*Floresta*
Lucy e seus amigos estavam andando por uma floresta,até chegarem numa outra floresta,coberta por uma névoa branca.
Jellal:Ser não me engano,essa floresta ser chamar "Floresta dos sonhos brancos",dizem que você tem ilusões ao entrar essa floresta.
Lucy:Não ser separem e fiquem juntos,vamos.
Levy:Tem certeza Lucy?
Lucy:Acho que sim.
Todos:ACHA!?
Eles entraram na floresta e começaram a ouvir sons estranhos.
Meninas:Que medo!
Levy ser agarrou a Gajeel,Juvia à Gray e Erza ao Jellal.
Meninos:... -Corados.
Lucy:Licença,eu não quero ficar de vela.
Todos:M-MAIS NINGUÉM AQUI NAMORAR!
Lucy:Sei...
Eles ouviram passos de alguém e depois uma voz.
???:Onde será que eu posso tirá um cochilo?
Uma pessoa apareceu na frente deles,um garoto de cabelos rosa,usando(foto da capa do capítulo).
Lucy:V-você é uma ilusão ou é real!? -Com medo.
???:Como??? Eu não sou ilusão,meu nome é Natsu,só estava procurando um lugar pra dormir.
Gajeel:Nessa floresta amaldiçoada?
Natsu:Sim,ela não é amaldiçoada,apenas tem uns mostrinhos que podem ser transforma em qualquer coisa,aí as pessoas pensam que é ilusão... Quem são vocês?
Lucy:Sou Lucy Heartfile,rainha do reino de Fiones.
Gajeel:Gajeel...
Todos ser apresentaram e Natsu falou:
Natsu:O que fazem aqui nessa floresta? Vocês não tem caras de aventureiros.
Lucy:Só um segudinho por favor!
Eles foram pra um canto,enquanto Natsu ficou parado só assistindo.
Lucy:Vamos perdi ajudá a ele,parece que ele sabe viajar pelas florestas e tudo mais.
Erza:Mais ser contamos que estamos procurando o Deus da Guerra,ele não vai nós ajudá.
Lucy:Então vamos esconder essa parte.
Lucy vai até Natsu e fala:
Lucy:Você poderia nós ajudá? Estamos procurando por uma pessoa.
Natsu:Claro,estou sem nada pra fazer mesmo,estava ficando com tédio até.
Lucy:Ótimo,sabe algum lugar onde podemos perdi informações?
Natsu:O lugar mais próximo daqui é uma pequena vila,levará 1 dia inteiro até chegamos lá,ainda mais ser pretendem descansar.
Lucy:Tudo bem,vá na frente.
Natsu começou a andar numa direção e todos começaram a seguir eles.
Natsu(Pensando):A vila é mais ou menos perto de onde moro,talvez quando eles estiverem procurando às informações sobre essa pessoa,eu possa ir ver como a Nashi está... Não acredito que a tal missão que ela prévio,foi eu precisar ajudá essas pessoas a encontrá alguém,o pior é que ela disse para eu não fazer perguntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Deus da Guerra
Historical FictionLucy a rainha de um reino,teve seu reino atacado pelo rei dos demônios,agora ela precisar de ajudar,ela reunir seus amigos,Gajeel,Levy,Juvia,Gray,Erza e Jellal. Eles precisam de ajudá e a única pessoa que pode ajudá eles é o Deus da Guerra,mais ning...