FINALMENTE TE ENCONTREI...

45 7 2
                                    


Anne havia combinado de encontrar Sun Jung no local do evento. Ao chegar no prédio onde aconteceria o coquetel, ficou espantada com o tanto de fotógrafos que estava no local. Além deles haviam várias meninas com câmeras. E alguma possuíam Lightstick, que eram uma espécie de bastão luminosos muito usado pelos fãs do Kpop. Anne reconheceu alguns, mas um em especial chamou sua atenção. A do EXO. Isso significava que eles estariam presentes na recepção. Suas mãos já começaram a suar e seu coração a disparar. Será que estariam todos presentes? Suho? Sehun?

- Sun Jung cadê você minha filha? Maldita hora que não peguei esse convite. Para que fui deixar com você? – Se questionava Anne.

Enquanto estava parada perto da entrada do evento, levou suas mãos a bolsinha que trazia, e pegou o celular para enviar uma mensagem a Sun Jung, avisando que havia chegado e que a chefe estava atrasada. Foi quando ouviu a gritaria. Seus olhos foram até onde acontecia a comoção. Anne sorriu ao ver quem era: Sehun.

- Não acredito que você veio! – Anne dizia para o Idol, como se ele pudesse ouvi-la.

A jovem ficou parada olhando a cena que acontecia perto dela. Sehun estava lindíssimo em um terno todo preto. Ele acenava para os fotógrafos e para as fãs que estavam se descabelando de tanto que gritavam. Enquanto Anne observava tudo, não viu que Sun Jung chegou perto dela e ficou observando acena também

- Ele é lindo. Ei perai! Aquele é Min Joon?!?!?! Aish –Resmungava Sun Jung. Ela acabou assustando Anne, que percebeu que a chefe estava lindíssima em um vestido vermelho. Realmente Sun Jung quando saia do escritório se tornava outra pessoa. 

- De quem você está falando? – Perguntava Anne, que voltou a olhar em direção a Sehun.

- Daquele sujeito ali, com o Sehun. Foi meu ....

Anne não entendeu a última parte que Sun Jung disse e pediu repetir o que havia falado novamente.

- Foi meu namorado! Está bom. Ai porque eu vim nesse coquetel. Será que dá tempo de voltar para casa. Ou então podemos ir a uma festa que está acontecendo em uma boate perto daqui. Ou então....

- NÃO! Você fez eu gastar muitos wons. Vou pagar esse vestido até ano que vem. Então nem pense em me fazer voltar para casa a essa altura. E outra acabei de encontrar minha sorte. Vamos entrar sim.

Sun Jung nem respondeu Anne, que arrastava a chefe até a entrada do prédio. A essa altura Sehun já havia entrado e a gritaria havia cessado. As duas apresentaram o convite na entrada e foram acompanhadas até o elevador que as levariam ao 17º andar. Chegando lá foram recepcionadas por algumas moças e encaminhadas até uma mesa, próxima a saída para o terraço.

Anne ficou o tempo todo procurando por Sehun, até que o avistou conversando com um senhor que Sun Jung disse ser o CEO da empresa, o chefe delas.

- Se eu fosse você, disfarçaria essa sua cara de fã psicopata. – Dizia Sun Jung

- Está tão na cara assim que sou ExoL? - Perguntava Anne.

- Mais um pouco, vão achar que você é sasaeng. Gente, mas desde quando Min Joon anda com Idol? – Se questionava Sun Jung.

Foi quando o manager se virou e deu de cara com as duas olhando em sua direção. Sun Jung se assustou e correu para se sentar. Ficou totalmente envergonhada de ter sido pega olhando para o ex namorado. Mas Anne continuou em pé olhando em direção onde se encontrava os dois: Idol e Manager. Neste momento seu coração quase saltou pela boca. Sehun olhou na mesma direção de Min Joon e encontrou os olhos de Anne. A engenheira ficou paralisada. Finalmente encontrou os olhos de seu card.

- Porque seus olhos ainda continuam tristes? Sussurou Anne...

***

Sehun já devia estar acostumado a esse tipo de evento. Mas ir sem os membros do grupo era diferente. Desde que havia voltado de Osaka, após o episódio do hotel, percebeu que todos a sua volta, estavam mais próximos. Isso era bom. Queria realmente tentar. Queria se curar. Tirar essa escuridão que havia tomado conta de seu caminho. Enquanto mexia em seu celular, Min Joon não parava de falar.

- Chanyeol e Suho já estão a caminho, irão nos encontrar no evento. Parece que já tem alguns fotógrafos no local. E também tem algumas fãs. Faça seu trabalho. Saia do carro. Acene para todos. Possivelmente pedirão algumas fotos. Não responda nenhuma pergunta. Deixe com a assessoria.

Sehun já sabia de cor e salteado todas as recomendações do manager. Já estava nesta vida tempo suficiente. Realmente não gostaria de conversar com ninguém. Deixaria essa parte com o Suho. Apenas iria colocar seu melhor sorriso no rosto e acenar para todos.

Ao sair do carro, os flashs começaram. Min Joon estava à frente e falava com algumas pessoas. Sehun apenas o seguiu e acenou para todos que estavam no local. Parou em um ponto especifico da entrada e novamente chuvas de flashs. Estava ficando cego. Olhou para o manager, como se tivesse pedindo para tira-lo logo dali.

Min Joon, como adivinhando mentalmente o pedido de Sehun, tirou o Idol de lá e o levou para dentro do prédio. Após ter as portas fechadas, Sehun sorriu para o silencio que se fez presente.

- Obrigado.

Sehun agradeceu ao manager. Os dois subiram até o local, onde seria o evento. Ao chegar lá foram recepcionados por jovens que os levaram até o CEO da empresa. Sehun conversava com o anfitrião da festa. Após agradecer pelo convite, o Idol foi em direção ao manager, que estava parado olhando em direção à saída para o terraço.

Neste momento, Sehun pode ver o que deixou Min Joon parado no meio do salão. Seguiu seu olhar e encontrou o olhar dela. Era linda. Seus cabelos negros estavam soltos. Sehun não conseguiu tirar os olhos dela. E veio o episódio de Osaka em sua mente.

- Agora entendo por que me salvou, hyung... agora entendo.... – Sussurava Sehun 

Primavera CoreanaOnde histórias criam vida. Descubra agora