Yoongi tinha uma vida difícil, muitas vezes passava fome, mas nada o disso o deixava infeliz.
Criado por sua vó materna, desde sempre a ajudou com as despesas de casa, fazendo o máximo que pode, trabalhando em um restaurante.Ele não é maior de idade, mas o dono do restaurante é amigo da avó de Yoongi e ela o pediu para lhe dar aquele emprego.
— Amanhã é o seu aniversário, meu bem. — Sua vó o lembrava, após chegar do seu trabalho.
— É verdade, eu havia me esquecido. — Yoongi se senta no pequeno sofá, ao lado de sua vó. — Hoje foi muito puxado.
— Como foi?
— Muitas pessoas, os outros garçons estavam se enrolando nos pedidos, eu estava conseguindo dar conta do meu, até os clientes começarem a reclamar e eu ter que ajudar esses outros garçons. — Yoongi fecha os olhos por um momento. — Mas por isso mesmo, consegui a melhor quantia dessa semana. — Ele pegou a carteira e mostrou o dinheiro para a avó. — Já podemos fazer nossas compras do mês com o dinheiro que guardei.
— Eu me sinto tão orgulhosa de você. — Ela lhe dá um abraço apertado. — Eu sinto muito que eu não possa pagar tudo isso que está fazendo.
— E não deve. — Yoongi sorriu. — A senhora cuidou de mim desde pequeno, me criou e batalhou muito. Isso é o mínimo que eu poderia fazer pela senhora, sinto que eu devia dar muito mais que isso, mas por enquanto, é isso que eu posso fazer.
— Já é ótimo, logo mais você não precisará cuidar mais de mim, não precisa de coisas caras nem nada.
— Pare de falar besteira, vovó. A senhora irá viver muito mais anos.
— Eu dúvido. Minha idade já é avançada e minha saúde apenas piora.
— Eu darei um jeito de te levar no hospital, pode acreditar.
O hospital era muito longe do bairro onde eles moravam. Há transportes públicos para irem até lá, mas ele não quer que sua vó passe tanto estresse em meio a muita gente.
— Eu irei dormir, boa noite meu neto.
Yoongi ajudou sua vó a ir se deitar e logo após foi para o banheiro, tomar um banho rápido.
Logo pela manhã, ele vai para uma das melhores faculdades do país.
Graças a sua inteligência, ele conseguiu uma bolsa, desde então, estuda medicina.Como o dia de amanhã será sábado, ele vai aproveitar para ir fazer as compras e sair com sua avó.
Ele está ansioso, amanhã será um bom dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐢𝐜𝐡 - 𝒴ℴℴ𝓃𝓃𝒾ℯ
FanfictionApós sua avó deixá-lo sozinho no mundo depois de falecer, Yoongi é acolhido por uma família de alta classe. ______________________________ Fanfic Yoonnie Todos os Direitos Reservados. Início:09/01/20 Término:××/××/×× @ficsdakim