SINCRONIA...

64 6 5
                                    


Após cair em um sono profundo. Anne percebeu que dormiu até o outro dia, direto. Acordou com a roupa que saiu do Brasil. A primeira coisa que iria fazer era tomar um banho e depois tentar comer alguma coisa, pois o estômago já estava reclamando de fome. Mas então caiu a ficha que no apartamento continha tudo, menos comida. Enquanto estava debaixo do chuveiro, lembrou do sonho que teve. Parecia ser tão real, fechou os olhos e deixou a água quente cair por seu corpo. Lembrava-se do sorriso de Sehun. Sentia felicidade por ver aqueles olhos tristes de seu card sorrindo. Mas ao mesmo tempo se lembrou não do sonho, mas do que vivenciou no aeroporto com Suho. Aquilo sim parecia um sonho. O sorriso do líder a deixava toda arrepiada.

- Que isso Anne??? – A jovem disse para si mesma, quando começou a imaginar coisas com o Suho.

Quando seu corpo a alertou que precisava de comida, ela rapidinho saiu do banho, e foi se trocar. Estava com fome. Ao sair para encontrar uma cafeteria, Anne pode perceber o quanto estava em um distrito muito bem estruturado. Várias universidades e edifícios do governo estão localizados ali. A área também é conhecida por sediar gravadoras de K-pop. Ponto para a empresa! Pensava Anne ao ler sobre o distrito. Ao sair caminhando pela calçada do seu prédio, logo adiante achou uma pequena cafeteria, e por ali ficou. Na volta, após perguntar, encontrou um mercado e resolveu comprar algumas coisas para deixar o estoque cheio. Afinal ela não iria viver de vento.

Após voltar ao apartamento bem alimentada, decidiu que era hora de arrumar as malas e deixar o local mais apresentável. Um lar. Colocou todas as suas roupas em seus devidos lugares. Logo depois, ligou para seus pais para avisa-los como estava, que tudo ocorreu bem durante sua viagem. Assim que conversou com os pais ligou para Julia. Sua amiga prontamente atendeu.

- Até que enfim!!! Estava preocupada achando que algum louco havia te sequestrado. Ai amiga não tem nem 48 horas que você foi embora e já estou com saudades. Me conta? Já encontrou o rapaz do card? Quero saber tudo. – Perguntava Julia empolgada.

- Primeiramente oi para você também. E não encontrei o rapaz do card. Mas encontrei por acaso seus amigos. E olha, quase dei meia volta e fui praticar meu coreano meia boca. Acho que nunca mais terei essa sorte. – Respondia Anne, enquanto se jogava no sofá, pensando em Suho.

- Não vai me dizer que você encontrou com aqueles rapazes do grupo que você gosta? Aqueles que vieram fazer show no Brasil? – Perguntava empolgada Julia.

- Não foi bem eles, mas se fosse, eu estaria suspirando do mesmo jeito. Mas não, foi o EXO. O grupo do rapaz do card. Mas nem cheguei perto, fiquei tão sem graça. Mas encarei um deles. E ganhei um sorriso de volta.

- Ficou sem graça é uma ova! Se encarou e ganhou um sorriso de volta é porque encarou mesmo. Te conheço dona Anne, quem não te conhece que te compre. Para!!! Você viu o Kai?? Ahhhhh vai se lascar!! Mal chegou na Coreia, já pegou os boys mais bonitos!

- Que mané peguei boy o que!!! Só encontrei com eles por acaso no aeroporto. Estávamos todos retirando as malas e só. E sim vi o Kai e...

Júlia soltou um grito do outro lado do telefone que fez com que Anne se assustasse. Elas duas tinham essa mania. Anne achava que era a convivência. Uma pegando a mania da outra.

- Você viu aquele Deus asiático? Amiga, porque você não me levou para Coreia. Fiquei aqui no Brasil. Eu e minhas crianças. Oh Vida ingrata! Mas agora me conta, ele é bonito? E espera, de quem você ganhou sorrisos? – Perguntava Júlia à amiga.

Anne contou sobre a coincidência de ter encontrado com o EXO no aeroporto. Desde a briga interna que ela teve com a parte Exol da própria até o famigerado sorriso para Suho. Essa última parte, a engenheira era só sorrisos.

Primavera CoreanaOnde histórias criam vida. Descubra agora