Estávamos indo para a rodovia que nos levaria de volta a Seoul, mas um guarda de trânsito nos para.
— Vocês estão indo para onde? — Perguntou, enquanto Jennie ainda abaixava o vidro de sua janela.
— Seoul.
— Vocês moram lá? — Ele suspira. — Vocês terão que ficar por aqui mesmo, pelo menos até o amanhecer. As estradas estão bloqueadas, houve um acidente.
— Vão demorar tanto assim para arrumar tudo? — Jennie aumenta o tom de voz.
— Sim, não foi apenas uma batida ou algo assim. — Ele junta as sobrancelhas. — Um motorista foi atingido por uma bala na cabeça. Ninguém sabe de onde veio, está havendo uma grande investigação.
— Droga. Nós íamos chegar lá por volta das 6 da manhã.
— Está tudo bem, Jennie, vamos voltar. — Digo. — Podemos ficar em um hotel, sei lá.
— Tudo bem, muito obrigada por nos avisar senhor. — Fechou o vidro antes que o guarda pudesse responder.
Seguimos pelas avenidas vazias da cidade. Estávamos sem rumo.
— Onde vamos dormir?
— Há um hotel próximo daqui, podemos dormir lá.
— Que ódio. — Jennie batia no volante com força. — Terei que dormir em uma cama que não é a minha por que um idiota resolveu atirar na cabeça de alguém! Eu mereço mesmo! — Seu jeito fresco e rico ainda não mudou.
— Para com isso, é apenas uma noite. O que são algumas horas pra quem passou a vida toda dormindo em colchões duros?
— Tsc.
— Vire à direita e nós estaremos no hotel.
— É aqui? — Ela olha para o grande prédio. — Eu imaginei que fosse algo mais... pacato?
— Mesmo que eu fosse pobre, ainda é Daegu. — Digo, tirando o cinto e indo para fora do Maserati.
— Irei querer o melhor quarto. — Ativou o alarme e me seguiu até a entrada do Hotel 24h.
— Bom dia. — A recepcionista fez uma reverência cansada, parece ter trabalhado muito por hoje.
— Queremos o melhor quarto, o mais confortável possível. Saíremos de manhã.
— Oh, sim. — Ela digita no teclado e pega uma chave. — Fica no último andar, o único quarto que há lá. Pagamento somente na saída.
— Ok, obrigada. — Nos direcionamos ao elevador, em silêncio. Jennie estava inquieta, dormir fora não lhe parece algo bom de se fazer. Ao chegarmos, abrimos a porta e entramos, trancando a mesma após.
— Realmente, é o melhor quarto. — Digo, olhando em volta.
— Bem normal pro meu gosto. — Ela vai até a varanda. — Tem uma vista legal, pelo menos. Venha ver!
— Não, está frio, entre, por favor. — Esfrego meus braços com as mãos. A noite estava realmente muito fria e eu estava sem agasalho.
— Fresco. — Ela deixa seus pertences em cima da mesa de cabeceira branca. — Eu odeio dormir com calça jeans. Você não se importaria se eu tirasse, sim? — Fala, tirando os sapatos e jogando-os para longe.
— É-é — Sinto minha pele ferver, provavelmente estou mais vermelho que um tomate. — Está tudo bem. — Esfrego os meus olhos. — Devia ter vindo com algo confortável.
— Nem sempre o confortável é bonito.
— Não precisava estar impecável para vir até aqui. — Reviro os olhos.
— Você se esqueceu que eu sou uma pessoa pública?
— Blá, blá, blá!
— Idiota. — Ela desabotoa sua calça e a desce, dobrando e deixando-a em cima da mesa de cabeceira. — Ok, a cama é confortável. — Diz, se aninhando nos lençóis.
— Um quarto na cobertura poderia ter uma cama ruim?
Quando vejo, ela já está dormindo. Resolvo me deitar também, ficando de costas para ela.
— Por que virou as costas, Yoon? — Sussurrou em meu ouvido, me abraçando levemente e me fazendo arrepiar.
— Huh? Eu não deveria?
— Nunca.
— Tudo bem. — Ela se vira e eu também, abraçando-a e formando uma conchinha.
— Me sinto segura e aquecida agora. — Ouço suas palavras antes de cair no sono.
🍀🍀 🍀🍀
🍀🍀🍀 🍀🍀🍀
🍀🍀 🍀🍀
🍀
🍀🍀 🍀🍀
🍀🍀🍀 🍀🍀🍀
🍀🍀 🍀🍀
🌱
🌱
🌱qm amou?KKKKKK desculpa, eu amo falar isso
SEGUE O TRAILER da proxima fic q eu vo lançar KKKK lanso a braba
⭐️↓
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐢𝐜𝐡 - 𝒴ℴℴ𝓃𝓃𝒾ℯ
FanfictionApós sua avó deixá-lo sozinho no mundo depois de falecer, Yoongi é acolhido por uma família de alta classe. ______________________________ Fanfic Yoonnie Todos os Direitos Reservados. Início:09/01/20 Término:××/××/×× @ficsdakim