34° Capítulo 'Coroa Scarllet'

21 2 12
                                    

#FINAL...

-General Hyung Sik! (Ele veio) Reune os seus aprendizes, agora!...Vamos batalhar! (Saio para a fora, e vou até o Min Ho, e os garotos se aproximam, e eu explico para eles, que vamos continuar a guerrear e explico também para eles tirando toda a culpa do Joong Ki)

-Sei que somos poucos, mas confio em cada um dia vocês, no potencial de vocês,... Sei são grandes guerreiros, fortes suficientes para vencer essa batalha, aliás quem disse que para vencer uma guerra precisa de quantidade?... Pois eu digo: Não! Para vencer uma guerra precisa de qualidade, de pessoas com determinação e força de vontade para defender o que é certo! Então peço a vocês, que lutem comigo, para defender o que faz parte de mim, o meu reino, o meu povo! Esse é um pedido não só como uma mulher que faz parte do povo, mas também como princesa Scarlatti, que estaria honrada se vocês pudessem se unir, e lutar ao meu lado! Vocês me dêem essa honra?  (Todos se olham, e se curvaram)
Todos: Assim seja, Princesa Scarlatti! (Dou um sorriso)
-Agradeço a todos! (Logo o barulho de soldados vindo estava cada vez mais alto)
General Hyung S: Todos em posição! (Todos se viraram erguendo suas espadas, e o Min Ho ficou ao meu lado, e ele pegou na minha mão)
Min Ho: Acho que isso é seu! (Colocou a aliança no meu dedo e entrelaçou a mão dele na minha) Sei que não é o momento, mas quero que saiba que sou orgulhoso de você, eu amo você, e sempre estarei aqui, do seu lado, venha o que vier! (Dou um sorriso)
-Te amo!

Quando finalmente os mercenários se aproximaram, nós começamos a lutar, vi que todos lutavam bravamente, e isso me deu mais motivo de dar o máximo de mim. Tive finalmente o privilégio de lutar com o meu marido. Nós ficamos juntos, um acobertando o outro, ele lutava com a espada e eu com o arco em flexa. E o que mais eu me admirava é que nós lutamos em dupla, era um protegendo o outro. Mas mesmo lutando com toda determinação, e exterminando quase a maioria dos mercenários, nós sabiamos que não teríamos chance de vencer, porém isso não foi suficiente para desistirmos.

-Cadê a Charlotte, o Ma Tia Nyu e o Líder Lee? (Falo lutando) Não vi eles até agora!
Min Ho: Não sei! Eles apenas disseram para confiarmos neles! (Falou lutando com 4 de uma vez, logo me deu uma tontura que me fez parar por um momento) 💭O que está acontecendo?💭
Líder Kim: Scarlatti? Você está bem? (Ele matou o homem com que eu estava lutando) Você está muito pálida! (Coloco a mão no meu ferimento sem ele perceber) 💭Não posso Falar para eles que estou ferida!💭 (o Min Ho olhou para mim e eu desviei o meu rosto)
-É impressão sua! Estou bem! (Veio um mercenário para cima de mim e eu comecei a lutar com ele, e todos lutaram sem parar, e eu cada vez piorava) 💭Não posso desmaiar, tenho que ser forte!💭
Líder Yoo: Min Ho, não vamos aguentar por muito tempo! Todos estão fadigados e ainda faltam muito! (Todos se olharam lançando olhares preocupantes, até que eu olhei para o horizonte e lá vinha uma multidão de homens que era impossível contar, eram como areia da praia)
-São mais mercenários? (Falo preocupada)
Min Ho: Não... (Falou tentando olhar quem estava na liderança)
Líder Kim: É o Joon Gi e os outros!
Líder Yoo: Mas de quem são todos esses soldados? (Olho bem, e vejo o rei Soo Hyuk, e o rei Jung Il, o seu guarda Jae Rim, e ao lado dele estava o homem que salvou a minha vida dos bandidos, logo aquela dúvida com a sensação de familiaridade foi embora, pois lembrei que ele é o general da tropa do Rei Jung Il)

Todos os soldados que estavam conosco se animaram, dando motivação para continuar a lutar. A tropa logo se uniu para batalhar, todos lutaram, via de longe, o quão orgulhosa estava, ao ver que tinham pessoas que estavam ao meu lado, lutando por mim. Estava tão feliz, ao ponto dos meus olhos lacrimejarem. Nunca estive tão orgulhosa de ser chamada, princesa deles. Em poucas horas, os nossos inimigos estavam sendo derrotados. Vendo isso, me animei antes da hora. De longe, vi um mercenário enfiando a espada no Joong Ki, e o outro mercenário atingindo por trás dele, o sangue escorria pela a sua boca, meu coração apertou. "NÃOO" era o que eu gritei, quando corri até a ele, mesmo sabendo que era tarde de mais para ajudar, lutei com raiva e ódio, e os matei, puxei o Joong Ki para o meu colo, e pedi cobertura para alguns aliados meus para me proteger, dos mercenários que iam se aproveitar para me matar.

Coroa ScarlettOnde histórias criam vida. Descubra agora