Capítulo 09 🌻

778 45 4
                                    

"Deus compensa as perdas, as vezes é preciso estar com as mãos vazias para segurar algo."

[Narração Aurora]

Fecho os olhos assim que sinto sua mão subir pelo meu braço, acariciando devagar, eu não abro os olhos  porque sei que gritaria, empurrado, fugiria e tinha medo dele me bater, matar..não o conhecia, Jade me disse que se eu quisesse ficar bem, deveria..me entregar ao Ls.
Sua mão sobe pelo meu pescoço colocando meu cabelo para trás, seu corpo se aproxima e encosta no meu, seus lábios estão próximos, sinto sua respiração na minha, sua boca se choca contra a minha e sua lingua invade, suas mãos vão para a minha cintura, sua boca sai da minha e vai paea o meu pescoço que ele morde e chupa, iria ficar vermelho, sei que sim,
- Deita na cama.- Ele diz o se afastar um pouco, eu faço o que ele diz e me deito, vejo ele tirar a camisa e a calça, em seguida a cueca, estava duro, vermelho, eu nunca tinha visto aquilo ao vivo, era estranho, ele coloca uma camisinha em seguida.
Ele sobe na cama e se deita sobre o meu corpo, volta a me beijar enquanto sua mão escorrega pela minha barriga e toca a minha vagina, sua boca volta para o meu pescoço e depois desce para os meus seios que ele chupa forte, aquilo dói, seu dedo desce e sobe na minha intimidade e ele o tira de lá e enfia na minha boca,
- Abre bem as pernas boneca, - Afirma e passa seu pênis ali, eu estremeço, não consigo relaxar com ele se esfregando ali..
Sua boca volta para os meus lábios em um beijo ardente, ele morde meus lábios e então se enfia em mim de uma vez, eu grito, grito muito contra os seus lábios e algumas lágrimas saem dos meus olhos, então ele começa a entrar e sair dali rápido e a dor diminui conforme as entocadas e enquanto sua boca está na minha, era como se ele me beijasse para que eu não ficasse tão ligada na dor..
Suas mãos apertam meus seios então sinto algo pegar fogo dentro de mim, eu só queria que ele apertasse mais..

Uma vez CinderelaOnde histórias criam vida. Descubra agora