"Perdi o encanto, parecia ser tido e nem era tanto."
[Narração Luan]
- Estou ouvindo a proposta, deve ter uma e querer muito aquela garota para ter a coragem de vir na minha casa.- Afirmo me sentando na poltrona atrás da mesa.
- Aquela garota..desde que coloquei meus olhos naquela ninfeta não consigo parar de pensar nela, em fodê lá, sinto que vou enlouquecer se não matar meu desejo. - Ele afirma.
- Que nojo! Coitada da Aurora. - Jade afirma fazendo uma careta.
- Eu também traçaria você garota, é bem gostosinha! Mas não chega aos pés da minha ninfeta. - Afirma e o jeito que ele chama ela de "minha", isso me deixa bravo.
- Nem se eu estivesse maluca e chapada, que nojo de você.- Jade o encara.
- Qual a proposta.- Reafirmo trazendo seu olhar para mim.
- Você pagou 1 milhão por ela, eu ofereço 1 milhão e meio, meus homens ao seu dispor e uma sociedade, para não ter só a cidade como o país. - afirma.
- Caralho Ls, vende logo essa garota.- Breno afirma.
- Eu o trouxe até aqui e escutei a sua proposta mas tenho que lhe dizer, a garota não está a venda.- Afirmo calmamente.
- Eu pago 2 milhões! 3 se for o caso.- Ele diz desesperado, ele realmente a queria,
- Porra Ls, aquela garota nem vale isso tudo! - Caio afirma e Jade lhe dá um tapa no braço.
- Você não pode compra lá porque ela não está a venda.- Reafirmo. - Agora saia daqui.- Digo firme.
- Eu vou ter aquela garota, uma hora ou outra você vai se descuidar ou ela mesmo vai sair, nesse momento, eu vou pega lá pra mim e só devolvereu depois que me saciar por completo. - Ele diz sorrindo.
Tiro minha arma da cintura e aponto para a cabeça dele, os homens dele levantam as armas e os gêmeos e Jade também.
- É melhor ir antes que eu faça o favor de te matar.- Digo destravando a arma.
- Tudo bem, mas está avisado.- Ele diz saindo do escritório, os gêmeos e Jade vão atrás deles até a saída.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma vez Cinderela
FanficDesde que eu era pequena eu sabia qual era o meu lugar naquela casa, a verdade é que nunca fui considerada família ali, a não ser pela minha mãe, vou explicar melhor isso.. Minha mãe nunca teve uma vida boa, desde nova ela começou a trabalhar em c...