— Como pode permitir isso, I An?!
— MiSoo, poderia por favor deixar o seu show de lado? As estrelas de verdade são eles.
— Não posso permitir que ela se case com ele! Não é homem para ela!
— Você poderia ficar calada enquanto eu peço a mão de sua filha? — Yoongi não tirou os olhos de Jennie.
— Como é?! Como ousa me desrespeitar, a senhora desta casa?!
— Se quer ser respeitada, deve respeitar também, minha senhora.
— Mãe, você disse que respeitaria! — Jennie se levantou, furiosa. — Pare de estragar a minha vida! Pare de me controlar, eu não sou mais uma criança!
— J-jennie! — Misoo nunca se tocava.
— Qual a diferença dele para nós?! Ele é educado, gentil, coisa que você nunca conseguirá ser! — Jennie foi ríspida. Misoo não conseguia segurar o seu choro. — Mesmo que você não aceite, eu estarei com ele.
— Tudo bem, desde que os dois fiquem fora de minha casa, está ótimo!
— Nós sairemos, sim. Como eu poderia aguentar uma velha antipática e mal educada como você? Meu respeito por você se foi quando eu aprendi a ver muito além de reputação, dinheiro. Poderia ver também?
— Jennie, não seja tão dura, por favor. — I An tentou segurar Jennie.
— Não! Ela merece ouvir muito mais do que isso.
— Chega, Jennie! — Jisoo gritou. — Eu espero que você não magoe Yoongi. — Jisoo estava em um misto de emoções. Raiva e felicidade. — E espero que vocês fiquem bem sem nós.
— Ficaremos, com certeza.
— E-espera, vocês vão mesmo?! — Misoo estava pálida.
— Sim, por que pergunta sendo que foi a senhora que nos expulsou?!
— E-eu--
— Não importa. Mais um jantar arruinado.
Yoongi não estava contente. Seu pedido foi arruinado com mais uma das discussões na sala de jantar. Ele fará um novo pedido, um pedido decente e bem longe de Misoo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐢𝐜𝐡 - 𝒴ℴℴ𝓃𝓃𝒾ℯ
FanfictionApós sua avó deixá-lo sozinho no mundo depois de falecer, Yoongi é acolhido por uma família de alta classe. ______________________________ Fanfic Yoonnie Todos os Direitos Reservados. Início:09/01/20 Término:××/××/×× @ficsdakim