~Dia seguinte~
*Olimpo*
Todos acordaram,tomaram café e depois se reuniram no salão principal.
Gray:Como foi?
Jellal:Erza quase conseguiu.
Gray:Tanto faz,eu tô com muita dor de cabeça.
Juvia:Você bebeu 5 garrafas de vinho ontem,queria o quê!?
Gray:Desculpa.
Black dá uma olhada no livro e fez uma cara de surpreso,só que não falou nada.
Levy:Eu fiz um arranhão na bochecha do Gajeel,tô melhorando!
Erza:Sério!? Estou surpresa.
Levy:Só que quando eu ia fazer isso,minha visão por 1 segundo,apareceu várias formas de acerta-lo,a velocidade,força,a distância.
Erza:Comigo foi a mesma coisa,só que eu errei mesmo assim!
Natsu:Black por favor me informe sobre isso.
Black:Certo... Cof... Como atena e artêmis eram espertas e selvagens no ataque,isso é um efeito do desenvolvimento dos poderes delas.
Lucy:Tem uma pergunta que eu gostaria de fazer.
Natsu:Faça.
Lucy:Tudo o que tem nesse livro são coisas naturais,pessoas mais experiente poderia caça um urso na floresta e por coincidência durante a lua cheia,então porque não tem nenhum nome no livro.
Nashi:Essa eu sei... Os nomes aparecem no livro,só que precisa que um deus morra pra isso,então isso não aconteceu enquanto os deuses estavam vivos,só que quando os deuses morrem,é preciso da permissão de um deus para os nomes surgirem no livro,ou seja,como o meu pai é um deles,ele deu permissão para o nome de vocês aparecerem no livro.
Todos:Ataa!
Erza:Agora vamos precisa espera até a noite para eu caça.
Levy:Mas eu ainda posso treinar,vamos Gajeel!
Jellal:Vem Erza,vou te ajudá a melhora a sua mira.
Cada um foi para um lado e Natsu falou:
Natsu:Enquanto eles estão fazendo isso,precisamos ir atrás dos outros.
Black:Falta 5:Dionísio o deus do vinho,Zeus o deus dos raios e trovões,Hera a rainha dos céus e dos deuses,Hades o deus do submundo,Deméter a deusa da natureza.
Lucy:Vou sentir pena de quem será o substituto de Hades.
Natsu:Vamos deixa esse por último,vamos atrás do...
Black:Senhor Natsu,tem um minutinho por favor!
Black levou Natsu até um canto e falou alguma coisa pra ele,depois eles voltaram e Natsu falou:
Natsu:Vamos atrás do casal Zeus e Hera.
Black:Termos um problema,precisamos do raio supremo de Zeus.
Natsu:Isso pode ser um problema.
Lucy:Porque?
Natsu:Eu peguei o raio mestre de Zeus e usei para mata-lo,só que eu arremessei com tanta força,que ele saiu voando em direção ao norte.
Black:Vou tentar encontra-lo,por norte certo?
Nashi:Sim!
Gray:Porque a Nashi não pode prevê onde o raio está?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Deus da Guerra
Historical FictionLucy a rainha de um reino,teve seu reino atacado pelo rei dos demônios,agora ela precisar de ajudar,ela reunir seus amigos,Gajeel,Levy,Juvia,Gray,Erza e Jellal. Eles precisam de ajudá e a única pessoa que pode ajudá eles é o Deus da Guerra,mais ning...