Capítulo 11 🌻

752 50 2
                                    

"- Me sinto bem.
- Bem não é um sentimento."

[Narração Aurora]

Colocamos os biquínis e saímos para fora da mansão, eu com um biquíni preto de bolinhas brancas e a Jade com um vermelho, passamos pelos gêmeos e o Ls que olha a Jade de cima em baixo e sorri, algo estranho remexe na minha barriga ao perceber isso.
- Que isso em Aurora? - Caio afirma sorrindo e Jade o encara,
- Parece até que nunca viu peito e bunda.- Ela afirma com cara de poucos amigos, ele não responde e seguimos para a piscina, pulamos direto na água, tento jogar água nela mas ela estava emburrada demais.
- O que foi? - Pergunto, como o humor de alguém muda de uma hora para outra?
- Ele gostou de você, o Caio, o que acha dele? - Ela pergunta séria, eu dou de ombros,
- Ele nem se quer passa pela minha cabeça, nunca passou, na verdade. - Afirmo.
- Sério? - Seu rosto já estava menos triste, ei afirmo com a cabeça e ela acava sorrindo.
- É dele que você gosta não é? - Pergunto porque sinceramente quem não perceberia?.
- Está tão na cara assim? - Ela sussurra.
- Mais transparente que água, me pergunto como ele não nota.- Afirmo.
- Acho que ele me vê mais como uma "irmãzinha" do que como mulher, - Confessa.
- Alguma hora e vai notar, tem que notar.- Digo jogando um pouco de água nela.
- E você e o Ls? - Pergunta e meu sorriso some na hora.
- Não sei, ontem ele e eu..em fim, estou até agora pensando porque não o empurrei, porque não gritei ou oedi clemência? Sei lá, eu não deveria ter lutado mais? E além disso, enquanto ele me tocava..
- Você queria mais. - Ela conclui e eu faço que sim.

Uma vez CinderelaOnde histórias criam vida. Descubra agora