DOU A VOCÊ MEU CORAÇÃO...

43 6 1
                                    

- Eu não acredito Anne, os dois?!?!? - Dizia uma Júlia incrédula do outro lado da tela.

As duas amigas estavam a algum tempo sem se falar. O que era raridade. Mas devido aos últimos acontecimentos, somado a carga de trabalho que Anne estava tendo, não conseguiu atualizar a amiga.

- Não foi bem assim Júlia...

- Não foi bem assim? A verdade é que ultimamente ando esquecida no churrasco, agora você só quer saber de Sun Jung. Vai lá. Pede conselhos a sua nova amiga. – Júlia fazia uma careta e um bico, arrancando um sorriso de Anne.

- Larga de ser dramática, Jú. E não deixa minha cabeça mais enrolada do que já está. Se lembra quando disse que encontrei Suho no aeroporto? Então, acabei esbarrando nele novamente, agora, na recepção da empresa. Mas ele foi embora, então conheci o menino do card.

- Amiga, faz um card para mim também. Esse seu pedaço de papel está te dando sorte. Quem sabe a sorte não venha para mim também. – Dizia Júlia - Mas espera, quem beijou quem e onde? Está confuso Anne.

- Beijei Sehun no coquetel da empresa. E Junmyeon ao lado das cerejeiras. – Lembrar de Junmyeon fez Anne se perder nos pensamentos.

- Pela sua cara, o beijo das cerejeiras foi o melhor. – Afirmava Júlia, fazendo com que Anne acordasse dos pensamentos.

- A questão não é qual foi o melhor beijo. A questão é que eu posso causar uma separação. – Afirmava Anne para Julia que estava com cara de que não estava entendendo nada.

- Não acredito eles são casados? Com quem? Putz não diz que é entre eles. Porque já ouvi uns rumores...

- Que isso Jú! Claro que não. Não são casados. Com ninguém, muito menos entre eles. Eu digo por causa do grupo. Vai que ...

- AHHHHHH! PARA!!! Agora a dramática é você. Acha mesmo que eles vão brigar por causa disso? Amiga acorda! Celebridades devem fazer até um ménage à trois. E com eles não deve ser diferente. Nossa já me imagino sendo a terceira entre eles.

Júlia começou então, sua divagação sobre como conduzir um ménage. E Anne já se imaginava no meio dos dois. Mas algo fez ela voltar a realidade: O que Junmyeon havia dito sobre Sehun. Então Anne começou a ver que, ter beijado os dois não foi boa ideia. Antes que a imaginação de Julia fosse muito além, Anne contou a amiga sobre Sehun.

- Júlia, os olhos tristes de Sehun não mentiram. Ele não estava bem. E eu tive a comprovação de que viver para ele não era importante.

Julia, que falava sem parar, silenciou-se. Sua expressão, que antes era brincalhona, passou a ser séria. Anne conhecia lado da amiga: A séria. Como sentia falta dela.

- Amiga, isso é sério? Porque se for verdade. Eu, Julia, te proíbo de brincar com o sentimento de alguém. Não importa. Nunca trate os outros por pena. Essa palavra não deveria nem existir no dicionário. Nunca. Está me escutando Anne. Nunca. Você não sabe o que é ser tratada assim.

Anne olhou a amiga, pela tela do celular. Julia sabia como era a sensação. Pois já havia vivenciado. Já teve alguém que brincou com os sentimentos dela. Ela foi ao fundo do poço, e voltou. Voltou mais forte. E como Anne se orgulhava disso.

- Eu não quero brincar com ninguém. E muito menos ficar com alguém por pena. Estou sendo sincera Júlia.

E realmente Anne estava sendo sincera. O beijo de despedida em Junmyeon, realmente foi um beijo de despedida. Ela não disse com todas as letras. Não precisava. Ele havia entendido. Passou a pensar muito em Sehun. Como ele estaria? Se estava feliz? Estava saudável? Desde o dia no terraço, quando ele sorria, percebia que seu sorriso era verdadeiro. Se imaginou olhando aquele sorriso todos os dias.

Primavera CoreanaOnde histórias criam vida. Descubra agora