*Casa de Natsu*
Natsu e Lucy ainda estavam dormindo,mais Nashi tinha levantado mais cedo,então não estava mais na cama,ou seja,os dois estavam dormindo abraçados.
Gajeel:Devíamos acorda eles.
Levy:Mais eles estão tão fofos.
Gray:Mais o reino está em perigo.
Juvia:Mais eles estão dormindo abraçadinhos e tá tão fofinho.
Erza:Olha como o Natsu está com a cabeça no pescoço da Lucy,parece até que eles foram feitos um por outro.
Jellal:Mais precisamos acorda-los!
Nashi:PAI HORA DE ACORDA!!
Nashi cansada de ouvi eles,gritou,acordando Natsu e Lucy,que quando viram a situação em que estavam,coraram e ser separaram.
Nashi:Desculpa,eu sei que tava ótimo,mais eles não paravam de fala.
Natsu:Lucy por que está aqui?
Lucy:Eu não conseguia dormir,então levantei e fui até a cozinha,mais Nashi me viu e perdiu para eu deita aqui.
Natsu:Tendi.
Nashi:Vamos tomar café,termos um longo dia de caminhada.
Todos foram até a cozinha,tomaram café e fizeram suas higiene,depois foram até o lado de fora e Natsu falou:
Natsu:Bom,vamos logo,quanto mais cedo chegamos melhor.
Lucy:Então você decidiu nós ajudá?
Natsu:Sim.
Nashi:Vamos!
Natsu:Vá na frente Nashi.
Gray:Porque essa nanica vai na frente!?
Natsu:Porque ela é minha guia.
Meninos:Kkkkkkk ele obedecer uma garotinha,que deus da guerra fraco kkkkkkkk!!
O ar começou a ficar quente e Natsu falou:
Natsu:Não me provoque,ou transformo vocês em pó facilmente.
O ar voltou ao normal e Nashi falou:
Nashi:Como eu consigo prevê o futuro,eu sei por onde termos que ir para evitar lutamos contra muitos demônios.
Nashi começo a andar e todo mundo começou a seguir ela,desceram as montanhas e seguiram pela floresta.
Durante o caminho,os garotos iam conversando com as garotas e Lucy conversava com Natsu.
Lucy:Natsu,eh... Você tinha esposa?
Natsu:Não.
Lucy:E por acaso,deuses podem se casarem?
Natsu:Agora podem,zeus está morto,a regra de separar deuses e humanos acabou.
Lucy:E você já esteve interessado em alguém?
Natsu:Ninguém nesses últimos anos.
Lucy:Entendi.
Lucy ficar corada e abraça o braço de Natsu,ele olhou para ela,mais Lucy não falou nada,então Natsu ficou calado.
Nashi:Pai,ser for para me dá uma mamãe,por favor me dê também um irmãozinho.
Natsu:N-Nashi!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Deus da Guerra
Historical FictionLucy a rainha de um reino,teve seu reino atacado pelo rei dos demônios,agora ela precisar de ajudar,ela reunir seus amigos,Gajeel,Levy,Juvia,Gray,Erza e Jellal. Eles precisam de ajudá e a única pessoa que pode ajudá eles é o Deus da Guerra,mais ning...