novo inimigo

348 29 4
                                    

     *Olimpo*

Estavam todos reunidos no salão principal.

Natsu:Agora falta Deméter,a deusa da natureza e Hades,o deus do submundo,só que eu não faço idéia do que fazer.

Lucy:Não podemos saí por aí pegando qualquer um pra ser substituto de um deus.

Nashi:Já sei,Black,você tem a magia que permiti tudo ao meu redo fica normal né?

Black:Quase isso,porque?

Nashi:Usa essa magia para impedir que o monte Olimpo segure minhas visões,aí eu posso acabar tendo uma visão e com isso descobrir a pessoa perfeita pra nós ajudá.

Black:Tudo bem.

Nashi:Estou pronta,quando quiser!

Black:Lá vai,prevent life!!

Nashi começou a brilhar e depois começou a ter uma visão.

     *Cabeça de Nashi*

Nashi estava no meio de uma floresta e viu uma garota quase do mesmo tamanho de Levy.

A garota era loira e estava com roupas rasgadas e parecia com fome.

Mavis:Eu não vou morre,a natureza irá me protegê,não é?

Nashi deu um sorriso,só que a visão dela ainda não acabou,tinha uma mulher se aproximando de Mavis.

???:Vou te matar antes que eles cheguem,depois irei atrás do outro no submundo.

Nashi:Quem é ela!?

A visão de Nashi acabou.

     *Olimpo*

Nashi voltou a realidade e viu todos olhando pra ela.

Nashi:PRECISAMOS CORRE ANTES QUE MAVIS MORRA!!!

Todos:Quem?

Nashi:APENAS ME SIGAM!!

Todos seguiram Nashi até a carruagem,Laxus e Mira ficaram porque não tinha espaço,mais o resto deles entraram na carruagem e Nashi a comandou pra algum lugar.

     *Floresta*

Uma garota loira estava andando pela floresta,sem calçados,roupas rasgadas e a garota era baixinha,só que tinha muita confiança na natureza.

Mavis:A naruteza sempre vai me protegê,me protegê,me protegeee! -Cantarolando.

Mavis ver uns coelhos e a mesma fala:

Mavis:Que fofinhos! -olhos brilhando.

Os coelhos saíram correndo e ela fez uma carinha triste.

Mavis:Queria brinca com eles.

???:Não se preocupe,eu brinco com você.

Mavis:Ah!?

Mavis olhou para trás e tinha uma mulher de cabelos pretos e olhos brancos,usando uma roupa toda preta de guerra.

Mavis:Quem é você!?

???:Pra quê isso? Vamos brincar.

A mulher em um instante estava na frente de Mavis, e uma espada surgiu em sua mão.

???:Adeus Deméter!

Natsu:NAAAAAAAÃO!!

Natsu apareceu e tentou acerta um soco na mulher,mas ela se defendeu com a espada e recuou.

O Deus da GuerraOnde histórias criam vida. Descubra agora