"É como se você jogasse sal nos meus cortes.'
[Narração Luan]
Depois que ela sai do quarto acabo me sentindo culpado, eu queria aquela garota e se ela não quer Alexia aqui e na equipe então eu posso fazer isso, eu vou fazer isso, vou fazer o que Aurora quer.
Saio do quarto decidido a pedir desculpas e dizervque concordo com ela, que farei o que ela me pede, mas quando a encontro meu sangue ferve nas veis, ela estava de papinho com um dos seguranças, ria para ele como nunca havia rido para mim.
- Estou atrapalhando.- Afirmo com o tom de voz seco.
- Senhor..- O idiota diz.
- Esqueci que não sou livre, mas um dia vou ser e ai conversarei com quantos homens quiser, foi um Grande prazer Gael.- Ela provoca e sai andando, sigo ela que entra no quarto dela e bate a porta, abro a mesma e entro ali.
- Você só tem cara de menina inocente, tava quase dando para aquele cara, eu que sou burro! - Digo nervoso.
- Está com ciúmes? - Ela me olha.
- Estou! Morrendo de ciúmes! - Confesso.
- Então se morde, porque agora sabe como é que eu me sinto.- Afirma nervosa.
Me aproximo dela e a seguro pelos cotovelos.
- Não quero você falando com nenhum homem de fora, eu sou seu dono, seu homem! - Afirmo e ela desvia o olhar, aquilo dói.
- Eu falo com quem eu quiser e transo com quem eu quiser, assim como você tem o meu corpo qualquer um pode ter. - Afirma me enfrentando, - E quer saber? Ele até que é lindo.- Ela diz e eu a jogo na cama, eu queria amarrar ela na minha cama e naonão soltar mais.
- Esqueceu de como era quando chegou aqui? Eu vou te fazer lembrar.- Afirmo.- Primeiro vou tatuar qualquer merda por cima dessa tatuagem, depois vou chamar Alexia para a equipe e depois comer ela na cama que eu te comi.- Afirmo e ela taca um.copo de água na minha cara, eu sorrio..
- Bem vinda de volta ao inferno. - Falo saindo dali e trancando por fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma vez Cinderela
FanfictionDesde que eu era pequena eu sabia qual era o meu lugar naquela casa, a verdade é que nunca fui considerada família ali, a não ser pela minha mãe, vou explicar melhor isso.. Minha mãe nunca teve uma vida boa, desde nova ela começou a trabalhar em c...