Medusa

474 38 10
                                    

       *Castelo*

Natsu e os outros estavam na cozinha,bebendo e comendo,comemorando o fato que Natsu derrotou Acnologia.

Virgo:Senhorita Lucy,um homem está querendo vê-la.

Lucy:Quem?

Vrigo:Ele ser diz Sting.

Lucy:Aquele chato denovo!? Pode deixar que eu já estou indo,Natsu vem comigo!

Natsu:Porque!?

Lucy:Por caso deu sentir vontade de ver ele sendo cortado ao meio!

Todos ficaram assustados e Natsu apenas seguiu Lucy,mas como todos eram curiosos,foram atrás dela.

Sting:Lucy,minha linda Lucy,como está!?

Lucy:O que quer Sting!? Já falei que não estou interessada em você!

Sting:Eu sei,mas achei que você precisaria de companhia,afinal,não faz muito tempo que o reino foi atacado.

Lucy:Não preciso,estou muito bem acompanhada!

Lucy abraça o braço de Natsu e ele ouve risinhos.

Gray:E-esse é o deus da guerra? Haahahahah!

Nashi:S-sim hahahah!

Meninas:Já tô vendo casamento. -Sorrisos maliciosos.

Natsu mandou um olhar que dizia "acho que vou destruí vocês" e todos ficaram calados.

Sting:Mas Lucy,eu sou bem melhor do que esse feioso aí!

Lucy:Não!

Medusa:Ainda bem que te achei!

Todos olharam para a porta e tinha uma mulher com óculos cobrindo seus olhos e um capuz cobrindo seu cabelo.

Sting:Escuta aqui,nesse momento estamos numa conversa partícula,vai embora!

Medusa:Isso não é jeito de fala com uma drama. -Dando uma risadinha.

Natsu:TODOS FECHEM OS OLHOS RÁPIDO!!

Todos fecharam os olhos,excerto Sting que queria dá uma de durão,então quando ela tirou os óculos,Sting olhou para Medusa e começou a virá pedra.

Medusa:Odeio gente mal educada,como você está Natsu? -Sorrindo.

Medusa colocou os óculos e Natsu falou:

Natsu:Estou bem medusa.

Todos:MEDUSA!?

Natsu:O que faz aqui?

Medusa:Aí,você é tão agressivo,sorte sua que é um deus ou eu tentaria te matar.

Natsu:Responda minha pergunta ou lhe mato!

Medusa:Tá bom estressadinho... Eu vim lhe dá um aviso.

Natsu:Aviso?

Medusa:Sim... Esse mundo será destruído e transformado a pó.

Natsu:O que!? Porque!?

Medusa:Como você é o único deus vivo,isso demorou um tempo,mais agora que já ser passou vários anos após a morte de zeus e hades,o equilíbrio desse mundo acabou.

Natsu:Droga,tem como eu consertar isso!?

Medusa:Precisa arranjar novos deuses para o Olimpo e por mundo inferior.

Natsu:Tudo bem,vou conseguir,escalarei paredes e ser preciso até montanhas!

Medusa:Sabe esses seu amigos aí? Então,eu andei coletando informações sobre eles e eles seriam ótimos substitutos.

Natsu:O que!? Eu não vou envolve-los nisso!

Medusa:Você precisa.

Lucy:Ela está certa.

Natsu:Tudo bem.

Medusa:Ótimo... Ah-uma última coisa,não precisa reuni TODOS os deuses,só precisa de alguns basicos,você precisa de substitutos,para:Zeus,Hades,posêidon,Hera,Atena,demeter,apolo,Hefesto,atêmis e aflodite.

Natsu:Um minuto,tenho duas perguntas.

Medusa:Diga querido,você sabe que sempre fui sua amiga.

Natsu:Só porque eu lhe ajudei a arrumar um marido.

Medusa:Sim.

Natsu:Primeira:Porque Hefesto? Ele era só o cara que fazia os raios de zeus.

Medusa:Exatamente,zeus precisa de raios.

Natsu:Tá bom... E porque só esses?

Medusa:Aparetimente esses são os que mais traziam equilíbrio ao mundo,bom,ser for só isso,tchau deus da guerra!

Medusa some e deixou um livro para trás.

Natsu:"Como transformar os humanos em deuses" esse era o livro proibido que Zeus escondia.

Lucy:Ei Natsu!

Natsu:Ah?

Gray:Como nós viramos deuses?

Natsu:Tão falando serio!?

Juvia:O mundo vai ser destruído,ser podemos ajudá,nós vamos!

Todos:Sim!

Natsu:Certo,para começa,teram que descobrir que tipo de deus combinar com vocês.

Lucy:Ui,já fiquei excitada!

Lucy deixou aquilo saí sem querer e Natsu não entendeu nada.

Gray:A Lucy é meio safada,por favor toma cuidado com ela.

Lucy:EU NÃO SOU SAFADA NADA!! -Dando um soco na cabeça de Gray.

Gray:AÍ!!

Natsu:Essa eu não sabia.

Levy:Ela desfaça bem,mas na verdade na cabeça dela passar muitas cenas pervertidas.

Lucy:Eu vou chorar. -Fingindo estar triste.

Gajeel:Que tal começamos por algo simples? Nas histórias que eu sei,existe o Hefesto que é o criador de raios e um mensageiro.

Natsu:Nashi será a mensageira,ela é perfeita para isso.

Nashi:Obrigada pai! -Sorriso fofo.

Levy:Esperem,Gajeel você quem criou a maioria das espadas que os soldados da Lucy usam!

Gajeel:E daí?

Jellal:Ele é muito burro!

Erza:Você pode ser o substituto de Hefesto!

Gajeel:Faz sentido.

Natsu:Certo,eu vou te ensinar a cria raios,depois disso você poderá ser chamado de "o novo criador de raios".

Gajeel:Beleza! -Sorrindo.

Natsu:Enquanto isso,o resto de vocês ficam pensando um pouco sobre cada um,assim poderam me entregá mais informações.

Todos:Sim!

Natsu:Venha Gajeel!

Gajeel levou Natsu até onde ele trabalhava nas armas e armaduras,então Natsu começou a diz o que ele precisava fazer.

Até a próxima!

O Deus da GuerraOnde histórias criam vida. Descubra agora