Estava em minha janela, admirando o dia ensolarado, escutando os pássaros cantando, e imaginando quão lindas as flores estavam ao desabrocharem... E o que mais amava ver, era a minha cidade, o meu povo, e tudo, por meio da minha janela, aliás meu quarto era o lugar mais alta, e na torre mais alta do meu lindo e invejado castelo, e da minha janela era aonde via a melhor paisagem. Que me faz ter diversas imaginações e fantasias. Mesmo que eu não reine ainda, eu tenho um carinho, uma paixão pelo meu povo, aliás meu pai falava muito sobre eles. Quão honrosos, gentis, são, que me fez ter uma necessidade grande de protegê-los. Meu pai, era o melhor Rei em toda a ascendentes dele, ele soube reinar as quatros grandes e fortes clãs, com muita sabedoria, aliás ele foi o primeiro Rei que conseguiu conquistar a paz entre eles, pois viviam em constante guerra, por conta de riquezas e conquista de terras, mas sábiamente ele fez um acordo e os uniu para o benéfico de todos, e assim pudemos viver em paz por muitos anos, e agora que o bom rei... meu pai... faleceu, fazemos de tudo para que a paz continue. Apesar de eu ser única princes'A' e querer loucamente proteger o meu povo corajosamente, não poderei... Sou muito nova em questão de idade e "frágil demais" apesar que odeio admitir isso. Tenho apenas 17 anos, e sou solteira, e tudo que tem a palavra responsabilidade, eu fujo, pois apesar de ter medo de estragar o que meu pai tanto lutou e conseguiu, eu também acho que não tenho capacidade para isso, aliás só de pensar que muitas vidas estarão em meus cuidados, minhas mãos chegam a suar, e o pior de tudo, não sei usar armas: espada, arco, lança e etc, ou seja, não sei me defender sozinha, quem diria eu, defendendo milhares de pessoas?!. Então "rainha", por enquanto, não se enquadra nos meus planos. Com isso, apenas me contento com a vontade e imaginações.
Serva: Princesa, seu banho já está pronto!
-Sim! Obrigada! Pode se retirar! (Falo em pé, ainda deitada com minha cabeça sobre meus braços cruzados na janela)
Serva: Sim!... Ah... a Conselheira do rei está aqui, como pediu princesa! (Animada e com um sorriso no rosto,olho para trás e a vejo) Então, sairei! Qualquer coisa avisei-me! Licença! (dou um sinal, aceitando a retirada dela, e ela curvou sua cabeça e saiu)
Conselheira Valentina: Chamou-me princesa? (falou com a cabeça baixada)
-(saio correndo e abraço-a) Queria muito te ver! (Desfaço o abraço) Eai? O que aconteceu? Teve alguma notícia do Príncipe Yoo Ah In? (Falo arrastando-a pela mão e a sento na minha cama) Fala, fala! (Fico em pé olhando-a fixamente, curiosa)
Valentina: (suspirou de decepcionada) Ele ficou decepcionado com a sua atitude princesa! (Suspiro de aliviada e me jogo no meu leito, me deitando de barriga para cima)
-Yes! (Feliz)
Valentina: Princesa, você não pode assustar todos os rapazes que querem se casar contigo!
-Posso sim! (Me levanto) Não sou obrigada a casar com metidos que não estão nem ligando pra mim, que só querem ser o próximo sucessor da Coroa! (Olho indignada)
Valentina: Mesmo assim, um dia você vai ter que casar, querendo você ou não!
-(abaixo a cabeça) Eu sei disso! Mas até lá, quem sabe conheço um rapaz, que além de ser lindo por fora, não seja podre por dentro! (Ela suspira sem argumentar) E que história é essa de me chamar de princesa?! Já falei pra você que não quero que me chame assim! Você é a única garota nesse palácio, que é da minha idade e minha única melhor amiga, nessa prisão!
Valentina: Só se você quiser que minha cabeça seja cortada neh! (Ela rir) Ah, é melhor se aprontar tá, princesa! (Se levantou) O rei deseja lhe ver! (Arregalo os olhos) Isso mesmo! Bronca!
-(deito novamente na cama tampando o rosto com os meus braços) Ah não!
Valentina: Ninguém manda, ser grosseira com o Príncipe Ah In!
-Nossa! (Me levanto) Acho que estou com febre, estou sentindo um friiiiiiio! (Finjo que estou tremendo) Acho que estou passando mal! Fala para ele que não sairei dos meus aposentos! Vai que é contagioso! (Pego o cobertor e me cubro)
Valentina: Para de besteira Scarlatti! (Puxando meu cobertor) Quer dizer Princesa Scarlatti! (Ela para de puxar)
-Não! (Fazendo birra e ela apenas olha para mim) Me ajuda Valentina! Você sabe muito bem, como o Soo hyun é! (Olho para ela) Não quero levar sermão de irmão!
Valentina: Sinto muito princesa! Mas vai ter que aguentar as consequências de seus atos, mais cedo ou mais tarde! E mais tarde, pode ser bem pior! (me colocando medo e alguém bateu na porta) Pode entrar!
Serva: Conselheira, o Rei deseja vê-la nesse momento!
Valentina: Sim, estarei lá! (A serva assentiu com a cabeça e saiu) Xauzinho! (Ela saí)
-Não, não! (Tento sair para alcançá-la, mas me enrolei muito na coberta e acabei caindo da cama) Não me deixe amiga, sozinha com a fera! (Choramingo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coroa Scarlett
AléatoireScarlatti é uma princesa de 17 anos, divertida que mora em um dos melhores palácios de todo reino, com o seu irmão mais velho Kim Soo Hyun, que na qual é o rei do grande Reino Nur Sirius. Um dia que seria apresentação da princesa para com o povo, al...