SEHUN...

49 4 2
                                    

Sehun sentia-se animado. Apesar de estar a alguns anos na estrada, nunca havia se sentido tão a vontade em um apresentação. Sua unit, com Chanyeol, estava fazendo muito sucesso. A promoção do novo álbum estava a todo o vapor no Japão. Fotos, programas de tv, entrevistas. Muito trabalho, mas um trabalho que ele fazia com paixão.

Segundo Min Joon, a previsão era que as promoções iriam durar cerca de 15 dias. Então, em três dias estariam de volta à Seul. Estava com saudade.  E essa saudade tinha nome: Anne.

Não sabia bem explicar o que havia acontecido neste tempo que passou com Anne. Mas sentia-se feliz ao lado dela. Durante as poucas horas de descanso que tinha, se abriu com Chanyeol, mesmo seu hyung não sendo um expert no assunto. Ele sentia que a cada dia estava mais otimista. Queria viver saudável. Queria ser feliz. 

Ao chegar no hotel, após uma sessão de fotos, resolveu ligar para ela. Mas ela não atendeu. Tentou mais uma vez, ela deveria estar no trabalho. Outra vez, caixa de mensagens. Acabou escrevendo uma mensagem para ela.

"Daqui a dois dias volto à Seul. Estou com saudades de olhar novamente para seus olhos"

Sehun, desligou o telefone. Queria apenas descansar. Ficou um bom tempo deitado na cama, olhava para o teto. Lembrou-se da ultima vez que esteve no Japão. Essas lembranças não traziam boas recordações.  Lembrou-se de Junmyeon-hyung. E o quanto estava agradecido, por ele ter chegado na hora certa. 

Ele se lembrou de Anne. Lembrou de seu sorriso. Lembrou do quanto ela estava sendo importante. Gostava dela. Estava se apaixonando por ela. Ficou com os olhos fechados, e pensou como ela estaria naquele momento. Mas de repente sentiu medo. Medo de quando ela partisse. Queria guardar as melhores lembranças dela. Queria pedir para ela ficar. Mas achou que seria egoismo da parte dele. 

- Anne, Anne... Não vá embora levando meu coração com você...

Ele pegou o telefone novamente, ao tirar a capa protetora, lá estava ele: o card de Anne. Começou a rir. E se lembrou do dia que ela entregou o card para ele...

"- Vou te mostrar uma coisa, espera - Dizia Anne levantando do sofá em seu apartamento.

Sehun estava fazendo companhia para Anne. Estavam assistindo um filme e se a jovem demorasse demais, o Idol iria devorar o balde de pipoca sozinho.

Anne rapidamente voltou.

- Pegue, fique com ele. - Anne entregou um card para Sehun, ao olhar era ele mesmo.

- Se eu quisesse me ver, teria me olhado no espelho. Ou se você quiser uma mais bonita, pode me falar, tenho várias - Brincava Sehun.

-  Mas como ele está engraçadinho ultimamente! Não é isso. - Dizia Anne pegando o card de volta das mãos de Sehun. -  Esse é meu card da sorte. Desde que o encontrei, ele me deu, realmente, muita sorte. Por isso sempre ando com ele. Mas agora quero passar essa sorte para você.

- Acha que preciso do card? - Perguntava Sehun, chegando mais perto de Anne. - Eu tenho sorte desde o dia que encontrei você, naquele terraço. 

- Fique com ele. Ele trouxe coisas boas para minha vida. E me trouxe até você. Vai atrair coisas boas para você também. Quero que você seja feliz Sehun. 

- Eu sou Feliz Anne, não preciso de card. Maaaaaaas vou ficar com ele. Obrigado. Só vai ser meio estranho as pessoas vendo que tenho uma foto minha no meu telefone.

- É a coisa mais normal do mundo. Acostume -se Oh Sehun. 

Sehun e Anne acabaram rindo. E o Idol acabou guardando o card da sorte em seu telefone."

Primavera CoreanaOnde histórias criam vida. Descubra agora