ANNE...

28 3 1
                                    

Ela estava novamente no aeroporto. Seus olhos se encontravam com os de Junmyeon. Ele sorria. Mas quem estava ao lado de Anne era outra pessoa: Sehun.

Ele parecia triste. E isso entristeceu Anne. Ela não queria faze-lo sofrer. Então foi embora. Deixando os dois para trás....

Anne acordou com Junmeyon se levantando devagar da cama. Ela havia tido uma crise de pânico, após a notícia sobre seu pai. E ele acabou ficando com ela. Foi ali que percebeu que o amava. O que sentia por Sehun, era um carinho especial. Queria protege-lo de todo o mal do mundo. Mas não era amor. E ela sentia-se mal. Lembrou se de sua amiga Julia:

"Não deixe que ele entregue o coração dele, se você não vai saber cuidar. Precisa haver reciprocidade de quem o está recebendo"

Era tarde, Sehun havia entregue o coração a ela. E Anne não soube cuidar. Não houve reciprocidade. Mas outra pessoa também entregou o coração a ela.

Junmyeon...

O dele sim, ela queria cuidar, proteger.

Enquanto o coração dela, já pertencia a ele.

- Está fugindo? – Perguntava Anne ao ver Junmyeon se levantar com cuidado.

- Nem penso em sair do seu lado. – Disse Junmeyon. – Por mim acordava todos os dias olhando para você. - Ele voltou a deitar-se na cama. E ficou passando a mão nos cabelos negros de Anne.

Anne então voltou a fechar novamente seus olhos. Sentir as mãos de Junmyeon era realmente um calmante. Como se todo o mundo parasse no tempo. E ali, só existissem os dois.

- Obrigada por você estar comigo, quando eu mais precisei. – Agradecia Anne, que ainda continuava de olhos fechados. – Há tempos tenho essas crises. Achei que estavam controladas. Não queria preocupar você. Me desculpe.

Anne então sentiu se abraçada por Junmyeon. E o beijou.

- Eu estou aqui. Sempre estarei aqui. Estarei te esperando quando você se for.

Ao dizer aquilo, Anne apertou mais o corpo de Junmeyon. Estava prestes a voltar ao Brasil. Ouviu rumores de que o sistema de segurança do novo telefone, estava praticamente pronto. Ela não queria voltar.

- Preciso ir trabalhar. – Dizia Anne.

- Você está bem? – Perguntava Junmeyon. – Se precisar eu fico aqui com você e...

- Não! – Disse Anne no impulso. – Desculpe, mas não precisa. Eu vou ficar bem. Eu prometo. - Anne não quis ser grossa com Junmeyon, queria ficar ali, mas precisava voltar ao trabalho. E ele também.

Tomaram um rápido café juntos e se despediram, indo cada um para seu canto. Ao chegar na empresa Anne foi recebida por uma Sun Jung muito alegre.

- Vem cá, preciso de falar um assunto muito importante. – Anne foi até a sala de sua chefe e estranhou quando ela fechou a porta e as persianas. – Olha o que ganhei de Min Joon.

Sun Jung, apontava sua mão para Anne. Nas mãos da mais velha estava um anel. Um anel de noivado. Anne levou as mãos a boca e ficou surpresa com o anel.

- Sun Jung você vai casar? – Perguntava Anne olhando para as mãos de sua chefe. – Parabéns. - Anne abraçou Sun Jung, que retribuiu o abraço. Ela parecia emocionada. – Ahh você está chorando?

- Pare Anne. Eu estou feliz. Ele me pediu em casamento antes de ir ao Japão. Mas ainda não marcamos a data. Gostaria que você estivesse presente. Mesmo que já tenha voltado ao Brasil. Você vem, não é? Promete? – Perguntou Sun Jung a amiga.

Primavera CoreanaOnde histórias criam vida. Descubra agora