"Ela se tornou a pessoa de quem as canções falam."
[Narração Aurora]
Porque essa garota tinha que ter voltado? Estava tudo se encaixando e ai ela volta e ele fica parecendo um cachorrinho pra ela, o que tanto ela tinha?
Choro um pouco, mais de raiva que de tristeza e acabo dormindo, no meu sonho Ls diz que me ama..
Acordo sentindo um toque quente na minha bochecha, era carinhoso, abro os olhos e o vejo ali, abaixado na minha frente e sua mão acaricia meu rosto.
- Não consigo dormir com você aqui e eu lá.- Ele sussurra baixo com meus olhos nele.
- Não gostei da liberdade que você deu para aquela garota.- Sussurro de volta.
- Eu sei. As vezes eu esqueço que tenho você, que tenho namorada, é recente anjo, mas prometo que agora vou te colocar a frente e pedir sua opinião para as coisas, pode me desculpar? - Pergunta e eu fico com raiva de mim, era só isso que ele tinha que fazer, falar umas palavras bonitas, me dar um apelido e me olhar com essa carinha que eu me derretia toda.
Me sento na cama sem lhe dar uma resposta com palavras, apenas encosto minha testa na sua e olhando nos seus olhos digo as palavras que sei que jamais ouviria dele.
- Eu te amo.- Afirmo e vejo seus olhos se incendiarem, ele sorri e me puxa para um beijo..
Quando se afasta pega a minha mão e me guia de volta para o seu quarto, ou melhor, nosso quarto, no começo achei que ele tinha ido até o meu porque queria sexo ou algo assim, mas não, depois que nos deitamos ele me abraçou e dormiu, como uma criança dorme abraçada a um bicho de pelúcia ou ao seu brinquedo favorito, ele realmente não conseguia dormir comigo longe, aquilo me surpreendeu.
Suas mãos me puxam mais para si e eu também acabo dormindo, nos braços dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma vez Cinderela
Fiksi PenggemarDesde que eu era pequena eu sabia qual era o meu lugar naquela casa, a verdade é que nunca fui considerada família ali, a não ser pela minha mãe, vou explicar melhor isso.. Minha mãe nunca teve uma vida boa, desde nova ela começou a trabalhar em c...