Capítulo 52 🌻

525 37 2
                                    

"Como cortar pela raiz se já deu flor."

[Narração Jade]

Eu me sentia tão ridícula, ele nunca me viu como uma mulher e quando nós ficamos, achei que seria real mas ele é igual o Luan, galinha.. Não sei se posso lidar com isso.
Subo para o meu quarto entre lágrimas, puxo a minha mala de dentro do closet, a coloco aberta na cama e começo a colocar algumas roupas dentro.
- O que está fazendo? - Ele diz aparecendo na porta,
- O que parece? - Rebate dem olhar muito para ele.
- Você não precisa ir embora, não pode..eu e você nem temos nada sério, sinceramente seu ciúme é idiota.- Ele afirma.
- É por isso que eu vou, você não é homem de uma mulher só e eu quero te tirar da cabeça e do coração, viva a sua vida de homem galinha mas eu não vou estar aqui pra ver. - Afirmo.
- Para com isso Jade.- Ele se aproxima.
- Não chegue perto, você não se prende a ninguém Caio, lembra? Eu não vou ficar te esperando, - Digo e fecho a mala, depois a coloco no chão.
- Sabe que você está fazendo tempestade em copo de água né? Eu curto você, não precisa ir, pode ficar aqui e ficar comigo..- Ele diz.
- Enquanto você fica comigo e com as outras? - Digo revirando os olhos.
Tento passar pela porta mas ele me impede.
- Jade..- Afirma.
- Você me ama? - Pergunto claramente, - Ao menos é apaixonado por mim? - Olho em seus olhos.
- Eu..- Ele fica em silêncio.
- Já sei a resposta. - Concluo, então dou um empurrão nele e passo pela porta, eu ficaria em algum hotel até saber para onde eu iria.
- Jade? - Ls chama quando me vê com a mala, ele parecia estar saindo, vinha do quarto da Aurora.
- Eu estou fora da equipe.- Afirmo e passo por ele indo embora.

Uma vez CinderelaOnde histórias criam vida. Descubra agora