Se separando e se reunindo

628 41 9
                                    

     *Entrada da Vila*

Eles já tinham chegado na entrada da vila,mais Lucy parou e falou:

Lucy:Natsu,você pode espera aqui um pouco?

Natsu:Tá bom.

Lucy e seus amigos entraram na vila e foram na primeira pessoa que apareceu.

Gray:Licença,pode nós dá umas informações?

Velho:Claro,o que querem meus jovens?

Juvia:Estamos procurando por uma pessoa...

Gajeel:Não sabermos como ser chama,mais ele tem um título bem famoso.

Velho:Interessante,quem é?

Jellal:O Deus da Guerra.

O velho começou a suar e disse:

Velho:Melhor não procurarem por ele.

Erza:Porque não?

Velho:Vou lhes conta algo que aconteceu faz alguns meses... Um estranho foi na casa do deus da guerra,bateu na sua cara e falou para ele sair de lá,mais o estranho apanhou de graça,porque o deus da guerra dizia "não sinto não",não importasse o quanto ele batia,aquilo o irritou e o Deus da Guerra o matou.

Levy:Meu deus ele é um mostro?

Velho:Só com quem merece... Vocês estão procurando por ele,ele mora naquela montanha ali...

O velho aprontou para a montanha e falou:

Velho:Mais aconselho vocês a deixa-lo em paz,ninguém sabe o que ser passar na mente dele,nem seu passado,nem nada,eu apenas sei que ele mora nessa montanha,porque ele matou uns demônios que invadiram nossa vila alguns anos atrás.

Lucy:Obrigado pelas informações.

Lucy e seus amigos voltaram para a entrada e falaram para Natsu:

Lucy:Natsu,acharmos quem procurávamos,pode volta a sua vida.

Natsu:Certo,vejo vocês por aí.

Natsu dá um beijo na bochechar de Lucy que ficou corada,depois saiu andando pela floresta.

Meninas:Alguém tá coradinha!! -Sorrisos maliciosos.

Lucy:N-não é nada disso! -Corada.

Gajeel:Vamos,lembram que o reino de Fiones está sobre o controle do Agcnologia até o derrotamos.

Todos:Sim!!

Eles seguiram pela floresta,depois viram um caminho que levava direto até onde eles queriam ir.

Gray:Olhem!

Gray olhou para o caminho feito de neve e viu pegadas.

Jellal:Eu devo está lendo muitas histórias,mais pegadas na neve geralmente desaparecem,ser não forem recentes.

Erza:Vocês acham que alguém passou por aqui?

Juvia:Aqui é a casa dele,provavelmente ele passou por aqui recentemente.

Lucy:Vamos!

Eles começaram a seguir o caminho,por sorte não estava nevando,com isso eles conseguiram subir a montanha sem problemas.

     -1 hora depois-

Eles finalmente chegaram no limite do caminho e viram uma casa.

Lucy:Olhem,uma casa!

O Deus da GuerraOnde histórias criam vida. Descubra agora