*Castelo de Hades(Submundo)*
Tudo estava em silêncio,até que Hela falou:
Hela:Vamos fazer o seguinte,já que só o Natsu é o que tem poderes aqui,eu e ele vamos luta,o vencedor decidirá o destino de todos aqui.
Natsu:Sim,mas vamos luta em outro lugar!
Natsu lagou a sua espada,depois foi em alta velocidade na direção de Hela,quando chegou perto dela,deu um soco nela,fazendo Hela saí voando.
Natsu:Eu cuido dela,enquanto isso expliquem tudo a esse garoto!
Natsu deu um mega pulo em direção a Hela.
Lucy:Espera sua espada...!
Natsu não tinha escutado,apenas chegou em um lugar distante do castelo,ficando cara a cara com Hela.
Natsu:Melhor não ter se machucado muito,ser não,não vai me popo uma luta a altura.
Hela:Eu vou acaba com você deus da guerra,será bem fácil,você esqueceu sua espadinha.
Natsu:Hahahahah você não me conhecer muito bem né?
Hale:Souber de você a pouco tempo,quando descobrir,você já tinha reunido metade dos novos deuses.
Natsu:Então que fique bem claro...
Natsu deu um pulo por alto e levantou sua mão.
Natsu:Não importa a distância,a espada do cãos sempre vai me encontra!
A espada de Natsu começou a voa sozinha até chegar nas mãos de Natsu.
Natsu desceu e falou:
Natsu:Qual sua história? Deusa da morte.
Hela:É quase a mesma que a sua,só que diferente de você,Ares simplesmente me lagou com uma maldição,essa maldição me deu um poder indestrutível e a minha magia é a CRIAÇÃO,eu crio quantas espadas eu quiser.
Natsu:Porque está me contando tudo isso?
Hela:Você não vai lembra depois de morre.
Natsu:Veremos quem não vai lembra de quem.
Natsu e Hela começaram a trocar golpes com espadas,só que Hela estavam em vantagem.
Natsu:Corte flamejante!!
Natsu cortou o ar e fez um corte de fogo,mas Hela desviou.
Natsu:Como pode ser impossível?
Hela:O que foi? Meu poder tá sendo um mistério?
Natsu:Sim,você é forte demais,mesmo eu estou com problemas conta você.
Hela:Você está errado Natsu,não sou eu que sou forte,você que é fraco,você nem notou.
Natsu:Não notei o que!?
Natsu avançar contra Hela,mas ela desvia e faz um corte no peito de Natsu.
Hela:Zeus tem seus poderes de Raio,o raio dele não é um equipamento,o mesmo se aplicá ao Poseidon,Ares e outros deuses,eles não tem seus poderes tirados dos seus objetos,isso significa que você não precisa da espada do cãos,você devia ser capaz de usa qualquer espada,assim como Ares,entendeu o que estou dizendo?
Natsu cospe sangue e depois tentar acerta um ataque em Hela,mas ela desviar novamente e faz um corte na bochecha de Natsu.
Hela:Você não é deus,é um semi-deus,você poderia ser um deus completo,só que tem algo te prendendo,seus poderes verdadeiros estão selados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Deus da Guerra
Historical FictionLucy a rainha de um reino,teve seu reino atacado pelo rei dos demônios,agora ela precisar de ajudar,ela reunir seus amigos,Gajeel,Levy,Juvia,Gray,Erza e Jellal. Eles precisam de ajudá e a única pessoa que pode ajudá eles é o Deus da Guerra,mais ning...