Hoje eu realmente não tenho paciência para sair do quarto.
Sinto muito a falta de minha avó, minha querida avó. Trabalhei como louco por tanto tempo, sustentei nós dois por tanto tempo. Tentei retribuir tudo o que ela tinha feito por mim, mas o tempo correu tão rápido...
Ela só queria o melhor para mim, mas não sei se foi sua melhor escolha.
Não é como se eu estivesse sofrendo aqui, mas ser dependente do Sr. I An e ainda mais, ser desprezado por eles me deixa infeliz.Tento afastar esses pensamentos e acabo lembrando de Jennie, daquela noite. É meio impossível esquecer o corpo dela...
Me assusto quando alguém bate na porta. Quem seria?
— Yoongi? — Era a voz de Jisoo.
— ... — Por um momento penso em ignorá-la, mas resolvo deixar ela entrar. — Entra.
— Você não comeu hoje ainda, já que não saiu do quarto desde que acordou... então, eu pensei que seria legal trazer algo para você comer. — Um sorriso se forma em seus labios.
— Ah... — Sorrio sem mostrar os dentes. — Agradeço, é muita gentileza.
Ela coloca a bandeja na escrivaninha.
— O que você tem?
— Vontade de ir embora. — Respondo seco.
— Qual é, não pense besteiras. Você tem a mim e Taehyung, vai ficar tudo bem. — Ela pousa a mão em meu ombro e sorri calorosamente. — Eu sei que está sendo difícil, mas vai dar tudo certo, confia em mim.
— Eu não sei... — Olho para baixo. — Sinto falta do meu emprego, de ver meus amigos...
— Mas ninguém disse que você não pode visitá-los. — Ela se vira.
— Tem razão. — Digo pensativo.— Se você for, chame Taehyung pra ir também, ele gostaria de conhecer pessoas novas. — Após dar a ideia, se vai, fechando a porta.
Encontrar eles pode ser algo bom nesse momento tenso. Vou conversar com o Sr. I An depois que eu comer.
Passei o dia todo escrevendo letras. Um dos meus sonhos é ser um grande artista, expor minhas letras ao mundo, mas esse sonho está bem longe de ser alcançado, ainda mais nessa casa.
Pego a bandeja após sair do quarto e desço as escadas, indo até a cozinha.
— Não precisava trazer, Yoongi. — Nana diz tomando gentilmente a bandeja de minhas mãos. — Nós recebemos para fazer atividades como essas, não se preocupe.
— Uma ajudinha não faz mal, né? — Sorrio.
— Yoongi. — Ouço a voz de Jimin. — Você é realmente pobre. — Ele ri.
— Sim? — Olho sério para ele.
— Quem ajudaria estes pobres trabalhadores idiotas nessa casa a não ser outro pobre?
— Eu acho que você deveria ter mais respeito pelos meus funcionários. — Jennie chega, dando um susto em Jimin.
— Jennie? Eu não esperava que você viria aqui. — Jimin muda completamente sua postura.
— Eu não ligo para os meus funcionários ou como eles se sentem, mas se você continuar os ofendendo, eles pedirão demissão e você terá que fazer o serviço deles.
— Por que não o Yoongi? Ele é perfeito para o cargo.
— Pare de ser podre, Jimin. Jennie pode ser tão podre quanto você, mas um bom senso ela deve ter, não é possível. — Entro na conversa. Tenho esperanças de que Jennie seja um pouco educada, por mais que tenha crescido com uma mãe fresca que apenas se importa com status, riquezas.
— Realmente. Fiquei sabendo que Yoongi trabalhava como garçom em festas, ele poderia ser o nosso garçom.
— É uma pena que as suas esperanças tenham acabado aqui, Yoongi. Jennie é "podre" assim como eu, o seu futuro esposo. — Ele ri.— Futuro esposo? Eu nunca me casaria com você. — Jennie sai da cozinha.
— Parece que ela colocou os seus pés no chão agora. — Ri alto, mas logo me contenho.
Ele apenas sai depressa, pisando forte com os seus sapatos importados. Jimin deve ter ficado realmente frustrado com o gelo que Jennie lhe deu, acho que só assim ele para de usar o suposto casamento como mérito.
Só deseja casar com ela quem não vê o seu verdadeiro eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐢𝐜𝐡 - 𝒴ℴℴ𝓃𝓃𝒾ℯ
Fiksi PenggemarApós sua avó deixá-lo sozinho no mundo depois de falecer, Yoongi é acolhido por uma família de alta classe. ______________________________ Fanfic Yoonnie Todos os Direitos Reservados. Início:09/01/20 Término:××/××/×× @ficsdakim