💭Ele... Está fugindo de mim?... Não acredito!💭 Corro até a ele, e ele andava mais rápido.
-Rei Jung Il, por que você está... (Ele parou de frente para mim e eu me esbarro forte nele, e levanto a cabeça o olhando)
Rei Jung Il: Por que está me seguindo? Sabia que componesa, não deve ser tão íntimo com um rei! (Falou friamente)
-O que há de errado com você hoje?... Eu pensei... Que depois daquela convers... (Ele fecha os olhos com expressão de arrependimento)
Rei Jung Il: Primeiramente não me chame de você! (Ele se aproximou de mim e eu hesito) Para você é majestade! E segundo! (Se aproximou novamente e eu hesito) Aquela conversa, não existiu! E se você falar para alguém, você desaparecerá como poeira! E terceiro! (Ele se aproxima mais e eu novamente hesito meio assustada) Não se intrometa nos meus assuntos, então... (Ele aproximou o rosto) Se comporte como tal! (Me encarou, então juntei coragem, e encarei ele)
-Porque você tem tanto medo de eu me aproximar de você! (Ele engoliu a seco e hesitou)
Rei Jung Il: Porque não quero, e não preciso me ajuntar com uma simples camponesa! (Erguendo o rosto e olhando para o lado)
-Sério? Então porque sinto que está nervoso,... bolachinha! (Ele pigarreiou e logo ficou surpreso com o nome)
Rei Jung Il: Como você sabe meu antigo apelid... (Ele suspira, lembrando que foi ele) Escute bem Senhorita Min Young, mantenha distância de mim! (Falou ficando bravo)
-E se eu ganhar e for a rainha? Acho que não poderei ter distância de você! (Cruzei os braços dando um sorriso provocante, e rir)
Rei Jung Il: Por que você está rindo? (Ficando inquieto)
-Você está ficando corado! Que fofo!
Rei Jung Il: Sua... (Ele tampa o rosto) Fique longe de mim sua intrometida! (Ele se virou e saiu)
-Espera! (Acabando de rir)
?: Eii sua estranha! (Eu olho para trás e vejo a mulher que me odeia com mais duas mulheres) Já não te falaram que não deve se aproximar do rei? Ou você é surda? (Falou com deboche)
-Desculpe, mas acho que o que eu faço não é da sua conta! (Quando ia passar entre elas, para voltar achar a Eloah, as duas mulheres me barram e a mulher que mais me odeia riu de ironismo)
?: Você acha que só ganhou algumas etapas, já está se sentindo a rainha, e quer trapacear se aproximando do rei é? (Suspiro olhando para ela) 💭Se ela soubesse com quem ela está falando!💭
-Porque está incomodada? Está com medo? (Provoco ela e ela riu novamente)
?: Olha aqui sua perdida! (Pegou no cachecol que estava cobrindo meus cabelos e puxou) Oh... O cabelo dela é vermelho! (Riram) Que aberração! (tento esconder o meu cabelo com as mãos) Coitada, é por isso que ela usava o pano, era para esconder a cor horrenda do cabelo dela! (Debonchando)
-Me dá agora! (Falo brava, mas como era baixinha, elas ficaram jogando uma para outra como fosse um jogo, então depois de ter me segurado muito, peguei no braço dela e virei para trás, prendendo ela como o general me ensinou)
?: Me solta sua doida! (Falou irritada)
?2: Sua selvagem! (As outras me puxaram por trás e começaram a me bater, me jogando no chão)
Rei Jung Il: Mas o que vocês estão fazendo? (Falou irritado e eu no chão coloquei a mão debaixo do nariz e vejo sangue)
?: Rei! (Se curvaram) Foi ela! Ela que começou!
?2: Estavamos andando normal, e ela começou a provocar!
?3: Verdade! Ela estava implicando conosco a muito tempo! Pura inveja, só por causa que a Verônica está empatando com ela! (Fico quieta e enquanto ele me encarava) 💭Que vergonha!💭
Eunuco: Mas o que aconteceu? (O rei falou) Si-sinto muito rei! (Se curvou) Pode deixar que vou puni-las severamente!
Rei Jung Il: Faça como quiser! Apenas leve-as três, que essa vou cuidar eu mesmo! (Me insinuando, então o eunuco levou as três, e deu um sorriso provocativo)
Verônica: Agora quero ver fugir nas mãos do rei!
Rei Jung Il: Siga-me! (Dando ordem, então obedeci, e o segui, colocando a mão no meu nariz para limpar o sangue) Espere aqui! (me fazendo esperar perto daquele mesmo banco, então me sento) Aqui! (Olho para a mão dele que estava estendida com um pano úmido) Toma! (Insistindo para eu pegar, então dei um sorriso)
-Que atencioso! Obrigada! (Pegando)
Rei Jung Il: Atencioso nada! (Falou irritado, e eu rir, até que limpei) Então o motivo de você está se aproximando de mim, é porque você quer ser rainha né! Agora entendo! Você é gananciosa! (Falou como se fosse um sabe tudo)
-Na verdade não! (Ele me olhou não entendendo) Eu apenas vi que você é solitário, que precisa de uma ouvinte para desabafar, então... aqui estou! (Ele me encarou)
Rei Jung Il: A-amiga? (Ele me olhou meio desconcertado) Então você viu errado! Não preciso de "amiga" nenhuma! (Virou o rosto e eu sorrir, até que o escuto suspirando de raiva) Abutres! (Olho para ele sem entender, até que tentei procurar aonde exatamente ele estava olhando, e vi que tinhas alguns ministros conversando juntos)
-Ah! Então esses são os abutres! (Entendendo)
Rei Jung Il: Que? (Olhou para mim) Como assim? Te contei sobre isso também?
-Sim! Você não lembra? (Ele fecha os olhos de novo suspirando de arrependimento) Você me falou, que precisa exterminar todos os abutres antes do seu irmão tiver maior de idade! (Ele arregalou os olhos)
Rei Jung Il: Te falei também do decreto do meu pai? Não acredito nisso! (Me levantei)
-Sim, você falou que como você é filho de uma cocumbina e o seu irmão é filho da rainha, mas como você é mais velho, então teve que ficar no trono temporariamente até que seu irmão tivesse maior de idade! Bom, isso foi o decreto do seu pai antes de falecer, como você disse! (Ele passou a mão no rosto e fechando a mão deixando encostado na boca) Mas nesse tempo em que você estiver no trono, você prometeu para si mesmo, que iria tirar os "abutres", para que o seu irmão reine com menos dificuldades!
Rei Jung Il: Já basta! (falou decepcionado consigo mesmo)
- É por esse motivo que você se fechou, você queria proteger seu irmão para que não soubesse o que seu pai fez no passado... (Ele fica quieto apenas olhando para mim) não é atoa que você fez aquela lei, você queria tirar todos aqueles que feriram seu pai, ou que tivesse relação com estrangeiros, para que não ferisse o seu irmão! E com essa forma de "proteção", você ficou focado demais na sua promessa e se forçou a ficar assim! Mas que ninguém poderia compreender a decisão que você decidiu tomar e se culpa por ser um irmão horrível que se tornou! (Vejo que os seus olhos começaram a lacrimejar)
Rei Jung Il: Já basta! (falou meio triste e se virou, ficando de costas para mim)
-Acho que o seu ponto de vista está errado! (Ele se vira já com vestígio de lágrimas derramadas)
Rei Jung Il: Não preciso da sua opiniã... (Eu interrompi dele)
-Você é um ótimo irmão! (Ele ficou quieto) E te compreendo! Só que... Acho, que não precisava seguir esse caminho tão rígido, pois te privou de ver o seu irmão crescer! Mas isso não significa que o quê você teve que fazer, não possa ser considerado uma prova de amor! (Ele permaneceu quieto) Sei que para você não possa ser nada, mas eu te dou apoio para continuar! (ele me olhou por um tempinho e logo pigarreiou)
Rei Jung Il: Nossa, pelo jeito, naquela noite conversamos por horas! Para eu ter de falado isso tudo! (Falou mudando de assunto e eu percebendo isso, sorrir)
-Incrível neh, como uma noite inteira você descobre da vida inteira de uma pessoa! (Rir)
Rei Jung Il: Minha vida inteira?
- Sim, e detalhado! Me contou até da cicatriz que você tem na bunda! Realmente o Jae Rim, era muito sério em questão de treinamento! (Falo rindo)
Rei Jung Il: HEY! (falou bravo e tento parar de rir) A nação inteira não precisa saber! (Falou irritadinho) Aish, e eu que falei que esconderia isso da minha esposa, e agora descubro que abrir a boca para uma camponesa! Devo que estava louco! (Murmurou e eu ria ao escutar dizendo isso) Para de rir! (Falou bravo)
Guarda Jae Rim: Majestade! Todos ministros foram chamados para um festival na cidade!
Rei Jung Il: Esse é o momento perfeito para vasculhar os aposentos dele e achar a prova!
Jae Rim: Majestade! (Falou olhando para ele e olhando para mim)
Rei Jung Il: Ela já sabe de tudo! Que estou querendo achar provas que o ministro das leis estava relacionado a sujeira do meu pai! (o Jae Rim olhou para mim) Eu que contei! (Cochichou)
Jae Rim: Eu já te avisei que era perigoso beber sozi... (o rei interrompe)
Rei Jung Il: Eu sei, eu sei! (ele ficou quieto)
Jae Rim: Acho que hoje não vai dar para vasculhar! (O rei olha ele) Você também foi chamado no festival! (O rei faz uma dar de decepção)
-Eu posso ir! (Eles olham para mim)
Rei Jung Il: Um cavalo passou na sua cabeça? Ou você é louca mesmo?
-O que? Se você pensar bem, essa é uma das raras vantagem de vasculhar os aposentos dele, e quando eu quero encontrar algo, eu acho! E também se eu for pega, não vai ter problema!
Rei Jung Il: Vai ter sim! Eles vão te matar!
-Pelo menos você não vai ter nada o que perder! Só uma ajuda extra! (O Jae Rim olhou para cara do rei, enquanto ele me encarou) E também vou ter ajuda de uma amiga!
Rei Jung Il: Como posso confiar em você?!
-Bom, se aceitar a minha ajuda, você verá se sou de confiança ou não! (Eles me olham)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coroa Scarlett
DiversosScarlatti é uma princesa de 17 anos, divertida que mora em um dos melhores palácios de todo reino, com o seu irmão mais velho Kim Soo Hyun, que na qual é o rei do grande Reino Nur Sirius. Um dia que seria apresentação da princesa para com o povo, al...