Capítulo 08 🌻

779 55 4
                                    

"O amor verdadeiro não é real, a menos que seja correspondido."

[Narração Luan]

Deixo o caminhão em um dos galpões, lá alguns dos meus homens começam a descarrega lo e eu volto pra minha Ferrari, tinha pressa, tinha aquela preciosidade me esperando e de hoje não passava, ela seria minha, só de saber que eu serei o primeiro.. E único, é isso mesmo, vou manter ela lá a minha disposição e só minha.
Paro o carro em frente a mansão, jogo a chave para o segurança estacioná lo direito e entro em casa, vou direto para o quarto que eu mandei que ela ficasse, era pequeno mas era apenas isso que ela teria aqui, nada a mais.
Paro em frente o quarto dela e abro a porta sem nem bater, essa casa é minha afinal.
Assim que faço isso vejo a cena, ela está com os cabelos molhados e colados ao corpo, a toalha está enrolada nela e ela dá um pulo ao notar que eu estou ali e que meus olhos recaiam sobre seu corpo, ela aperta mais a toalha, segurando firme, eu entro naquele cubiculo e fecho a porta atrás de mim passanso a minha chave mestra na mesma.
- Eu..- Ela fica vermelha, as bochechas parecem pegar fogo.
- Solta a toalha. - Mando e ela me olha assustada, eu queria analisar lá por inteiro,
- Por favor..- Ela sussurra mas eu continuo firme.
- Solta a porra da Toalha.- Digo mais alto e ela dá um pulo para trás s em seguida afrouxa a mão fazendo a toalha cair no chão.
Meus olhos espreitam seu corpo detalhadamente, sorrio  satisfeito.
- Gostosa pra caralho. - Afirmo indo até ela.

Uma vez CinderelaOnde histórias criam vida. Descubra agora