-Eloah!
Eloah: Mas não é mesmo não! Ele que quer ficar na escuridão, por causa de uma cicatrizinha, enquanto pessoas suplicam por ajuda dele!
-É... Mas devemos respeitar, porque para gente, isso é insignificante, mas para ele que vive em um clã com toque de perfeição é difícil! Sabe, fiquei até pensando no que aquele mulher nos disse! Imagina, você aparecendo na frente de uma pessoa e ela fugir de você por causa da marca no seu rosto!? Por mais que a personalidade da pessoa seja ruim que for, isso não vai deixar de ser uma facada no coração, ser comparado com um monstro! Deve ser por esse motivo que ele não sai para nada, que só vive aqui atrás dessas paredes, deve que é solitário... Mas ele já se acostumou! Então é compreensivo ele não querer sair daqui! (A Eloah ficou pensativa)
Eloah: Não pensei nessa possibilidade!... E agora? O que vamos fazer? Nós temos só essa noite para convencê-lo!
-Acho que você sabe muito bem, como fazer!
Eloah: Ah não! Não vou pedir desculpa para aquele cubo de gelo! Tenho certeza que ele vai me ignorar totalmente... (Encaro ela) Okay, vou pedir! (Ela se virou e foi)Algumas horas depois, enquanto estava com o general conversando.
-Queria saber, por que chamam O Clã Kim, Lee, Ma, Yoo de clã da água, do fogo, do ar, e da terra?
General Min Ho:Porque o Clã Kim, além de ter uma das mais bonitas Cachoeiras, ele fornece água pura para os clãs e todo reino! O do fogo, fornece lenha e ferro! Do ar, ele além de ter um lugar com a vista mais linda por causa da neve, do ar mais puro, ele fornece as melhores sedas, lãs e cetins! Da terra, é porque sua terra é a mais fértil de todo o reino, produz alimentos em excelentes qualidades, além de ervas medicinais!
-Ah sim! Agora entendi as classificações!... (Ficamos alguns minutos em silêncio) Sabe, talvez para você não seja, mas tenho muita sorte de ter te encontrado naquele dia, não tenho nem como te agradecer por tudo que está fazendo por mim! (ele abaixou a cabeça dando um sorriso tímido e olhou para mim) É mesmo!... Agora fiquei curiosa! Por que naquela noite você estava indo em direção, para o meu palácio? (Olho para ele e o vejo meio hesitante)
General Min Ho: Eu... Estava... (Eu vejo a Eloah detrás dele toda ensopada)
-Eloah?! (Ele olhou para trás) O que aconteceu?
Eloah: Nem queira saber! (Falou tirando do excesso de água no cabelo, e o General e eu nos olhamos)
General Min Ho: Vou... Ver como os outros estão!
-Quer dizer, ver se o Taehyung não fez alguma coisa errada! (Dou um sorriso a ele)
General Min Ho: Exatamente! (Deu um sorriso e saiu)
Eloah: Vou me trocar! Boa noite!(querendo fugir da conversa, passou por mim, então peguei no braço dela e a fiz voltar)
-Pode me contando! (Olhando para ela)
Como foi? (Ela suspirou)
Eloah: Fui atrás dele, mas não encontrei! Sorte que perguntei uma serva dele, e ela disse que ele estava se aprontando para tomar banho, então fui esperar perto da banheira dele sabe! Mas quando o vi, eu hesitei e queria me esconder, mas só que as coisas se complicaram quando escorreguei e caí na água! Mas aí, como percebi que o Líder estava acompanhado com alguns servos, fiquei sem graça deles me verem dentro da banheira do líder, vai que eles iriam pensar que sou alguma pervertida?! Então eu fiquei dentro da água para me esconder, até que os servos foram embora, só... que ele entrou, e como não aguentei ficar muito tempo sem ar, eu levantei desesperada e bati de frente para ele!
-Viu ele pelado? (Arregalo os olhos)
Eloah: Não! Eu vi a cicatriz dele! E olha que nem era feia tá! Mas só que ele ficou furioso, tampou aquele lado do rosto e mandou eu saí! Só que antes, eu soltei um comentário!
-Que comentário? (Falou preocupada)
Eloah: "Era isso que você tanto escondia? Achava que era algo pior!" (ela deu um sorrinho, típico de "eu fiz merda neh")
-Eloah! (Bato a mão no meu rosto)
Eloah: Mas não foi só isso! (Eu encaro ela) Depois de muita briga dentro da banheira, eu pedi desculpas por ter falado aquilo, e falei para ele pensar sobre a sua proposta, fiz ele refletir um pouco, falando se realmente valia a pena, ser um líder só no papel ou ser um líder de atitude! E entre outras coisas que até esqueci! Mas, eu não falei grosseiramente, falei normal! Estraguei tudo não é?
-Nem sei! Vamos ver amanhã!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coroa Scarlett
RandomScarlatti é uma princesa de 17 anos, divertida que mora em um dos melhores palácios de todo reino, com o seu irmão mais velho Kim Soo Hyun, que na qual é o rei do grande Reino Nur Sirius. Um dia que seria apresentação da princesa para com o povo, al...