"É uma sorte as,lágrimas não terem cor."
[Narração Aurora]
Assim que ela disse tudo aquilo eu me senti a mais tola das mulheres, ele me levava fácil nas palavras, na cama..e eu caia feito um patinho na conversa dele.
Me levanto da cama e antes de sair do quarto dele me olho no espelho, o pescoço que aquele homem havia apertado estava todo roxo e em volta do meu olho também por causa do soco.
Saio dali em seguida com o resto de dignidade que me sobra.
- Pra onde vai? - Jade pergunta me seguindo.
- Pro meu quarto. - Afirmo séria e quando chego na sala dou de cara com o Luan.
- O que está fazendo fora da cama? - Pergunta sério.
- Vou pro meu quarto.- Afirmo ríspida, não tinha mais nada a perder,
- Não, você vai subir lá pra cima. - Ele diz.
- Se não o quê? Vai me bater? - Desafio e ele me olha sem acreditar.
- O que aconteceu com você? Já acorda atacando as pessoas! Bateu a cabeça com muita força? - Ele tira sarro, Breno e Caio aparecem na sala.
- O que aconteceu comigo? Antes bater a cabeça do que não ter um coração! Você mentiu pra mim! Eu acreditei em você e você só me fez de idiota. - Afirmo.
Então ele olha pra Jade, já sabia do que se tratava.
- Você achou o quê? Que eu seria homem de uma mulher só? - Ele rebate.
- Não, tonta fui eu de me apaixonar por alguém como você. - Digo séria sentindo as lágrimas caírem.
- Nisso eu concordo. - Ele rebate.
- Com a Alexia também era assim não é? E olha que você a amava. - Digo tentando machucar ele como ele me machucou.
- CALA A BOCA! NÃO FALA DA ALEXIA E NEM DO NOME DELA NESSA CASA! - ele grita me fazendo dar um pulo.
Ele coloca as mãos na cintura sem manter a calma.
- QUER SABER? EU DEVIA TER TE VENDIDO PARA O ANTÔNIO, DEVIA TER DEIXADO ELE TE COMER COMO QUERIA. - Ele afirma e sem mais logo minha mão acerta o rosto dele não sei de onde havia saido aquela coragem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma vez Cinderela
FanficDesde que eu era pequena eu sabia qual era o meu lugar naquela casa, a verdade é que nunca fui considerada família ali, a não ser pela minha mãe, vou explicar melhor isso.. Minha mãe nunca teve uma vida boa, desde nova ela começou a trabalhar em c...