Capítulo 59 🌻

503 35 2
                                    

"Eu durmo na intenção de encontrar você nos meus sonhos."

[Narração Aurora]

Me sento na calçada em frente a uma padaria, penso em ligar para Bruna mas não queria colocar ela em.uma posição difícil já que é irmã dele, então, ligo para Jade, não sabia onde ela estava mas rezava para que fosse perto, entre lágrimas esperei que ela atendesse e no segundo toque ela o fez,
- Aurora, oi.- Ela diz e na mesma hora me deixo chorar.
- O que aconteceu? Fala comigo! - Pede preocupada.
- Ele..Ele me traiu.-,afirmo, - Com a Alexia. - Digo querendo morrer, me sentia sufocada.
- Onde você está, me dá um endereço.- Pede e eu digo, em seguida ela desliga e eu a espero, meu celular mostra chamadas perdidas do Luan mas me recuso a atender, me recuso a ouvir a voz dele.
Quase meia hora depois Jade para o carro ao meu lado e eu entro, choro muito ali, não conseguia segurar as lágrimas..
- Não vou contar pra ele que te achei, ele já me ligou várias vezes, achei que com você ele ia ser diferente, mas fez o mesmo que comigo.- Ela me estende um lenço.
- Não me leva pra mansão.- Peço secando os olhos.
- Vou te levar para a casa que fiquei esse tempo longe, é mais afastada da cidade, agora que voltei com o Caio pra mansão ela vai ficar vazia.- Afirma dirigindo.
- Você voltou com o Caio? - Pergunto e ela faz que sim.
- Vamos nos casar.- Afirma erguendo a mão com um anel, - Ele finalmente admitiu que não vive sem mim. - Conclui.
- Parabéns.- Afirmo não podendo sorrir naquele momento.
Quando ela para o carro meus olhos já estão enchados e eu estou sonolenta, a casa era mais uma cabana, tinha sala, cozinha, e um quarto com banheiro.
- Tem comida, a cozinha está abastecida, tem algumas roupas que eu deixei aqui, pode usar, aos poucos eu trago as suas sem o Luan ou ninguém perceber.- Afirma.
- Não conta pra Bruna que eu estou aqui. - Peço, - Não quero que ela minta para o irmão. - Digo, Jade me abraça e volto a chorar, porque eu tinha que amar ele?

Uma vez CinderelaOnde histórias criam vida. Descubra agora