-Sandra Ma? Esse nome parece muito familiar! (Lembro que a Violett sempre falava dela, pois ela era sua melhor amiga)
Rei Soo Hyuk: Ela foi o primeiro amor do General! (Falou para mim) É, mesmo! E a confissão? Deu certo? (Olho para o General) 💭Então, será... Que ele é comprometido com ela?💭 (fico um pouco envergonhada, pelo beijo que tinha dado a ele)
General Min Ho: Me confessei, e ela aceitou os meus sentimentos! (Apesar das suas palavras, eu não via que a sua expressão era boa)
Rei Soo Hyuk: Sério? Que alívio, então quer dizer que a minha ajuda de ter ajudado-os deu certo! (Ele sorriu) Mas, porque sinto que você não está feliz de ter me contado isso?
General Min Ho: Ela gostava de você! (Ele ficou sem palavras) E só aceitou meus sentimentos, por gostar de mim como amigo, e por saber que você nunca a daria chance tanto por ser o meu amigo, como por não ter título para ficar ao seu lado! (Falou friamente e o silêncio veio) Já terminei o almoço! (Falou se levantando e se curvou, e saiu)
Rei Soo Hyuk: C-c-como i-i-isso aconteceu? Eu nunca dei motivos para ela gostar de mim! E por que eu não sabia disso? (Falou ainda chocado)
-Gostar de alguém, não é só porque a pessoa te deu motivos ou algo assim! A pessoa apenas gosta, aliás essa não foi a decisão dela, mas foi aonde seu coração decidiu por si só, ir! Talvez ela viu em você algo que o coração dela faltava! Aliás, no coração não se manda! (Falo palavras que serviam para mim mesma) Então, não se culpe e nem culpe ela! Os sentimentos são tão difíceis de ser confirmados por si próprio, principalmente quando a pessoa tenta escondê-las, quanto para dizê-las sem hesitar! Se ela não te contou, é por que ela não queria que o sentimentos dela fosse um sentimento ruim!
Rei Soo Hyuk: Scarlatti! (Ficou surpreso pelas minhas palavras)
-(suspiro) Já terminei! (Me levantei, me curvei e saí)
Rei Soo Hyuk: Porque todo mundo está assim? Falei algo errado? (falou decepcionado)Andei no pátio do palácio, um pouco pensativa. Olhava para frente sem prestar muito atenção. 💭Então o General tem um primeiro amor!... É por esse motivo que ele é meio distante das mulheres?... Me disseram que o primeiro amor, é sempre difícil de se esquecer! E pela expressão dele, parece que é verdade!... Que sentimento é esse que estou sentindo? Algo que incomoda o meu coração! Me sinto triste, angustiada!... Será que é porque eu tenho medo, dele nunca ter esquecido dela? Ou porque a ponte para o coração dele foi destruído?💭. Sem eu perceber, estava indo em direção ao General, que estava no estábulo dando comida ao cavalo dele.
-General? (Falo dando um sorriso e ele me olhou) Você está bem?
General Min Ho: Estou! (Falou passando a mão no cavalo) Bom menino!
-Se... Quiser falar sobre... (Ele me interrompeu)
General Min Ho: Prefiro deixar no passado aquilo que é passado! (Fico quieta e abaixo meu olhar) Posso ver a sua mão? (Olho para ele)
-Ah, é claro! (Estendo a mão, e ele segurou, tirou a faixa com cuidado para ver)
General Min Ho: Pelo jeito, cuidei direito! (Falou sem tirar os olhos da minha mão, e dou um breve sorriso) 💭Você deve ter ficado muito magoado para se tornar uma pessoa oposta do que você realmente é!💭Alguns dias se passaram, e meus ferimentos estavam melhores, então já era a hora de partir.
-Obrigada Soo Hyuk! Por ter acreditado em mim, e por me ajudar! (Dou um sorriso)
Rei Soo Hyuk: Não há de quê! Eu que estou agradecido por vocês terem me visitado, apesar que as circunstâncias não foram o que eu imaginei! (Riu) Mas agradeço por me fazer lembrar de momentos bons, e por me fazer esquecer os momentos difíceis que estou passando com os deveres de um rei que ainda estou me acostumando! (Dou um sorriso) E obrigado por trazer o marrento do General que ficou um bom tempo sem me ver! (Olhou para o General) Ah, aqui está o mapa! Vocês vão precisar, e algumas moedas de ouro! (O eunuco real, deu o mapa para o general e uma saco cheio de moedas) O barco em que vocês vão, estão esperando! Espero que dê tudo certo! E não se esqueça, me chame, quando você for finalmente enfrentá-lo! (Olhou para mim) Vou está esperando para está ao seu lado, nessa guerra!
-Obrigada! (Dou um abraço nele) E parabéns pelo seu noivado! Seja feliz!
Rei Soo Hyuk: Você também! Apesar de parecer ser difícil entrar no coração de gelo do General, não desista! Posso te garantir que vai valer a pena tê-lo ao seu lado! (Sussurrou no meu ouvido e eu paralisei)
-Eu deixei muito óbvio? (Ele riu)
Rei Soo Hyuk: Os dois deixaram! (Eu não entendi, e então desfazemos o abraço) Se cuidem! (Passou a mão no topo da minha cabeça e olhou para o General)
Eunuco real: Senhor, a reunião! (Informando-o e ele suspira de decepção)
Rei Soo Hyuk: Pelo jeito tenho que ir! Até mais, meu grande amigo! (O General se curvou) E pode deixar que vou cuidar do seu cavalo, muito bem!
General Min Ho: Confio em você!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coroa Scarlett
RandomScarlatti é uma princesa de 17 anos, divertida que mora em um dos melhores palácios de todo reino, com o seu irmão mais velho Kim Soo Hyun, que na qual é o rei do grande Reino Nur Sirius. Um dia que seria apresentação da princesa para com o povo, al...