Romance e sexo

504 37 1
                                    

     *Olimpo(salão principal)*

Todos estavam reunidos no salão principal.

Black:Senhoras e senhores,Jellal aprendeu as magias de Apolo,infelizmente não pode usa-las,porque como ainda é humano,essas magias podem o matar.

Natsu:Perfeito,quem é agora? -Sorrindo.

Jellal:Que tal a Erza ser a Ártemis?

Erza:Eu!? Ártemis!?

Jellal:Erza adora caça e Ártemis é a deusa da caça,lua,vida selvagem,é perfeito pra Erza.

Natsu:Eu achei ótimo,só que nosso tempo está acabando,precisamos ir logo por outro também.

Gajeel:Então a baixinha será a Atena.

Levy:M-mas a Atena é a deusa da sabedoria e batalhas,eu sou inteligente,só que não sei lutar.

Black:Senhores,de acordo com o livro,Atena precisa de inteligência e sabe batalha,então teremos que ensinar a senhorita Levy a luta.

Gajeel:Eu treino ela! -Sorrindo.

Levy:Tá mais fácil você me distraí. -Corada.

Black:Então eu,senhor Jellal e Nashi,iremos junto da senhora Erza até o mundo lá de baixo caça,vamos aproveitar que ainda está de noite.

Erza:O que eu preciso fazer?

Black:"caça um animal perigoso durante a lua cheia".

Jellal:Beleza,hoje é lua cheia,vamos rápido antes que amanheça!

Os 4 saíram correndo e Gajeel falou:

Gajeel:Vamos começa seu treino agora,depois dele você poderá ir dormir e amanhã começamos de novo.

Levy:Sim Capitão!

Gajeel:E não me chame assim!

Levy:Sim Capitão!

Os dois foram por salão de batalhas e Gray falou:

Gray:Estou com fome e sede,vou até a cozinha,quem sabe lá tenha algum vinho gostoso.

Juvia:Você tem que parar com seu sonho de encontrar o vinho "perfeito".

Gray:Nem pensar,assim que eu acha-lo vou usa-lo no meu casamento.

Juvia:Você vai se casar?

Gray:Não por enquanto,quem sabe no futuro.

Juvia ficou feliz e seguiu Gray até a cozinha.

Natsu:Eu preciso descansar,vou por meu quarto.

Lucy:Eu vou com você,vai que você precise de ajuda ou algo assim. -Sorrindo.

Natsu levou Lucy até seu quarto,era paredes e chão pretos,com uma decoração luxuosa e uma cama grande e redonda vermelha cheia de travesseiros.

Natsu:Está do mesmo jeito de sempre.

Lucy:Como você tem um quarto desses e morava numa montanha?

Natsu:Eu não gosto muito daqui,me lembra Ares e você sabe muito bem o que ele me causou.

Lucy:Entendo. -Sorrindo.

Lucy viu um guarda-roupa e foi até ele,depois tirou toda sua roupa ficando só de calcinha,depois vestiu uma blusa branca sem mangas e de alcinha.Lucy não vestiu nenhum short,só ficou de calcinha e com aquela blusa.

O Deus da GuerraOnde histórias criam vida. Descubra agora