— Por que veio comer aqui? — Yooxngi perguntou, surpreso.
— Não gosto de fazer refeições sozinho. — Ele mostrou seu sorriso único.
Yoongi sorriu. Taehyung parece ser a única pessoa sã da casa, além do Sr. Kim.
(...)
Jennie e Jisoo chegam de sua viagem.
Yoongi estava no jardim quando viu um carro luxuoso entrando pelo portão automático.
— Graças a Deus, não aguentava mais aquele lugar horrível, ainda mais com você. Não entendo o que a mamãe queria com isso. — Jennie sai do carro bufando, parecia estar bêbada.
— Para de reclamar, você já fez isso a viagem inteira! — Ao ver de Yoongi, Jisoo parecia bem mais exausta.
— Você é uma chata! — Jennie pega sua bolsa do carro. — E quem é esse aí? — Ela caminha até Yoongi. — Quem é você?
— Jennie, minha filha! — A senhora da casa apareceu, indo ao encontro da filha.
— Ai, para com isso, eu não sou mais uma criancinha, tá? — Era possível sentir o cheiro do álcool vindo de sua boca.
— Você bebeu de novo?!
— E quem é esse aqui? — Ela olha para o mais claro. — Parece ser alguém pobre. — Ela ri histérica.
— E é mesmo! — MiSoo ri.
— É um marginalzinho, Jennie. — Jimin aparece, com as mãos nos bolsos e caminha até Jennie. — Você está mais bonita do que nunca.
Yoongi saiu de perto dos três e foi a outro lugar do enorme jardim, um lugar mais tranquilo.
Jisoo percebeu que ele ficara incomodado com tal tratamento vindo de sua mãe e irmã e foi até ele.
— É... — Ela não sabia o que falar. — Me desculpe pela Jennie, ela...
— Eu sei... — Yoongi não olha para Jisoo. — Você deve ser a Jisoo, sim?
— Sim, sou eu. — Ela sorri. — E quem é você?
— Eu me chamo Min Yoongi. — Ele finalmente olha para ela. — Sou um "protegido" do seu pai...
— Sério?! Que legal! — Ela parece muito animada. — Finalmente uma pessoa nova.
— Uma pessoa nova?
— Sim! Sou obrigada a viver com a Jennie, ela é tão amarga quanto cacau. — Jisoo suspirou. — Antes dela conhecer aquele idiota, ela era uma pessoa completamente diferente.
— Entendo.
— É uma beberrona! — Jisoo bufa. — Voltou a viagem toda bebendo uísque.
— Deve ser realmente angustiante estar ao lado de alguém que fede a álcool.
Jisoo gargalha e chama atenção de Jennie e MiSoo.
— O que você está fazendo com esse marginal?! — MiSoo parecia horrorizada em ver Jisoo rindo e se divertindo com Yoongi.
— Ele não é um marginal. — Jisoo fica séria. — Não sei como eu suporto vocês duas, tão esnobes! Os únicos sãos são Tae, o meu pai e agora Yoongi.
— Cale essa sua boca! Ele já está te influenciando... — MiSoo diz com desapontamento. — Você, seu pai e seu irmão são grandes idiotas que não percebem o que está acontecendo.
— Ele vai ficar aqui? — Jennie pergunta com desdém.
— Sim! — I An aparece. — Você querendo ou não!
— Eu não durmo em casa enquanto ele não estiver fora!
— Olha aí, I An, eu disse!
— Pouco me importa, não pagarei nada. — I An diz tranquilo. — Vamos Jisoo, seu irmão está ansioso para vê-la.
— Sim, pai. — Jisoo olha para Yoongi. — Venha você também! — Ela o segurou pelo braço e entrou no grande casarão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐢𝐜𝐡 - 𝒴ℴℴ𝓃𝓃𝒾ℯ
Fiksi PenggemarApós sua avó deixá-lo sozinho no mundo depois de falecer, Yoongi é acolhido por uma família de alta classe. ______________________________ Fanfic Yoonnie Todos os Direitos Reservados. Início:09/01/20 Término:××/××/×× @ficsdakim