PRAZER EM CONHECE-LO....

62 7 3
                                    


Anne ainda estava sem acreditar no que seus olhos estavam presenciando. Era Sehun. O Idol acabou desviando o olhar, após alguns homens chegarem perto dele para conversar. Nesse momento Anne aproveitou para sair do transe e sentar- se perto de Sun Jung, que parecia totalmente envergonhada ao reencontrar o ex namorado.

- Agora Min Joon vai pensar que estou atrás dele. Não devia ter aceito esse convite. Ai que má sorte. - Enquanto resmungava Sun Jung batia em sua própria testa, como se quisesse se autoflagelar por ter encontrado o ex.

- Ei, qual o problema? Vocês ficaram juntos tanto tempo assim? - Perguntava Anne, enquanto segurava as mãos da chefe para que a mesma não se batesse mais. - E pelo jeito ele ainda mexe com você. Para ter ficado nervosa desse jeito, é a única explicação.

- 2 Anos. Mas eu deixei tudo para trás em Busan. Eu precisava decidir. Tinha uma carreira. Na época ele não pôde vir comigo, por isso decidi colocar um ponto final. Já se passaram 5 anos desde então. Tinha ouvido boatos de que ele estaria em Seul. Mas jamais imaginei que o encontraria novamente. Essa cidade é tão grande. Por favor Anne vamos embora.

Anne ficou sem reação com o pedido de Sun Jung. Elas haviam acabado de chegar ao evento. Tentaria convencer a chefe a ficar.

- Olha vamos ali no terraço, assim você toma um ar, se acalma. Tudo bem?

Sun Jung assentiu com a cabeça e seguiu Anne em direção ao terraço. Foi quando Anne escutou um burburinho. Ao olhar para trás, encontrou novamente os olhos que a fez sorri no momento que colocou os pés na Coreia. Suho.

Anne ficou tão surpresa que sem nem pensar esboçou. Era muito para a cabeça dela encontrar com Sehun e Suho no mesmo lugar. Ela até então não acreditava em destinos e coincidências, mas depois que colocou os pés em Seul, estava começando a acreditar.

- Anne, vamos?? - Sun Jung, pegou as mãos de Anne e tirou ela do salão, levando a engenheira até o terraço.

Anne foi a muito contragosto, não sem antes olhar novamente para trás e vê que Suho ainda a observava. Nesse momento, ele sorriu de volta. O coração de Anne começou a bater como uma bateria de escola de samba. Se Sun Jung não tivesse tirado ela daquele salão, era capaz de sair correndo e pular no pescoço de Kim Junmyeon.

- Você me arrastou para esse friozinho no momento que fiz contato visual com dois dos mais gatos da Coréia. - Anne acabou falando em português, deixando a chefe com cara de interrogação, por não ter entendido nada. - Desculpe, mas você está bem?

- Vou ficar, preciso de uma bebida, vai buscar para mim. - Ordenava Sun Jung, para Anne.

- Ei, diga por favor! Acho que você morou muito tempo fora da Coreia. Perdeu a delicadeza dos coreanos.

Anne deixou Sun Jung sentada em um dos muitos bancos que havia no terraço e voltou ao salão. Não sem antes fazer uma busca, procurando pelos rapazes do EXO. Foi quando avistou Chanyeol.

- Eita que hoje a noite está boa. Eu sabia que andar com esse card me daria sorte. - Dizia a si mesma, enquanto procurava por algum garçom, assim como Sun Jung, precisaria de uma bebida. Até que avistou um e pegou duas taças. Devia ser Prosecco.

- Essa deve servir- Disse Anne bebendo uma das taças.

Quando voltava para o terraço, Sun Jung conversava com o rapaz que foi seu namorado. Os dois pareciam pouco à vontade. A engenheira ficou espiando pelo canto, e bebia sua taça enquanto observava os dois.

- Ninguém nunca te disse que espiar as pessoas, pode ser um problema!

Anne quase engasgou ao ouvir a voz em um perfeito coreano e se virar para ver quem seria o dono dela.

Primavera CoreanaOnde histórias criam vida. Descubra agora