, e tenho certeza que eu sufoquei aquele sentimento, e estou segura que não vai voltar mais! Então amiga, me descarta da sua lista de casamento! (Ela riu) 💭Harram sei!💭Algumas horas depois, eu finalmente a apresentei para os garotos, e como esperado, eles se daram bem. Depois de alguns acontecimentos, eu estava andando e conversando com o general, enquanto o Seung Ho passava um tempo com a Valentina, até que sem querer nós nos esbarramos com eles, e via o Seung Ho, dando flores e pegou na mão dela encostando no peito dele, e os dois se olhavam com um sorriso no rosto.
-Meu Deus tenho que parar de pensar nisso! (Falo encostando minha cabeça no peito do general)
General Min Ho: Pensar o que?
-Shippar os dois! Não posso shippar os dois, não posso shippar os dois! Mas eles são tão lindos juntos! (levanto a cabeça olhando o general e o vejo rindo) O que foi?
General Min Ho: Eles estão nos olhando! (Arregalo os olhos olhando para eles, e então dei um sorriso de sem graça)
-Desculpa, pode voltar para o que estão fazendo, o general e eu vamos sair! (Eu puxo o general)Logo vimos o Joong Gi e a Eloah vindo até a nós.
Líder Lee: General, o Taehyung está com problemas!
Eloah: A cabeça dele ficou presa em uma árvore, não me pergunte como ele fez aquilo! (Ela fala querendo rir, enquanto o Joong Gi tentava segurar o riso) Tentamos de tudo, mas não conseguimos!
General Min Ho: Taehyung! (Murmurrou) Okay, então Eloah pega para mim mel e uma faca, e líder Lee, me ajuda a retirá-lo!Logo depois eu estava querendo encontrar o Tinyu pois sabia que obviamente ele estaria sozinho, até que o vejo em pé olhando para o campo de treinamento. E percebi que ele estava olhando a Charlotte treinando com os companheiros dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coroa Scarlett
De TodoScarlatti é uma princesa de 17 anos, divertida que mora em um dos melhores palácios de todo reino, com o seu irmão mais velho Kim Soo Hyun, que na qual é o rei do grande Reino Nur Sirius. Um dia que seria apresentação da princesa para com o povo, al...