"Falaram que pra ela se apaixonar por mim eu tinha que fazer ela sorri, mas cada vez que ela sorria quem se apaixonou mais era eu."
[Narração Luan]
Entro no escritório com Jade, Breno e Caio atrás de mim, claro que com Jade bufando.
- Vai dizer que está com ciúmes do Ls?! - Caio pergunta a ela que revira os olhos, nós não tínhamos mais nada, era apenas sexo de vez em quando mas nada de verdade, namoramos a muitos anos atrás, agora eramos da mesma equipe e nos pegavamos quando dava vontade, sem compromisso.
- Por favor ne? Eu nem gosto dele, a verdade é que eu sou a única garota da casa, porque revê que trazer essa? - Ela pergunta,
- Ah entendi, está com ciúmes da casa toda então. - Caio afirma sorrindo,
- Ela não é importante, importante aqui é o carregamento que vai chegar hoje a noite. - Afirmo.
- Tem certeza que vai Sozinho? - Breno pergunta e eu até pensaria que está preocupado,
- Tenho, uma pessoa só vai chamar menos a atenção e também eu vou bem na surdina, vai ser algo rápido, nesse tempo, não cheguem perto do meu brinquedo. - Afirmo para Breno e Caio.
- Parem de falar da menina como se ela fosse um pedaço de carne, por favor ne?! Mulher não serve só para isso não. - Jade defende,
- Podem ir, vou tomar um banho e depois ir pegar o carregamento.- Afirmo com eles saindo dali e eu indo para o meu quarto.
- Narração Aurora.
Depois de muito chorar eu tentei me acalmar e pensar em alguma ideia para sair dali, foi quando a garota de antes, tal Jade bateu na porta, ela não tinha sido muito amistosa antes, será que veio me ameaçar ou algo do tipo?
- Oi, me desculpe por antes eu sempre fui a única mulher nessa casa e ai quando você apareceu foi um baque, ainda mais porque o Luan não trás as garotas que ele compra para cá, você deve realmente ser especial, talvez por conta dos olhos, são lindos.- Ela afirma se srntando ao meu lado.
- Obrigada, mas, você o chama pelo nome, ele não gosta ne? - Afirmo e ela sorri.
- Ele é um grosso quase sempre mas você aprende a lidar com ele, e eu o chamo de Luan por causa da intimidade, já fomos namorados, quer saber a história? - Pergunta e eu concordo, talvez ela não fosse tão ruim assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma vez Cinderela
Hayran KurguDesde que eu era pequena eu sabia qual era o meu lugar naquela casa, a verdade é que nunca fui considerada família ali, a não ser pela minha mãe, vou explicar melhor isso.. Minha mãe nunca teve uma vida boa, desde nova ela começou a trabalhar em c...