*Castelo*
Natsu e Acnologia ser encaram e começam a luta.
Natsu tenta acerta um golpe com a espada em Acnologia,mais ele defendeu e contra-atacar.
Acnologia:Eu pensei que fosse mais forte,mas na verdade,você é fraco!
Natsu:Acho melhor não me subestimar!
Acnologia:Então porque não paramos com essa palhaçada e terminarmos com isso logo?
Natsu:Concordo! -Sorrindo.
Lucy:O que aqueles dois estão pensando!!?
Nashi:Vão luta com força máxima,corram!
Todos ser esconderam e os dois deuses ser separaram e começaram a liberar energia.
Natsu/Acnologia:AAAAHHHHH!!! -Gritando.
Natsu e Acnologia liberam uma forte quantidade de energia e Acnologia criou asas e ficou com escamas de Dragão pelo corpo,junto com garras e seus dentes viraram pressas.
Natsu:Você possuí uma transformação interessante.
Acnologia:Meus poderes são de dragon slayer do apocalipse.
Natsu:Dragon Slayer.
Acnologia:Não conhecê essa magia?
Natsu:Conheço sim.
Acnologia:Infelizmente eu esperava algo surpreendente,mais você continua o mesmo,sua força só aumentou.
Natsu(Pensando):Ele não sente minha força? Algo está errado.
Acnologia:Bom,vamos logo a isso!
Acnologia atacar Natsu,que desvia rapidamente e contra-atacar.
Acnologia:Rugido do Dragão do apocalipse!!
Acnologia lançou uma magia contra Natsu,que colocou sua espada na sua frente e sugou a magia.
Natsu:Técnica secreta:Absorção!
Acnologia:Que técnica é essa!?
Natsu(Pensando):Ele não conhecê essa técnica?
Natsu pegá Acnologia pelo pescoço,que ficou surpreso com a velocidade que ele correu,depois Natsu criou asas e vôo por céu,sem tirá a mão do pescoço de Acnologia.
Acnologia:Me largue!!
Acnologia acertou um chute na barriga de Natsu,fazendo ele o larga e os dois ficaram trocando golpes no ar enquanto voavam.
Acnologia:Melhor aceitar de uma vez deus da guerra,eu venci!!
Acnologia avançar com toda sua força para cima de Natsu e corta seu braço direito.
Natsu:AAAHHH!!
Acnologia:Hahahahahahah!!
Natsu:Porque está rindo?
Natsu ser virou e seu braço estava no lugar,enquanto Acnologia olhou por seu braço direito e ele não estava lá.
Acnologia:MEU BRAÇO!!? O QUE ACONTECEU COM MEU BRAÇO!!?
Natsu:Técnica secreta:Golpe fantasma.
Acnologia:Você está com muitos truques Deus da guerra!!
Natsu:Não,o único com truques aqui é você.
Acnologia:Como!?
Natsu:Não conhecê o golpe fantasma,nem a absorção e o principal,você estava surpreso quando usei o passo relâmpago,isso são técnicas que todos os deuses aprendem quando viram deuses, e agora parando para nota,seu braço não se regenerou,os deuses são imortais,era por seu passo ser regenera depois de 2 minutos!
Acnologia:O que está insinuando!?
Natsu:Você não é deus,é só um trapaceiro,agora eu irei acabar com você!
Natsu aumentar ainda mais seu poder e concentrou ele todo na sua mão direita,que pegou fogo e deixou caí sua espada.
Natsu:Punho de ferro do Dragão de fogo!!
Natsu avançou contra Acnologia e tudo começou a ir em câmera lenta para acnologia.
Acnologia(Pensando):Asas,um ataque de dragon slayer... Ele não é só o deus da guerra,é um dragon slayer do fogo!
Natsu segurou a cabeça de Acnologia e a arrancou,separando o corpo da cabeça.
Natsu:Ser você é uma farsa,significa que não existe mais nenhum deus vivo e eu que tinha esperança de finalmente encontra outros deuses.
Natsu largou a cabeça de Acnologia e depois foi até onde Lucy e os outros estavam.
Natsu:O matei,ele era falso,não era um deus,era apenas um dragon slayer.
Nashi:Então tudo isso foi em vam?
Natsu:Sim.
Nashi:Então vamos volta para casa.
Lucy:ESPERA! -Gritando.
Todos olharam para Lucy com caras estranhas.
Lucy:Q-que dizer... Agora que as coisas vão volta ao normal,porque não ficam um pouco? Tem quartos de hóspedes sobrando aqui no castelo.
Natsu:Aceitamos a hospedagem.
Nashi:Ainda tem alguns demônios vagando por aí.
Natsu:Vou acabar com eles! -Sorrindo.
Lucy:Enquanto isso vamos resgatar os cidadões das masmorra.
Natsu:Beleza!
Natsu criou asas novamente e foi matar os restos dos demônios,enquanto isso Lucy e os outros tiraram os cidadões da masmorra.
Até a próxima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Deus da Guerra
Ficção HistóricaLucy a rainha de um reino,teve seu reino atacado pelo rei dos demônios,agora ela precisar de ajudar,ela reunir seus amigos,Gajeel,Levy,Juvia,Gray,Erza e Jellal. Eles precisam de ajudá e a única pessoa que pode ajudá eles é o Deus da Guerra,mais ning...