O MOTIVO DO MEU SORRISO...

38 4 2
                                    

- Então, vamos ou não vamos conhecê-la??

Sehun estava sendo questionado por seus hyungs, sobre o motivo de sua aparente mudança de humor.

Enquanto ensaiavam uma nova coreografia, Sehun ria e fazia brincadeiras com todos. Parecia até que o espírito brincalhão de Baekhyun havia encarnado no mais novo. E ninguém questionava a mudança.  Todos estavam aliviados.

Depois do que aconteceu em Osaka, todos atenderam ao pedido de ajuda de Sehun. Ele sabia que não seria fácil, se livrar do fantasma da depressão. Nunca era fácil. Ainda estava fazendo uso de medicamentos. Ia pelo menos 1x por semana a terapia. Estava tentando. Tinha dado o primeiro passo, que era pedir ajuda.

E veio Anne.

Ele não sabia explicar o porquê. Mas desde que ela apareceu naquele evento, não conseguia tirá-la de seus pensamentos. Conversaram pouco tempo, mas o suficiente para Sehun se encantar por ela. E após o beijo, o sorriso de Anne não saia da cabeça do Idol. Havia ficado muito bravo com Min Joon ao saber que Anne esteve no prédio da SM.

- Como eu ia saber que você queria vê-la? E outra, não vi quando ela saiu de perto. Estava fascinado pela dama que estava a minha frente. - Suspirava o manager ao se lembrar que ele e Sun Jung iriam se dar uma nova chance.

- Hyung você tinha que ter me avisado. Agora preciso de sua ajuda. Ligue para Sun Jung, convide a para um jantar lá em casa. E diga que Anne também está convidada.

Min Joon ficou parado olhando para Sehun, que estava sorrindo. O mais novo estava realmente interessado na estrangeira.

- Tudo bem, vou marcar o jantar. Mas é só porque quero ver Sun Jung. Só por isso. - Dizia Min Joon.

Quando o manager foi saindo para uma reunião, Sehun o agarrou e começou a aperta-lo.

- Me solta Sehun, tá amassando meu terno.

- Obrigado Min Joon-hyung! Obrigado...

Sehun estava na sala de ensaio, onde quase todos do grupo estavam reunidos. Só Suho não havia chegado. Estava em uma reunião com os managers.

- Então, vamos ou não vamos conhecê-la?? - Insistia Baekhyun ao amigo.

- Se for a brasileira que estava com você na festa. Eu só digo uma coisa. Ela era linda. - Afirmava Chanyeol aos outros.

- Tá vendo, eu não vou aos eventos mais interessantes. E acabo perdendo tudo. Até o Chanyeol já conheceu a namorada do Sehun e eu não. - Sentava Baekhyun, fazendo cara de quem estava chateado.

- Como assim Sehun, você está namorando?. Até poucos dias atrás você afirmou está solteiro. Já não estou entendendo mais nada. - Se questionava
Jongdae.

- Claro que está. Eles até se beijaram, não é? - Perguntava Chanyeol ao mais novo.

- Aish!! Estão vendo teve até beijo. Não acredito! - Resmungava mais Baekhyun.

- Sehun, você está muito rápido. Seu manager já sabe disso? Suho já sabe também? - Perguntava Kai.

Sehun lembrou-se de Junmyeon, precisava contar a seu hyung sobre Anne, pedir suas orientações. Confiava muito em Suho, desde Osaka se aproximou bastante do líder e estaria eternamente grato pelo que ele fez.

- Ela não é minha namorada. Não ainda. E sim meu manager conhece ela, afinal foi por causa dele que a conheci. E não,
Junmyeon- Hyung não a conhece ainda. - Dizia Sehun.

- Quem eu não conheço ainda?

- A namorada de Sehun, como é mesmo o nome dela? A brasileira que você também estava conversando na festa aquele dia. Aish, esqueci o nome - Tentava se lembrar Chanyeol.

Primavera CoreanaOnde histórias criam vida. Descubra agora