Capítulo 32 🌻

617 41 2
                                    

"Tive uma recaída.
- Por drogas?
- Pior, por ela."

[Narração Aurora]

A porta do meu quarto é aberta e uma garota loira entra ali com a Jade, ela sorri pra mim mas eu me sentia fraca, Jade segurava uma bandeija de comida e a colocou na minha frente, eu ataquei, estava com tanta fome que enquanto comia eu chorava - Aurora, essa é a Bruna, a irmã do Luan, lembra que te falei dela? - Jade sorria emocionada pela cena enquanto eu comia.
- Olá, - Afirmo antes de dar mais uma colherada.
- Como ele teve coragem de fazer isso com ela? - Bruna pergunta a Jade.
- Ele me deixou comer? - Pergumto enquanto mastigo.
- Não, mas quando a Bruna o enfrentou ele cedeu, eu disse, se tem.alguém que o Ls respeita, essa pessoa é essa loira aqui. - Jade afirma e depois que termino de comer peço mais até ficar saciada.
- Muito obrigada. - afirmo a Bruna que sorri pegando a minha mão,
- Depois de tudo o que você passou, isso não é nada, e se você não se importar e querer claro, eu gostaria de ser sua amiga assim como a Jade. - A garota loira diz, ela era uma pessoa boa, dava pra ver de longe.
- Eu também quero ser sua amiga. - Afirmo meio chorona.
- E que tal agora subirmos para o meu quarto e assistirmos filmes? Uma noite entre amigas? - Bruna diz empolgada.
- Eu não sei se é..- Mas ela me interrompe.
- Ele não vai ter coragem de me dizer não hoje, vamos aproveitar! - Afirma.
- Amanhã eu queria pedir a ele se posso comer bolo. - Confesso.
- Porque? Está com desejo? - Jade arregala os olhos.
- Não, é meu aniversário. - Afirmo, iria fazer finalmente 18 anos.
- Então amanhã você vai comer bolo, eu garanto.- Bruna diz me puxando para fora do quarto e enquanto subimos a escada eu o vejo entrando em um quarto, também vejo a mulher ruiva..

Uma vez CinderelaOnde histórias criam vida. Descubra agora