32° Capítulo 'Coroa Scarllet'

7 1 7
                                    

Líder Lee: Vamos, temos que ir rápido! (Logo começamos a correr)

Fomos para perto do muro que separava o jardim do campo, e então comecei a passar a mão para achar a pedra falsa, para abrir a entrada, como a Valentina me ensinou.

Líder Kim: Rápido, eles estão chegando! (Comecei a me apressar)
Líder Lee: Vai Scarlatti!
-Calma! (Comecei a ficar impaciente) 💭Cadê você!?💭 (passo a mão, só que estava difícil de eu olhar, pois seria mais fácil de identificar)
Líder Kim: Vai rápido Scarlatti! (Falou apressado)
-Calma! (Falo com grosseria, pois estava em muita pressão)
Líder Kim: Não vai ter jeito! (Ele tirou o arco em flexa das costas e pegou uma flexa)
Líder Lee: Não faça isso! Vai chamar atenção!
Líder Kim: Você acha que eu imitando outro animal, vai fazê-lo não pegar a gente?! (Falou meio nervoso, então ele esticou a flexa)
-Pronto! Achei! (A pedra começou a se mover, abrindo a entrada)
Líder Kim: Já estava na hora! (Ele reteve a flexa e veio)

Logo atravessamos o jardim, sorte que não havia no momento nenhum guarda passando, então abrir a porta do porão que tinha perto do castelo. Nós entramos, sorte que lá sempre tem lamparinas acessas, lá era um porão onde havia barrios de sementes de flores, para decorar o jardim. Então cheguei perto de um barrio e arrastei, pois atrás dele havia outra entrada secreta.

-Vamos! Mas fiquem atentos e atrás de mim, pois é muito fácil de se perder aqui! (Pego uma lamparina para clarear  o caminho e eles pegaram também)

Então começamos a andar pelo túnel, até que depois de alguns minutos, nos deparamos a um centro com várias saídas iguais. Então comecei a analisar.

Líder Kim: Para que serve esses túneis?
-Em caso de invasão, esse era o lugar para me esconder, ou precisar fugir!
Líder Lee: Como você sabe, aonde é os lugares aqui? Porque é bem visível que dá para se perder aqui, tudo parece igual!
-Não se preocupem! Fui ensinada diversas vezes quando era criança, então sei aonde cada caminho leva! Vamos! (Eu sigo em um caminho que era familiar)
Líder Kim: E os outros caminhos levam aonde?
-A armadilhas! Que na qual ninguém poderia escapar! (o Taehyung ficou quieto, sentir que ele estava meio com medo de que eu errasse o caminho) Não se preocupe, sei aonde estamos andando! Nunca errei o caminho antes!

Começamos a andar mais, até que chegou em um espaço que precisa de muita cautela.

-Gente, agora vocês tem que me seguir, pisar aonde eu pisar! Okay? (Olho para eles)
Líder Lee: Aqui também tem armadilhas?
Líder Kim: Mas você não falou que os outros caminhos que tinham?
-É, mas não falei que o caminho certo também não teria! Vamos... (Comecei a andar com calma, e onde eu pisava eles também pisavam, até que sem querer o Taehyung pisou no lugar aonde não devia, então uma fecha foi disparada, só que eu abaixei, e ia direto no rosto do Líder Lee, só que ele pegou com mão e olhou bravo para o Taehyung)
Líder Kim: desculpa!

Em seguida, passamos e no final do túnel havia mais 5 entradas iguais.

Líder Lee: E agora?
-Calma, deixa eu me lembrar! (começo a cantarolar baixinho) É em frente!
Líder Kim: O que você acabou de sussurrar?
-É uma musiquinha que me ensinaram para eu lembrar, em como achar as saídas! (Eles entenderam) Também, única forma de uma criança de 8 anos lembrar! (Logo no final tinha uma escada) É aqui...! (Começo a subir, e então abrir o caminho e estavamos no corredor perto da sala do trono) Vamos, não tem ninguém! (Quando eu ia descer, escuto alguém saindo da sala do trono, então voltei e fiquei espiando) Mas o que ele está fazendo aqui? (Fico chocada)
Líder Lee: Ele quem?
-O Ex ministro de justiça! Miserável! (Falo tendo ranço dele)
Ministro Heo Joon Ho: Idiota! Não sabia que seria tão fácil de manipulá-lo, agora só falta o povo se revoltar contra ele! (Deu um sorriso malicioso) Se soubesse o que espera por ele! (Riu) Pelo jeito, o trono vai ser meu o mais rápido possível, já tirei o Tolo do Soo Hyun e aquela pirralha, agora falta a última pedra para ser removida! (Falou consigo mesmo e saiu)
-Manipulá-lo? (Saco as coisas) Então... Será que esse tempo todo, era ele que estava por trás disso? (Quando vi que ele saiu, eu sair) Agora está na hora, de eu tirar isso a limpo! (Eu começo a andar em direção a sala do trono) Garotos, como planejado, fiquem aqui e não deixe ninguém entrar! (Eu entro e fecho a grande porta)
Rei Joong Ki: O que você quer Ministr... (Ele olhou para mim) Scarlatti!
-Oi Joong Ki! (Comecei a andar, em direção ao trono)
Rei Joong Ki: Finalmente você apareceu! (Se levantou do trono e veio todo animado para mim) Estava ficando preocupado, não escutava noticias suas, eu achei que eu nunca a encontraria... (Ele vinha aparentando muita preocupação para me abraçar, mas antes mesmo de ele vim, eu apontei para ele a espada)
-Não chegue perto de mim! (Ele me olhou surpreso)
Primo: Para com isso Scarlatti, deixa essa espada você pode se machucar! (Ele se aproximou, e eu atingir ele com A espada, cortando um pouco o rosto dele)
-Eu falei, não se aproxime de mim! E quero que saiba que não sou aquela garotinha idiota que só sabia chorar, pra você, eu sou a princesa Scarlatti... Não,... Sou a Rainha Scarlatti! E vim acertar as contas! (Ele me olhou assustado pelo meu olhar intimidador e pelo meu desprezo que transmitia a ele)
Primo: Scarlatti, entenda! Eu não sou o seu inimigo, portanto nunca quis te machucar!
-Me machucar? O que você fez com o meu irmão não me machucou? EM? (Falo irritada e aponto a espada na garganta dele)
Primo: Eu já te falei o motivo dos meus atos!
-Aquilo só é uma desculpa idiota! Meu pai nunca planejou matar o meu tio, e você sabe muito bem disso! (Olho para ele fixamente) E pensei muito nisso, e do jeito que te conheço, você nunca mataria o meu irmão por causa de poder!
Primo: Você tem razão, eu não matei o seu irmão por causa de poder, e muito menos por causa do, monstro do meu pai! Mas por causa do ódio que tinha pelo seu irmão! (Olho nos olhos dele e vejo que estava dizendo a verdade)
-Ódio? Ódio de quê? Ele te tratava como se fosse irmão dele!... (Tentando entendê-lo) E porque você chamaria meu tio de monstro? Ele era seu pai!
Primo: Meu pai? (Ele riu irônico) Ele nem deveria ser considerado um ser humano! Ele era um ser desprezível que fingia ser um homem íntegro, mas por trás batia tanto na minha mãe a ponto dela desmaiar, e ele tinha satisfação de fazer isso na minha frente! (Falou com ódio) Ela aguentava isso todos os dias, até que ele a bateu tão forte, que ela não resistiu e morreu! (Arregalo os olhos)
-Mas ela não tinha morrido porque ela caiu do cavalo? (Ele riu)
Primo: Uma bela desculpa que ele inventou! E que pelo jeito, todos acreditaram! Mas estou aliviado por saber que ele não era o meu pai de verdade! (Olho para ele atentamente e chocada) Foi ai que o meu ódio cresceu por seu irmão! (Faço cara de desintendimento) Ele recebeu tudo que eu também tinha direito! Carinho de um pai, e direitos de um filho!
-Como assim? O que ele tem haver com isso?
Primo: Somos irmãos Scarlatti, na verdade meio irmãos! Seu pai teve um caso com a minha mãe, pois o seu tio não podia ter filhos! (Fico totalmente chocada)
-Mentira, É MENTIRAAAA! (impressiono a espada no pescoço dele) Não crie mentiras para se defender! (Falo com raiva)
Primo: Não estou mentindo! E a prova disso é a minha marca de nascença que levo no peito esquerdo, que é igual a do Soo Hyun que também é igual a do seu pai! Você mesma viu, no dia em que nós éramos adolescentes e fugimos juntos para tomar banho no lago!
-Não pode ser, não pode! (Minha cabeça fica confusa) Mas então porque você não sentiu ódio de mim? Eu também sou filha dele!
Primo: No início sentir, via o quanto ele os amava, e me rejeitava! Pois mesmo ele sabendo que eu havia perdido a minha mãe, ele nem ao menos me reconheceu como seu filho, para não manchar sua maldita reputação e perder a coroa! Você não sabe o quanto sofri, eu queria apenas o carinho dele, mas nem isso ele queria me dá, o ódio foi crescendo por vocês, pois ele jogava na minha cara que os únicos que o considerava filhos eram vocês, e eu... Era apenas um grande erro, um completo bastardo! Mas... Com um tempo,... Você foi, me mudando! Mesmo eu querendo ficar distante de você, você sempre queria ficar perto de mim, e isso fez que meu ódio por você virasse carinho! Eu... Acabei me... Apaixonando por você sem querer! (Eu estava tão chocada a ponto de quase soltar a espada) Você me mudou no momento em que pensava que, me suicidar era a única solução, você tornou a minha força,... o motivo de eu querer ser alguém da sua altura! (Quando sentir que ele ia se aproximar eu segurei firme na espada)
-Meu irmão também tinha carinho por você! (Soltei um comentário)
Primo: Ele não, ele sempre me menosprezou jogou na minha cara que o pai dele o amava, me mostrava os brinquedos que ganhava, as medalhas!
-Mas ele sempre foi assim! Você sabe disso!
Primo: Ele soube Scarlatti, que nós éramos irmãos, no dia do baile em que você arranjaria um esposo! Prometi a ele que não falaria nada, ou mencionaria o adultério do nosso pai, se ele me concedesse a sua mão em casamento, só que ele recusou, por eu ser seu meio irmão! (Falou com ódio)
Ele ainda por cima, me ameaçou que se eu contasse, além de ninguém acreditar em mim, ele me expulsaria para bem longe de você! Foi por isso que, não tive outro remédio a não ser tirá-lo da minha frente! Ele quis tirar a única felicidade em que eu desejava loucamente! Ele já tirou o amor do meu pai, agora ele queria tirar o seu amor de mim!
-Você o matou por causa de mim? (Meu coração apertou e minhas lágrimas desceram, e ele ficou quieto)
Primo: Mas Scarlatti, eu tentei conversar com ele no dia em que  você seria apresentada ao povo, mas ele não quis, eu não queria matá-lo, mas no momento de raiva... (Eu o interrompo)
-ISSO NÃO TIRA O FATO DE VOCÊ TER TIRADO A VIDA DELE! (falo com muita raiva)
Primo: Mas ele quis te tirar de m... (O interrompo)
-ENTENDA, SOMOS IRMÃOS! ISSO É IMPOSSÍVEL! (falo brava)
Primo: Na verdade, agora não é mais! Ninguém sabe disso, nós dois ainda temos chance! É só você casar comigo! (Arregalo os olhos)
-Você é um doente! Um lunático... (Logo entrou na porta dos fundos um homem com vestimentas reais)
?: Majestade! (me viu apontando uma espada para o Joong Ki)
Primo: Tudo bem conselheiro real, está tudo sob controle, pode ir! Não quero que chame ninguém, eu mesmo vou resolver!
?: Mas majestade... (ele interrompe)
Primo: É uma ordem! (Ele amendrontado se curvou e saiu)
-Conselheiro? (Olhei para ele) Cadê a Valentina? Onde está ela? (Começo a ficar assustada)
Primo: Ela foi presa pronta para execução! (Arregalo os olhos)
-Mas você não tinha perdoado ela?
Primo: Tinha, só que ela mexeu no que não era para ser mexido!... (Olho para ele) Ela descobriu sobre nós, então não tive outra escolha!
-Você é um maldito! Você fala que meu tio era um monstro, você é igual a ele!(Ele puxa a espada dele batendo com a minha, jogando-a longe, e me colocou contra parede)
Primo: Nunca fale isso! (Falo demonstrando ódio) Nunca vou ser igual a ele!
-Como não? O seu "pai" não matou sem piedade, a pessoa que você mais amava, e que porventura, era a sua única família?... E você?... Não fez o mesmo comigo? Matando a pessoa que era minha única família e agora quer matar a minha melhor amiga?! (Ele ficou quieto)
Primo: E eu? Não sou sua família?
-Família? (Eu rir ironicamente) Você deixou de ser, no momento em que traiu minha família!
Primo: Não fala isso Scarlatti! (Ele tentou se aproximar de mim, mas viro o rosto) Tenta me compreender!
-Compreensão? (Olho para ele) Que direito você tem de me pedir isso? (Olho no fundo dos olhos dele) Nunca vou compreender uma pessoa que tira a vida da outra sem nenhum motivo! (Quando ele ia dizer algo) Você não tem nenhuma desculpa, para justificar o que você fez! Quem errou, foi o meu pai, não o meu irmão, e você sabe disso! Joong Ki, você era tudo pra mim... Mas agora, você não é nada!
Primo: Não fala assim Scarlatti! Eu posso me redimir, me dê uma chance! Só uma... Se você me dá uma chance, eu... Prometo que não irei continuar com a execução da Valentina! Eu amo você!
-Não, nunca irei fazer aquilo que você quer! Entenda, eu nunca vou amar você e aliás agora tenho que suportar o fato de você ser o meu meio irmão!... Antes, eu diria a você que sinto ódio de você, mas agora... Eu sinto é pena! (Empurro ele, e quando ia sair ele me pegou no braço com força) Me solta!
Primo: Não Scarlatti, chega... Tive muita paciência com você, e agora, você vai me escutar! (Olho para ele) Eu sou o rei de Nur Sirius...
-Não você não é! Eu sou a herdeira legítima... (Ele me interrompe)
Primo: Você deixou de ser, no momento que fugiu! Você acha mesmo que as pessoas que acham que você, suspeita de matar o seu próprio irmão, vão querer você no trono? (Puxo o meu braço)
-Você sabe muito bem que... (Ele interrompe)
Primo: E tem provas disso? (Fico quieta) Se quiser o seu trono, vai ter que se casar comigo!
-Nunca! Você pode ter poder, ter tudo, mas a mim... Você nunca, nunca terá!
Primo: Certeza? Então, é uma pena que a sua amiga que vai ter que sofrer as consequências! (Eu tiro a adaga do meu cinto e coloco na garganta dele)
-Toque em um fio de cabelo dela que você vai ver! (Ele pega no meu braço e torceu)
Primo: Ver o quê? Que você ainda é a mesma Scarlatti frágil que não consegue se defender? (Arregalo os olhos, e dou um golpe nele o empurrando para longe)
-Quer provar? (Me posiciono e ele se endireitou e ele deu um sorriso)
Primo: Okay! (Ele veio para atacar, mas eu em todas as forças me Defendia, e quando vi que ele não estava se cansando, eu comecei atacar também, até que por um descuido meu, ele me derrubou no chão e ficou em cima de mim) Aceita Scarlatti, apesar da pessoa te treinar tão bem, você ainda é você!... (Tento sair, só que ele me prendeu) Casa comigo Scarlatti, e tudo será seu!
-Nunca!... Me soltaaaa!... (Tento sair mais não consigo) Você é um maldito, eu deveria deixar o Joon Ho te manipular, e te levar no fundo do poço! (Ele faz cara desintendimento)
Primo: Não ele nunca faria isso, desde o início quando era adolescente ele esteve do meu lado!
-Larga de ser idiota! Ele tem ódio da família real, desde o momento em que meu pai o expulsou do reino por comandar casas de jogos ilegais na cidade! Ele apenas te usou para que ele não manchasse suas mãos de sangue! Tenho certeza que foi ele que colocou minhoca na sua cabeça para matar o Soo Hyun, porque se fosse por você, o teria matado a muito tempo, e você fraco e idiota caiu direitinho!
Primo: Isso é mentira! (Vejo que isso estava deixando confuso, e então aproveito a distração dele, e o empurro, corro e pego a minha espada no chão e aponto para ele)
-Você é muito idiota mesmo! O ministro antes de ser expulso, no momento de raiva contou que o meu pai iria sofrer um golpe tão grande de alguém que ele nunca imaginaria e quando isso acontecesse, ele iria voltar, mas era para assistir! Agora eu entendo... Desde o início ele sabia dos seus conflitos internos e te manipulou! Não é verdade? Ele por acaso não te apoiava para pegar o trono? (Falo dando suposições e ele ficava quieto) E agora que ele conseguiu, está querendo jogar o povo contra você, fazendo você fazer coisas que o povo passasse a desconfiar de você, como por exemplo a fortaleza! (Aponto a espada para ele) Olha o que você fez Joong Ki! Traiu sua família para ser traído por alguém que te ajudou a conseguir o que queria! O que adianta ter poder, ter riquezas, mas não ter amor, confiança de pessoas que você ama! (Ele olhou para mim) Quer se redimir? Desista, saia desse reino para bem longe, e nunca mais volte! Falo isso por consideração ao anos que passei com você! Uma coisa que não deveria ter! (Logo começo a escutar barulhos do outro lado da porta) TAEHYUNG, JOON GI? (chamo para ver se estava tudo bem)

Em minutos veio o monte de guardas invadindo do outro lado a sala do trono, logo me distanciei do Joong Ki, e então os milhares de guardas abriu o caminho, e no meio vinha andando o canalha do Joon Ho, logo a porta principal se abriu, e vi o Taehyung me chamando, enquanto o Joon Gi lutava com milhares de guardas. Sem eu perceber o Ministro estava já na minha frente e enfiou a espada no meu estômago, assustada olhei para a espada que tinha me atravessado, e olhei para ele.

Líder Kim & Rei Joong Ki: NÃOOOO!
Ministro: É impressionante, como não consigo me livrar de vocês! (Falou no meu ouvido, logo ele enfiou mais a espada, e puxou)

Eu coloquei a mão no corte que saída muito sangue, olhei para o lado, já vomitando sangue e vi o Taehyung vindo desesperado, e ele começava a lutar contra os guardas que vinha para cima dele, logo via tudo embaçado e então encostei com um braço na parede.

M. Joon Ho: Tirem o Rei daqui!
Rei: NÃOO! (ele vinha em minha Direção só que ele foi pego pelos guardas e levado) ME SOLTEEM, SCARLAATTI! (Falou se debatendo)

Quando o Joon Gi me viu, um guarda o atacou nas costas o atingindo. Meus olhos começaram a lacrimejar por saber que eles poderiam morrer, por minha causa.

-SAEM DAQUI! (Falo tentando me sustentar para ficar de pé, e então peguei a minha espada que tinha deixado cair)
Líder Kim: Não vamos deixar você! (Falou ofegante)
M. Joon Ho: Como você é insistente! Porque você não ficou vagando pelas ruas igual a um rato! (Quando ele ia me atingir, eu o bloqueei com a espada)
-O Único rato aqui é você! (Começo a lutar com ele) Você já foi desmascarado, contei tudo para o Joong Ki! (Ele riu)
M. Joon Ho: E você acha que ele vai confiar em você?
-E porque não? Dei provas o suficiente para deixá-lo visivelmente confuso! (Ele desfez o sorriso)
M. Joon Ho: Você é uma pirralha, desgraçada! (Veio e me deu um golpe que me fez retroceder deixando minha espada cair para longe) Você vai morrer! (Sabia que não ia aguentar por muito tempo, então eu peguei minha adaga deixei ele acertar, mas antes que ele fizesse isso, eu também o acertei no coração e ele me atingiu na minha quinta costela, e ele me olhou surpreso) Antes que eu morra, eu vou levar você comigo! (Ele se afastou colocando a mão na espada que estava atrofiada no peito dele) Vale mais alguém do meu sangue no trono, do que um intruso que não vale nem o que respira! (Ele me olhou, e depois correu, eu coloco a mão na espada e não aguentando apoio na parede sentindo dor) Saco! (Tiro a espada)

Zonza vejo o Taehyung perdendo a luta, e o Joon Gi, tão preocupados comigo que nem estava conseguindo lutar direito. Vendo isso, eu sabia que eles não iriam aguentar muito tempo.

-SAIAM DAQUI AGORA! (falo gastando todas as minhas forças)
Líder Lee: NÃO VAMOS SAIR SEM VOCÊ! (ele luta, até que um guarda veio para cima de mim) 💭Não aguento mais!💭

Quando o Joon Gi ia acertá-lo para me proteger, o Taehyung ficou na minha frente, e atingiu o guarda, só que como o guarda caiu antes mesmo o Joon Gi raciocinar que o Tae já tinha atingido, ele sem querer atingiu o Taehyung fazendo o sangue espirrar no rosto dele.

-TAEHYUNG! (falo com a mão estendida em direção à ele, e minhas lágrimas saiam do meu rosto, ele olhou para o grande corte que havia no seu peito, colocou a mão e caiu no chão, só que o Joon Gi segurou ele em seus braços)
Líder Lee: O que eu fiz?! (Falou chocado, o Tae estava prestes a desmaiar) Calma Tae, resiste! (falou desesperado)
-TAE, TAE! (chego com dificuldade até  á eles)
Lider Kim: Tira ela daqui! Salva ela, o Min Ho não pode perdê-la também... (Ele desmaiou, e vejo o Joon Gi com lágrimas nos olhos, logo vejo tudo embaçado, e caio)
Líder Lee: SCARLATTI! (Ele olhou assustado para mim e viu o ferimento e arregalou os olhos) SCARLATTI AGUENTA! (Escuto a voz dele diminuindo)
-Sinto muito! (sussurro chorando, pois estava morrendo) 💭Sinto muito Yoo Jung por não cumprir a minha promessa de que o Taehyung voltaria para casa!... Min Ho.... Sinto muito! Por te deixar desse jeito! Eu te amo... 💭 (Sinto que minhas forças indo embora, mas antes de eu desmaiar vi um guarda atrás dele erguendo a espada para atingi-lo) Não... (Dei o meu último suspiro, e adormeci)

Coroa ScarlettOnde histórias criam vida. Descubra agora