História da Guerra

560 40 30
                                    

    *Casa de Natsu*

Todos estavam sentados na mesa,tomando café.

Autor:EU GOSTO DE CAFÉ!!

Lucy:Natsu,agora poderia nós conta,como você virou o Deus da Guerra?

Natsu:É uma longa história,vou resumir.

Natsu soltar um suspiro e começou a conta:

     :História:

   ~P.o.v Natsu~

Eu era um soldado de Crocus,fui destacado nas batalhas e com isso promovido a general,virei comandante de um exército de ataque brutal... Na luta contra os bárbaros,perto da derrota,clamei ao deus da guerra para termos a bitória,diante o deus Ares promiti fidelidade,com a espada do caos,destruí várias cidades.Seguindo suas ordens,caí em armadilhas,traído por um deus assasinei minha família,amaldiçoado tive as cinzas sobre mim,carregando as lembranças daquele dia comigo até o fim ,motivado pela fúria,busquei minha vingança,acabar com aquele que traiu minha confiança e logo conseguir,Ares foi por terra,antes um mortal,agora eu sou o deus da guerra.

     ~P.o.v Autor~

Todos ficaram surpresos com a história.

Nashi:Ao matar Ares,o título e poderes de deus foram passados ao meu pai.

Levy:Espera e Zeus aceitou isso!? Agcnologia disse que Zeus está morto!

Natsu:Acho que a história contínua...

     ~P.o.v Natsu~

Mesmo sendo um Deus,isolado no Olimpo,sem amigos deuses eu estiver escondido,interferindo nas batalhas retiraram meu poder,Zeus me traiu,quase me fez morre,após muitas batalhas conseguir voltar no tempo e luta contra Zeus,que fugiu de mim com medo,tremi o monte Olimpo com minha volta,junto dos titãs era hora da revoltar,sem chances para os deuses,matando um por um,com minhas fúria até não sobra nenhum... Primeiro foi Poseidon e logo venci Hades,Hélio,Hermes,Hércules sem nenhuma piedade,matei Zeus e pronto,aqui estou.

     ~P.o.v Autor~

Gray:Bela história.

Lucy:Espera,ser deus está morto,como o caos ainda não aconteceu?

Natsu:Não percebeu? Ser tem um deus do submundo,que substituiu hades,então também tem alguém substituindo Zeus,aposto que deve ser um filho dele,ele sempre ser preparar pra tudo.

Jellal:Então existe um novo deus para cada um que você matou?

Natsu:Não sei.

Lucy:Bom... Já ser decidiu?

Natsu:O que achar Nashi?

Nashi:Não tive visões até agora.

Juvia:Você pode ver o futuro?

Nashi:Sim,porque acham que meu pai estava na floresta dos sonhos brancos?

Natsu:Bom,eu vou treinar um pouco,dou a resposta amanhã,afinal,mesmo ser eu falasse sim agora,nós andarimos metade do caminho no escuro e isso não séria legal.

Natsu foi por lado de fora e começou a treinar.

Lucy:Eu vou lá com ele.

Nashi:Eu acho que ele não gosta de ser incomodado.

Lucy saiu da casa e foi até Natsu.

Nashi:Ninguém me escuta! -Emburrada.

Gajeel:Sendo quase tão baixinha quanto a Levy kkkkkkkkk!!

Nashi/Levy:Corre Gajeel!! -Olherem assustadores.

     *No lado de fora*

Natsu estava treinando numa barra de ferro que ficava presa na parede,até Lucy ir até ele e dizer:

Lucy:Oi! -Sorrindo.

Natsu:Já falei que vou pensar.

Lucy:Não é isso,posso assistir?

Natsu:Pode,na verdade,me ajudar por favor.

Lucy passou os braços pelo pescoço de Natsu e as pernas na centura.

Natsu começou a subi e descer,com Lucy presa em si,até que quando ele subiu denovo,Lucy aproveitou que ele ficou um pouco parado e o beijou na boca.

Natsu desceu da barra,mais Lucy não desceu do seu colo.

Lucy:Quer outro?

Natsu:Isso não vai me fazer escolher mais rápido.

Lucy:Esquece isso,apenas aproveitar.

Lucy beija Natsu e os dois ficam lá ser beijando.

Gajeel:SOCORRO!!

Eles ouviram a voz de Gajeel lá de dentro da casa e riram.

Natsu:Vamos ver o que tá acontecendo?

Lucy:Sim,eeehh... Não fala sobre esse beijo para ninguém,tudo bem?

Natsu:Claro.

Os dois entraram na casa e viram Gajeel amarrado na cadeira,perto de ser torturado por Nashi e Levy.

    *De Noite*

Todos já estavam dormindo,as meninas no quarto de Nashi e os meninos na sala.

Mais Lucy não conseguiu dormir,porque estava preocupada com seu reino,então ela saiu do quarto e quando passou pelo quarto de Natsu,viu ele e Nashi dormindo abraçados na cama.

Nashi:Lucy?

Nashi acordou e viu Lucy na porta.

Lucy:Desculpa te incomodar,eu não conseguir dormir.

Nashi:Deita aqui. -Sorrindo.

Lucy:N-não,seu pai pode ficar irritado.

Nashi:Quê nada. -Sorrindo.

Lucy deitou na cama,ao lado de Nashi,mais Natsu abraçou a centura de Lucy,fazendo os três ficarem juntos.

Nashi:Desculpa,ele é assim mesmo,na minha opinião é falta de mulher. -Piscando pra Lucy.

Lucy:E-entendi. -Corada.

As duas fecharam os olhos e Lucy falou:

Lucy:Boa noite.

Nashi:Boa noite mãe.

Lucy ficou surpresa com o que Nashi falou e quando olhou,a pequena rosada já estava dormindo,então Lucy fechou os olhos e dormiu também.

"eu não sou nem um pouco infantil... Com quem será!? Com quem será!? Com quem será que a Lucy vai casar!? Vai depende,vai depende,vai depende se o Natsu vai querer!!"

Até a próxima!

O Deus da GuerraOnde histórias criam vida. Descubra agora