Gale e Gruvia

427 30 0
                                    

     *Olimpo(biblioteca)*

Levy estava sentada numa cadeira,lendo um livro em cima de uma mesa.

Gajeel:Oi!

Levy:Oi Gajeel.

Levy não tirava os olhos do livro.

Gajeel:O que tem de interessante nesse livro?

Gajeel pegou o livro,Levy levantou da cadeira e tentou pegá o livro da mão de Gajeel,infelizmente ela era baixinha.

Levy:Me devolver Gajeel!!

Gajeel:Com uma condição.

Levy:Nem pensa!

Levy segura a gola da camisa de Gajeel e o puxa para baixo,beijando Gajeel na boca e o fazendo abaixar o livro,então Levy aproveita e pegá o livro de volta.

Levy:Obrigada! -Sorrindo.

Levy ia sentar na cadeira,mas Gajeel sentou primeiro e Levy acabou sentando no colo dele.

Levy:Ah!? -Corada.

Gajeel:Contínua lendo.

Gajeel começa a mexer nos cabelos de Levy,enquanto ela ficava vendo o livro e não tirava o sorriso do rosto.

     *Olimpo(corredo)*

Juvia e Gray estavam caminhando,até Juvia dizer:

Juvia:Gray olha só!

Gray:Ha?

Juvia usou o tridente e trocou nas suas orelhas,transformando elas em algum tipo de escamas de peixes.

Gray(pesando):Que fofa! -Corado.

Gray foi se aproximando de Juvia e ela não estava entendendo o que ele ia fazer.

Juvia:G-Gray?

Gray estava quase beijando Juvia,até que ouviram uma voz nas suas cabeças.

Black:Licença new gods,Jellal completou o treinamento,por favor venham até a sala principal!

Todos:Tá!

A voz da cabeça de todos sumiu e Gray junto de Juvia saíram correndo até a sala principal.

Até a próxima!

O Deus da GuerraOnde histórias criam vida. Descubra agora